Santiago Noli Postado 30 de Julho de 2022 Postado 30 de Julho de 2022 E ai galera, sou designer a 7 anos, sempre trabalhando no adobe, mas foi quando comecei criar conteúdo com muita frequência, para mim e para clientes, que eu tive que delegar o design, e achei muito melhor criar no canva (ou no adobe e importar pngs no canva), pois acho o canva a ferramenta mas rápida e melhor para replicar e criar a maior quantidade de conteúdo similar, ainda acho melhor para poder delegar o design, eu faço plantilhas y alguem mais as reproduz na hora de criar e reproduzir conteúdo o que vocês escolhem beselhas???
JoĂŁo Victor Amorim #15578 Postado 30 de Julho de 2022 Postado 30 de Julho de 2022 Salve, Santiago! O canva Ă© prático demais, muito bomm! Hoje eu ainda uso photoshop, mas faço bastante uso dos stories tambĂ©m, tĂ´ fugindo um pouco do perfeccionismo que o photoshop me desperta kkkkkk Outra facilidade que dei pro canva tambĂ©m, foi de usá-lo pra deixar alguns templates disponĂveis pra o cliente dentro da identidade visual dele quando faço apenas o acompanhamento do conteĂşdo escrito dele, e vez em quando rola quando ele sĂł contrata meu serviço de design.  1
Santiago Noli Postado 30 de Julho de 2022 Autor Postado 30 de Julho de 2022 1 minute ago, JoĂŁo Victor Amorim #15578 disse: Salve, Santiago! O canva Ă© prático demais, muito bomm! Hoje eu ainda uso photoshop, mas faço bastante uso dos stories tambĂ©m, tĂ´ fugindo um pouco do perfeccionismo que o photoshop me desperta kkkkkk Outra facilidade que dei pro canva tambĂ©m, foi de usá-lo pra deixar alguns templates disponĂveis pra o cliente dentro da identidade visual dele quando faço apenas o acompanhamento do conteĂşdo escrito dele, e vez em quando rola quando ele sĂł contrata meu serviço de design.  Mesmo, concordo com isso de deixar templates para o cliente, isso serve pra valorizar e nao ser essencial como designer na criacao do seu cliente, gosto que eles possam se dirigir sem ter que me chamar logo!
Rejane Martins Postado 1 de Agosto de 2022 Postado 1 de Agosto de 2022 Alguém já tentou o Figma? Eu uso o Canvas ainda ... tenho que terminar o curso que comprei de Figma. Mas parece melhor. O casamento entre o Canvas e o Adobe.
Santiago Noli Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Postado 1 de Agosto de 2022 tenho ouvido mas pra design de sites, Ă© tambĂ©m bom para os creativos nas redes?? 1 hora atrás, Rejane Martins disse: AlguĂ©m já tentou o Figma? Eu uso o Canvas ainda ... tenho que terminar o curso que comprei de Figma. Mas parece melhor. O casamento entre o Canvas e o Adobe. Â
Roseanny Alessandra Postado 1 de Agosto de 2022 Postado 1 de Agosto de 2022 Eu uso Canvas pela rapidez.
Erika #8477 Postado 1 de Agosto de 2022 Postado 1 de Agosto de 2022 On 30/07/2022 at 12:03, Santiago Noli disse: E ai galera, sou designer a 7 anos, sempre trabalhando no adobe, mas foi quando comecei criar conteúdo com muita frequência, para mim e para clientes, que eu tive que delegar o design, e achei muito melhor criar no canva (ou no adobe e importar pngs no canva), pois acho o canva a ferramenta mas rápida e melhor para replicar e criar a maior quantidade de conteúdo similar, ainda acho melhor para poder delegar o design, eu faço plantilhas y alguem mais as reproduz na hora de criar e reproduzir conteúdo o que vocês escolhem beselhas??? Sou Designer também e dou aula de Adobe há mais de 25 anos, nos últimos 2 anos usei muito o canVA mas agora .. com o Adobe Express voltei pra plataforma ... confesso que na ultima semana animei demais 1
Anelle Cristina Siqueira Queiroz Postado 1 de Agosto de 2022 Postado 1 de Agosto de 2022 Hoje em dia, quando o designer não consegue me enviar o material em arquivo aberto no Illustrator e em tempo hábil, eu mesma crio o conteúdo usando o Canva pro. Normalmente deixamos os pngs prontos e depois só fazemos a composição do material. Mas para ser bem honesta, fazer tudo do zero, mesmo no Canva, dá um cansaço extra só de pensar... 1
Marcela Miranda Egito Postado 1 de Agosto de 2022 Postado 1 de Agosto de 2022 Uso Adobe! NĂŁo consegui me adaptar com o Canva
Santiago Noli Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Postado 1 de Agosto de 2022 1 hour ago, Anelle Cristina Siqueira Queiroz disse: Hoje em dia, quando o designer não consegue me enviar o material em arquivo aberto no Illustrator e em tempo hábil, eu mesma crio o conteúdo usando o Canva pro. Normalmente deixamos os pngs prontos e depois só fazemos a composição do material. Mas para ser bem honesta, fazer tudo do zero, mesmo no Canva, dá um cansaço extra só de pensar... acho o mesmo, preparar a matéria prima no adobe e a composicao no canva, é o que eu fazo com minha time
monica girard Postado 3 de Agosto de 2022 Postado 3 de Agosto de 2022 Na real, vi trabalhos de canvas parecerem de photoshop e vice-versa. Existem tantos app que fazem "milagres", estou me aventurando no Figma e curtindo muito. Vetorizar traz uma qualidade melhor em tempos que o visual conta muito. Afinal, é a experiência da audiência e é sempre bom pensar nisso.
Daisy Bueno Postado 17 de Outuro de 2022 Postado 17 de Outuro de 2022 Ola ! Alguem usa o Adobe express? Eh tipo o Canva, mas sinto que nao tem muitas opcoes de elementos. Como vcs fazem quando nao tem muitas opcoes la?
Recommended Posts