Santiago Noli Postado 30 de Julho de 2022 Postado 30 de Julho de 2022 E ai galera, sou designer a 7 anos, sempre trabalhando no adobe, mas foi quando comecei criar conteúdo com muita frequência, para mim e para clientes, que eu tive que delegar o design, e achei muito melhor criar no canva (ou no adobe e importar pngs no canva), pois acho o canva a ferramenta mas rápida e melhor para replicar e criar a maior quantidade de conteúdo similar, ainda acho melhor para poder delegar o design, eu faço plantilhas y alguem mais as reproduz na hora de criar e reproduzir conteúdo o que vocês escolhem beselhas???
JoĂŁo Victor Amorim #15578 Postado 30 de Julho de 2022 Postado 30 de Julho de 2022 Salve, Santiago! O canva Ă© prático demais, muito bomm! Hoje eu ainda uso photoshop, mas faço bastante uso dos stories tambĂ©m, tĂ´ fugindo um pouco do perfeccionismo que o photoshop me desperta kkkkkk Outra facilidade que dei pro canva tambĂ©m, foi de usá-lo pra deixar alguns templates disponĂveis pra o cliente dentro da identidade visual dele quando faço apenas o acompanhamento do conteĂşdo escrito dele, e vez em quando rola quando ele sĂł contrata meu serviço de design.  1
Santiago Noli Postado 30 de Julho de 2022 Autor Postado 30 de Julho de 2022 1 minute ago, JoĂŁo Victor Amorim #15578 disse: Salve, Santiago! O canva Ă© prático demais, muito bomm! Hoje eu ainda uso photoshop, mas faço bastante uso dos stories tambĂ©m, tĂ´ fugindo um pouco do perfeccionismo que o photoshop me desperta kkkkkk Outra facilidade que dei pro canva tambĂ©m, foi de usá-lo pra deixar alguns templates disponĂveis pra o cliente dentro da identidade visual dele quando faço apenas o acompanhamento do conteĂşdo escrito dele, e vez em quando rola quando ele sĂł contrata meu serviço de design.  Mesmo, concordo com isso de deixar templates para o cliente, isso serve pra valorizar e nao ser essencial como designer na criacao do seu cliente, gosto que eles possam se dirigir sem ter que me chamar logo!