Roseanny Alessandra Postado 30 de Julho de 2022 Postado 30 de Julho de 2022 Quem viu a última treta do Tweet na última quinta-feira que foi pautada em continuar usando o endereço hotmail, sendo que esse há 10 anos já é Gmail, mas ainda há usuários que usam a conta como HOTMAIL ( Confesso que sou uma delas! hehehe) A discussão foi calorosa entre os usuários que compararam a discussão as populares discussões que acabam não dando em nada como Toddy x Nescau. Mas que em contrapartida mostram a força das marcas pelas gerações. E ai você é da velha guarda que pede respeito em nome do Hotmail ou da geração nutella, como estão chamando, os usuários do Gmail. Bem pode ser o Tiozão do Yahoo (beleza! Eu acho que eu deveria optar por esse último). Disponha suas opinões aqui. Crédito da imagens: google gmail.jfifFetching info... gmail.jfifFetching info...
Nayalle OPOP Postado 31 de Julho de 2022 Postado 31 de Julho de 2022 On 30/07/2022 at 13:40, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Quem viu a última treta do Tweet na última quinta-feira que foi pautada em continuar usando o endereço hotmail, sendo que esse há 10 anos já é Gmail, mas ainda há usuários que usam a conta como HOTMAIL ( Confesso que sou uma delas! hehehe) A discussão foi calorosa entre os usuários que compararam a discussão as populares discussões que acabam não dando em nada como Toddy x Nescau. Mas que em contrapartida mostram a força das marcas pelas gerações. E ai você é da velha guarda que pede respeito em nome do Hotmail ou da geração nutella, como estão chamando, os usuários do Gmail. Bem pode ser o Tiozão do Yahoo (beleza! Eu acho que eu deveria optar por esse último). Disponha suas opinões aqui. Crédito da imagens: google gmail.jfif 9 kB · 0 downloads gmail.jfif 9 kB · 0 downloads Expand Não tinha visto essa treta... vou me atualizar agora mesmo
Ingrid Leão IR Postado 31 de Julho de 2022 Postado 31 de Julho de 2022 On 30/07/2022 at 13:40, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Quem viu a última treta do Tweet na última quinta-feira que foi pautada em continuar usando o endereço hotmail, sendo que esse há 10 anos já é Gmail, mas ainda há usuários que usam a conta como HOTMAIL ( Confesso que sou uma delas! hehehe) A discussão foi calorosa entre os usuários que compararam a discussão as populares discussões que acabam não dando em nada como Toddy x Nescau. Mas que em contrapartida mostram a força das marcas pelas gerações. E ai você é da velha guarda que pede respeito em nome do Hotmail ou da geração nutella, como estão chamando, os usuários do Gmail. Bem pode ser o Tiozão do Yahoo (beleza! Eu acho que eu deveria optar por esse último). Disponha suas opinões aqui. Crédito da imagens: google gmail.jfif 9 kB · 0 downloads gmail.jfif 9 kB · 0 downloads Expand tá parecendo a treta que levante aquiBiscoito x bolacha,quem vai ganhar Eu tenho conta no Yahoo e Hotmail e Outlook,porém prefiro o Gmail gmail depois dos 18 anos e os outros na época da adolescência,aquele email com nomes estranhos...rs E prefiro Toddy e Pepsi
Roseanny Alessandra Postado 31 de Julho de 2022 Autor Postado 31 de Julho de 2022 On 31/07/2022 at 03:17, Ingrid Leão IR disse: tá parecendo a treta que levante aquiBiscoito x bolacha,quem vai ganhar Eu tenho conta no Yahoo e Hotmail e Outlook,porém prefiro o Gmail gmail depois dos 18 anos e os outros na época da adolescência,aquele email com nomes estranhos...rs E prefiro Toddy e Pepsi Expand Na dúvida vai ver o wue a tecnologia pode melhorar. Mas se for gosto a escolha é certeira. Sua resposta trazuma boa reflexão.
Roseanny Alessandra Postado 31 de Julho de 2022 Autor Postado 31 de Julho de 2022 On 31/07/2022 at 03:10, Nayalle OPOP disse: Não tinha visto essa treta... vou me atualizar agora mesmo Expand Essa foi das boas
Recommended Posts