Andressa Maria Tonin Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 Gente só eu aqui no fim dessa sexta maratonando os posts aqui da comunidade? Aliås, alguém sabe quando sai o restante das aulas da trilha 2?? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 On 29/07/2022 at 23:10, Andressa Maria Tonin disse: Gente só eu aqui no fim dessa sexta maratonando os posts aqui da comunidade? Aliås, alguém sabe quando sai o restante das aulas da trilha 2?? Andressaaaaa... e eu que irei maratonar de verdade neste domingo? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Andressa Maria Tonin Postado 31 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 1 hora atrås, Nayalle OPOP disse: Andressaaaaa... e eu que irei maratonar de verdade neste domingo? Ahahahha pior que tÎ estou viciada na comunidade, domingo vai ser dia de estudar e montar o planejamento da semana 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Eduardo Simão Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 Acordei as 6h da manhã justamente para isso HAHAHA Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Andressa Maria Tonin Postado 31 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 3 horas atrĂĄs, Eduardo SimĂŁo da Silva disse: Acordei as 6h da manhĂŁ justamente para isso HAHAHA Ahahaha impossĂvel nĂŁo acordar empolgado com a comunidade Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts