Jump to content

Recommended Posts

Postado

Quem viu a última treta do Tweet na última quinta-feira que foi pautada em continuar usando o endereço hotmail, sendo que esse há 10 anos já é  Gmail, mas ainda há usuários que usam a conta como HOTMAIL ( Confesso que sou uma delas! hehehe)

A discussão foi calorosa entre os usuários que compararam a discussão as populares discussões que acabam não dando em nada como Toddy x Nescau. Mas que em contrapartida mostram a força das marcas pelas gerações.

E ai você é da velha guarda que pede respeito em nome do Hotmail ou da geração nutella, como estão chamando, os usuários do Gmail. Bem pode ser o Tiozão do Yahoo (beleza! Eu acho que eu deveria optar por esse último).

Disponha suas opinões aqui.

Crédito da imagens: google

toddy.jpg

gmail.jfifFetching info... gmail.jfifFetching info...

Postado
  On 30/07/2022 at 13:40, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

Quem viu a última treta do Tweet na última quinta-feira que foi pautada em continuar usando o endereço hotmail, sendo que esse há 10 anos já é  Gmail, mas ainda há usuários que usam a conta como HOTMAIL ( Confesso que sou uma delas! hehehe)

A discussão foi calorosa entre os usuários que compararam a discussão as populares discussões que acabam não dando em nada como Toddy x Nescau. Mas que em contrapartida mostram a força das marcas pelas gerações.

E ai você é da velha guarda que pede respeito em nome do Hotmail ou da geração nutella, como estão chamando, os usuários do Gmail. Bem pode ser o Tiozão do Yahoo (beleza! Eu acho que eu deveria optar por esse último).

toddy.jpg

gmail.jfif 9 kB · 0 downloads gmail.jfif 9 kB · 0 downloads

Expand  

Não tinha visto essa treta... vou me atualizar agora mesmo

Postado
  On 30/07/2022 at 13:40, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

toddy.jpg

gmail.jfif 9 kB · 0 downloads gmail.jfif 9 kB · 0 downloads

Expand  

😂😂tá parecendo a treta que levante aquiBiscoito x bolacha,quem vai ganhar🔥

Eu tenho conta no Yahoo e Hotmail e Outlook,porém prefiro o Gmail😂 gmail depois dos 18 anos e os outros na época da adolescência,aquele email com nomes estranhos...rs

E prefiro Toddy e Pepsi 😂

Postado
  On 31/07/2022 at 03:17, Ingrid Leão IR disse:

😂😂tá parecendo a treta que levante aquiBiscoito x bolacha,quem vai ganhar🔥

Eu tenho conta no Yahoo e Hotmail e Outlook,porém prefiro o Gmail😂 gmail depois dos 18 anos e os outros na época da adolescência,aquele email com nomes estranhos...rs

E prefiro Toddy e Pepsi 😂

Expand  

Na dúvida vai ver o wue a tecnologia pode melhorar. 

Mas se for gosto a escolha é certeira. 

Sua resposta trazuma boa reflexão. 

• Criar novo...