Alexsandro Lima Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 O que a maioria das pessoas não entende é o algoritmo, algumas chegam até culpa-lo pelo o desempenho da distribuição de conteúdo. Por outro lado ficou mais fácil chegar até nosso clientes, agora conseguir a atenção desse potencial usuário nas redes sociais torna-se cada dia mais complicado, o nosso mentor já fala "você fale uma dedada". Nessa altura do campeonato você já entendeu que entrou numa jogo na qual a atenção de cada pessoa passou a ser o bem mais valioso para as empresas (marcas). O que é importante em qualquer jogo? entender as regras do jogo da plataforma, concorda? E a regra a clara comunidade, entender os fundamentos das plataformas que é retenção , quando conseguimos compreender isso fazemos conteúdos melhores, aí beselha o algoritmo vai levar seu conteúdo mais longe. Agora você pode estar pensando porque ele vai entregar mais, porque seu conteúdo esta ajudando a reter mais usuário na plataforma. Então quando fazemos conteúdos baseados em infotenimento, que gere interação, seja interessante, que faça aquele potencial cliente ser importa com a marca. Haverá mais distribuição pela plataforma. Não jogue contra o desenvolvimento da plataforma que é aumenta a retenção dos usuários e faturar mais com publicidade e a venda de anúncios, jogue com eles. Pronto simples assim , você já sabe a regra do jogo, agora e aprender aqui na FEC , @Bia Henriques, como estruturar as 12 habilidades do estrategista de conteúdo e voa Comunidade , acrescente , comente . Agora se foi ruim manda aquela "Sempre melhorando" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 12 horas atrás, Alexsandro Lima disse: O que a maioria das pessoas não entende é o algoritmo, algumas chegam até culpa-lo pelo o desempenho da distribuição de conteúdo. Por outro lado ficou mais fácil chegar até nosso clientes, agora conseguir a atenção desse potencial usuário nas redes sociais torna-se cada dia mais complicado, o nosso mentor já fala "você fale uma dedada". Nessa altura do campeonato você já entendeu que entrou numa jogo na qual a atenção de cada pessoa passou a ser o bem mais valioso para as empresas (marcas). O que é importante em qualquer jogo? entender as regras do jogo da plataforma, concorda? E a regra a clara comunidade, entender os fundamentos das plataformas que é retenção , quando conseguimos compreender isso fazemos conteúdos melhores, aí beselha o algoritmo vai levar seu conteúdo mais longe. Agora você pode estar pensando porque ele vai entregar mais, porque seu conteúdo esta ajudando a reter mais usuário na plataforma. Então quando fazemos conteúdos baseados em infotenimento, que gere interação, seja interessante, que faça aquele potencial cliente ser importa com a marca. Haverá mais distribuição pela plataforma. Não jogue contra o desenvolvimento da plataforma que é aumenta a retenção dos usuários e faturar mais com publicidade e a venda de anúncios, jogue com eles. Pronto simples assim , você já sabe a regra do jogo, agora e aprender aqui na FEC , @Bia Henriques, como estruturar as 12 habilidades do estrategista de conteúdo e voa Comunidade , acrescente , comente . Agora se foi ruim manda aquela "Sempre melhorando" Muito bommmmmmmmm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexsandro Lima Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Obrigada , Nayalle Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts