Roseanny Alessandra Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 Quem viu a Ășltima treta do Tweet na Ășltima quinta-feira que foi pautada em continuar usando o endereço hotmail, sendo que esse hĂĄ 10 anos jĂĄ Ă©Â Gmail, mas ainda hĂĄ usuĂĄrios que usam a conta como HOTMAIL ( Confesso que sou uma delas! hehehe) A discussĂŁo foi calorosa entre os usuĂĄrios que compararam a discussĂŁo as populares discussĂ”es que acabam nĂŁo dando em nada como Toddy x Nescau. Mas que em contrapartida mostram a força das marcas pelas geraçÔes. E ai vocĂȘ Ă© da velha guarda que pede respeito em nome do Hotmail ou da geração nutella, como estĂŁo chamando, os usuĂĄrios do Gmail. Bem pode ser o TiozĂŁo do Yahoo (beleza! Eu acho que eu deveria optar por esse Ășltimo). Disponha suas opinĂ”es aqui. CrĂ©dito da imagens: google gmail.jfif gmail.jfif Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 13 horas atrĂĄs, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Quem viu a Ășltima treta do Tweet na Ășltima quinta-feira que foi pautada em continuar usando o endereço hotmail, sendo que esse hĂĄ 10 anos jĂĄ Ă©Â Gmail, mas ainda hĂĄ usuĂĄrios que usam a conta como HOTMAIL ( Confesso que sou uma delas! hehehe) A discussĂŁo foi calorosa entre os usuĂĄrios que compararam a discussĂŁo as populares discussĂ”es que acabam nĂŁo dando em nada como Toddy x Nescau. Mas que em contrapartida mostram a força das marcas pelas geraçÔes. E ai vocĂȘ Ă© da velha guarda que pede respeito em nome do Hotmail ou da geração nutella, como estĂŁo chamando, os usuĂĄrios do Gmail. Bem pode ser o TiozĂŁo do Yahoo (beleza! Eu acho que eu deveria optar por esse Ășltimo). Disponha suas opinĂ”es aqui. CrĂ©dito da imagens: google gmail.jfif 9 kB · 0 downloads gmail.jfif 9 kB · 0 downloads NĂŁo tinha visto essa treta... vou me atualizar agora mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 13 horas atrĂĄs, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Quem viu a Ășltima treta do Tweet na Ășltima quinta-feira que foi pautada em continuar usando o endereço hotmail, sendo que esse hĂĄ 10 anos jĂĄ Ă©Â Gmail, mas ainda hĂĄ usuĂĄrios que usam a conta como HOTMAIL ( Confesso que sou uma delas! hehehe) A discussĂŁo foi calorosa entre os usuĂĄrios que compararam a discussĂŁo as populares discussĂ”es que acabam nĂŁo dando em nada como Toddy x Nescau. Mas que em contrapartida mostram a força das marcas pelas geraçÔes. E ai vocĂȘ Ă© da velha guarda que pede respeito em nome do Hotmail ou da geração nutella, como estĂŁo chamando, os usuĂĄrios do Gmail. Bem pode ser o TiozĂŁo do Yahoo (beleza! Eu acho que eu deveria optar por esse Ășltimo). Disponha suas opinĂ”es aqui. CrĂ©dito da imagens: google gmail.jfif 9 kB · 0 downloads gmail.jfif 9 kB · 0 downloads tĂĄ parecendo a treta que levante aquiBiscoito x bolacha,quem vai ganhar Eu tenho conta no Yahoo e Hotmail e Outlook,porĂ©m prefiro o Gmail gmail depois dos 18 anos e os outros na Ă©poca da adolescĂȘncia,aquele email com nomes estranhos...rs E prefiro Toddy e Pepsi  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 31 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 7 horas atrĂĄs, Ingrid LeĂŁo IR disse: tĂĄ parecendo a treta que levante aquiBiscoito x bolacha,quem vai ganhar Eu tenho conta no Yahoo e Hotmail e Outlook,porĂ©m prefiro o Gmail gmail depois dos 18 anos e os outros na Ă©poca da adolescĂȘncia,aquele email com nomes estranhos...rs E prefiro Toddy e Pepsi  Na dĂșvida vai ver o wue a tecnologia pode melhorar. Mas se for gosto a escolha Ă© certeira. Sua resposta trazuma boa reflexĂŁo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 31 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 8 horas atrås, Nayalle OPOP disse: Não tinha visto essa treta... vou me atualizar agora mesmo Essa foi das boas Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts