Roseanny Alessandra Postado 30 de Julho de 2022 Postado 30 de Julho de 2022 Quem viu a última treta do Tweet na última quinta-feira que foi pautada em continuar usando o endereço hotmail, sendo que esse há 10 anos já é Gmail, mas ainda há usuários que usam a conta como HOTMAIL ( Confesso que sou uma delas! hehehe) A discussão foi calorosa entre os usuários que compararam a discussão as populares discussões que acabam não dando em nada como Toddy x Nescau. Mas que em contrapartida mostram a força das marcas pelas gerações. E ai você é da velha guarda que pede respeito em nome do Hotmail ou da geração nutella, como estão chamando, os usuários do Gmail. Bem pode ser o Tiozão do Yahoo (beleza! Eu acho que eu deveria optar por esse último). Disponha suas opinões aqui. Crédito da imagens: google gmail.jfif gmail.jfif
Nayalle OPOP Postado 31 de Julho de 2022 Postado 31 de Julho de 2022 13 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Quem viu a última treta do Tweet na última quinta-feira que foi pautada em continuar usando o endereço hotmail, sendo que esse há 10 anos já é Gmail, mas ainda há usuários que usam a conta como HOTMAIL ( Confesso que sou uma delas! hehehe) A discussão foi calorosa entre os usuários que compararam a discussão as populares discussões que acabam não dando em nada como Toddy x Nescau. Mas que em contrapartida mostram a força das marcas pelas gerações. E ai você é da velha guarda que pede respeito em nome do Hotmail ou da geração nutella, como estão chamando, os usuários do Gmail. Bem pode ser o Tiozão do Yahoo (beleza! Eu acho que eu deveria optar por esse último). Disponha suas opinões aqui. Crédito da imagens: google gmail.jfif 9 kB · 0 downloads gmail.jfif 9 kB · 0 downloads Não tinha visto essa treta... vou me atualizar agora mesmo
Ingrid Leão IR Postado 31 de Julho de 2022 Postado 31 de Julho de 2022 13 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Quem viu a última treta do Tweet na última quinta-feira que foi pautada em continuar usando o endereço hotmail, sendo que esse há 10 anos já é Gmail, mas ainda há usuários que usam a conta como HOTMAIL ( Confesso que sou uma delas! hehehe) A discussão foi calorosa entre os usuários que compararam a discussão as populares discussões que acabam não dando em nada como Toddy x Nescau. Mas que em contrapartida mostram a força das marcas pelas gerações. E ai você é da velha guarda que pede respeito em nome do Hotmail ou da geração nutella, como estão chamando, os usuários do Gmail. Bem pode ser o Tiozão do Yahoo (beleza! Eu acho que eu deveria optar por esse último). Disponha suas opinões aqui. Crédito da imagens: google gmail.jfif 9 kB · 0 downloads gmail.jfif 9 kB · 0 downloads tá parecendo a treta que levante aquiBiscoito x bolacha,quem vai ganhar Eu tenho conta no Yahoo e Hotmail e Outlook,porém prefiro o Gmail gmail depois dos 18 anos e os outros na época da adolescência,aquele email com nomes estranhos...rs E prefiro Toddy e Pepsi
Roseanny Alessandra Postado 31 de Julho de 2022 Autor Postado 31 de Julho de 2022 7 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: tá parecendo a treta que levante aquiBiscoito x bolacha,quem vai ganhar Eu tenho conta no Yahoo e Hotmail e Outlook,porém prefiro o Gmail gmail depois dos 18 anos e os outros na época da adolescência,aquele email com nomes estranhos...rs E prefiro Toddy e Pepsi Na dúvida vai ver o wue a tecnologia pode melhorar. Mas se for gosto a escolha é certeira. Sua resposta trazuma boa reflexão.
Roseanny Alessandra Postado 31 de Julho de 2022 Autor Postado 31 de Julho de 2022 8 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Não tinha visto essa treta... vou me atualizar agora mesmo Essa foi das boas
Recommended Posts