Santiago Noli Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 Na minha exepriencia desde o Superpoder, eu me encontrei em duas formas de cirar conteudo: O CREADOR NERD se dedica muito a organizar seus conhecimentos para fazer conteúdo especifico e muito personalizado O CREADOR REPRODUTOR pega conteúdos de outras contas e nichos e recicla eles com a sua própria voz. Qual voce se identifica?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 11 horas atrás, Santiago Noli disse: Na minha exepriencia desde o Superpoder, eu me encontrei em duas formas de cirar conteudo: O CREADOR NERD se dedica muito a organizar seus conhecimentos para fazer conteúdo especifico e muito personalizado O CREADOR REPRODUTOR pega conteúdos de outras contas e nichos e recicla eles com a sua própria voz. Qual voce se identifica?? Um pouco dos dois! hahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts