Jump to content

O jogo das Redes Sociais, você conhece as regras?


Recommended Posts

         O que a maioria das pessoas não entende é o algoritmo, algumas chegam  até culpa-lo pelo o desempenho da distribuição de conteúdo.  Por outro lado ficou mais fácil chegar até nosso clientes, agora conseguir a atenção desse potencial usuário  nas redes sociais torna-se cada dia mais complicado, o nosso mentor já fala "você fale uma dedada".

         Nessa altura do campeonato você já entendeu que entrou numa jogo na qual a atenção de cada pessoa passou a ser o bem mais valioso para as empresas (marcas). O que é importante em qualquer jogo? entender as regras do jogo da plataforma, concorda?

E a regra a clara comunidade, entender os fundamentos das plataformas  que é retenção , quando conseguimos compreender isso fazemos conteúdos melhores, aí beselha o algoritmo vai levar seu conteúdo mais longe. 

          Agora você pode estar pensando porque ele vai entregar mais, porque seu conteúdo esta ajudando a reter mais usuário na plataforma. Então quando fazemos conteúdos baseados em infotenimento, que gere interação, seja interessante, que faça aquele potencial cliente ser importa com a marca. Haverá mais distribuição pela plataforma.

Não jogue contra o desenvolvimento da plataforma que é aumenta a retenção dos usuários e faturar mais com publicidade e a venda de anúncios, jogue com eles.   

          Pronto simples assim , você já sabe a regra do jogo,  agora e aprender aqui na FEC , @Bia Henriques, como estruturar as 12 habilidades do estrategista de conteúdo  e voa 🐝

 

Comunidade , acrescente , comente . Agora se foi ruim manda aquela 💩

 

"Sempre melhorando"

 

Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Alexsandro Lima disse:

         O que a maioria das pessoas não entende é o algoritmo, algumas chegam  até culpa-lo pelo o desempenho da distribuição de conteúdo.  Por outro lado ficou mais fácil chegar até nosso clientes, agora conseguir a atenção desse potencial usuário  nas redes sociais torna-se cada dia mais complicado, o nosso mentor já fala "você fale uma dedada".

         Nessa altura do campeonato você já entendeu que entrou numa jogo na qual a atenção de cada pessoa passou a ser o bem mais valioso para as empresas (marcas). O que é importante em qualquer jogo? entender as regras do jogo da plataforma, concorda?

E a regra a clara comunidade, entender os fundamentos das plataformas  que é retenção , quando conseguimos compreender isso fazemos conteúdos melhores, aí beselha o algoritmo vai levar seu conteúdo mais longe. 

          Agora você pode estar pensando porque ele vai entregar mais, porque seu conteúdo esta ajudando a reter mais usuário na plataforma. Então quando fazemos conteúdos baseados em infotenimento, que gere interação, seja interessante, que faça aquele potencial cliente ser importa com a marca. Haverá mais distribuição pela plataforma.

Não jogue contra o desenvolvimento da plataforma que é aumenta a retenção dos usuários e faturar mais com publicidade e a venda de anúncios, jogue com eles.   

          Pronto simples assim , você já sabe a regra do jogo,  agora e aprender aqui na FEC , @Bia Henriques, como estruturar as 12 habilidades do estrategista de conteúdo  e voa 🐝

 

Comunidade , acrescente , comente . Agora se foi ruim manda aquela 💩

 

"Sempre melhorando"

 

Muito bommmmmmmmm

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...