Jump to content

Recommended Posts

On 29/07/2022 at 19:40, Tássion disse:

São marcas que transcendem a relação tradicional de empresa/cliente

Por que? Por que elas se importam profundamente com seus públicos e têm propósitos muito bem definidos, trabalhando seus valores em cada contato, em cada relação com seus consumidores

5 Atributos das Love Brands  (para construir marcas inesquecíveis)

Experiência - Procurar fazer da jornada do consumidor em todos os pontos de contato com ela uma experiência fantástica, cuidando de todos os detalhes.

Emoção - Ao mesmo tempo, tem que ser leve, divertida e fazer as pessoas felizes.

Engajamento - O consumidor tem confiança e lealdade nela. Passa a defender a marca a qualquer custo.

Propósito - Por fim, existe uma identidade pessoal, de crenças e valores. Passam a compartilhar uma visão de mundo e de futuro.

Manutenção - Para uma marca manter-se amada, deve criar produtos, serviços, atendimento, comunicação, pontos de venda e toda sua estratégia ao encontro de um ótimo desempenho nesses territórios junto às pessoas.

 

Massa demais a sua explicação! Valeu meu mano 👊

Link para compartilhar
On 29/07/2022 at 19:40, Tássion disse:

São marcas que transcendem a relação tradicional de empresa/cliente

Por que? Por que elas se importam profundamente com seus públicos e têm propósitos muito bem definidos, trabalhando seus valores em cada contato, em cada relação com seus consumidores

5 Atributos das Love Brands  (para construir marcas inesquecíveis)

Experiência - Procurar fazer da jornada do consumidor em todos os pontos de contato com ela uma experiência fantástica, cuidando de todos os detalhes.

Emoção - Ao mesmo tempo, tem que ser leve, divertida e fazer as pessoas felizes.

Engajamento - O consumidor tem confiança e lealdade nela. Passa a defender a marca a qualquer custo.

Propósito - Por fim, existe uma identidade pessoal, de crenças e valores. Passam a compartilhar uma visão de mundo e de futuro.

Manutenção - Para uma marca manter-se amada, deve criar produtos, serviços, atendimento, comunicação, pontos de venda e toda sua estratégia ao encontro de um ótimo desempenho nesses territórios junto às pessoas.

 

Muito bom!

  • Curti 1
Link para compartilhar
×
×
  • Criar novo...