Jump to content

Treta Tweet: GMAIL X HOTMAIL / TODDY X NESCAU


Recommended Posts

Quem viu a Ășltima treta do Tweet na Ășltima quinta-feira que foi pautada em continuar usando o endereço hotmail, sendo que esse hĂĄ 10 anos jĂĄ é  Gmail, mas ainda hĂĄ usuĂĄrios que usam a conta como HOTMAIL ( Confesso que sou uma delas! hehehe)

A discussão foi calorosa entre os usuårios que compararam a discussão as populares discussÔes que acabam não dando em nada como Toddy x Nescau. Mas que em contrapartida mostram a força das marcas pelas geraçÔes.

E ai vocĂȘ Ă© da velha guarda que pede respeito em nome do Hotmail ou da geração nutella, como estĂŁo chamando, os usuĂĄrios do Gmail. Bem pode ser o TiozĂŁo do Yahoo (beleza! Eu acho que eu deveria optar por esse Ășltimo).

Disponha suas opinÔes aqui.

Crédito da imagens: google

toddy.jpg

gmail.jfif gmail.jfif

Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrĂĄs, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

Quem viu a Ășltima treta do Tweet na Ășltima quinta-feira que foi pautada em continuar usando o endereço hotmail, sendo que esse hĂĄ 10 anos jĂĄ é  Gmail, mas ainda hĂĄ usuĂĄrios que usam a conta como HOTMAIL ( Confesso que sou uma delas! hehehe)

A discussão foi calorosa entre os usuårios que compararam a discussão as populares discussÔes que acabam não dando em nada como Toddy x Nescau. Mas que em contrapartida mostram a força das marcas pelas geraçÔes.

E ai vocĂȘ Ă© da velha guarda que pede respeito em nome do Hotmail ou da geração nutella, como estĂŁo chamando, os usuĂĄrios do Gmail. Bem pode ser o TiozĂŁo do Yahoo (beleza! Eu acho que eu deveria optar por esse Ășltimo).

Disponha suas opinÔes aqui.

Crédito da imagens: google

toddy.jpg

gmail.jfif 9 kB · 0 downloads gmail.jfif 9 kB · 0 downloads

NĂŁo tinha visto essa treta... vou me atualizar agora mesmo

Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrĂĄs, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

Quem viu a Ășltima treta do Tweet na Ășltima quinta-feira que foi pautada em continuar usando o endereço hotmail, sendo que esse hĂĄ 10 anos jĂĄ é  Gmail, mas ainda hĂĄ usuĂĄrios que usam a conta como HOTMAIL ( Confesso que sou uma delas! hehehe)

A discussão foi calorosa entre os usuårios que compararam a discussão as populares discussÔes que acabam não dando em nada como Toddy x Nescau. Mas que em contrapartida mostram a força das marcas pelas geraçÔes.

E ai vocĂȘ Ă© da velha guarda que pede respeito em nome do Hotmail ou da geração nutella, como estĂŁo chamando, os usuĂĄrios do Gmail. Bem pode ser o TiozĂŁo do Yahoo (beleza! Eu acho que eu deveria optar por esse Ășltimo).

Disponha suas opinÔes aqui.

Crédito da imagens: google

toddy.jpg

gmail.jfif 9 kB · 0 downloads gmail.jfif 9 kB · 0 downloads

😂😂tĂĄ parecendo a treta que levante aquiBiscoito x bolacha,quem vai ganharđŸ”„

Eu tenho conta no Yahoo e Hotmail e Outlook,porĂ©m prefiro o Gmail😂 gmail depois dos 18 anos e os outros na Ă©poca da adolescĂȘncia,aquele email com nomes estranhos...rs

E prefiro Toddy e Pepsi 😂

 

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrĂĄs, Ingrid LeĂŁo IR disse:

😂😂tĂĄ parecendo a treta que levante aquiBiscoito x bolacha,quem vai ganharđŸ”„

Eu tenho conta no Yahoo e Hotmail e Outlook,porĂ©m prefiro o Gmail😂 gmail depois dos 18 anos e os outros na Ă©poca da adolescĂȘncia,aquele email com nomes estranhos...rs

E prefiro Toddy e Pepsi 😂

 

Na dĂșvida vai ver o wue a tecnologia pode melhorar. 

Mas se for gosto a escolha é certeira. 

Sua resposta trazuma boa reflexão. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...