Isis Coelho Lima Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Olá beselhas! Prazer meu nome é Isis, sou engenheira de produção com ênfase em Pesquisa Operacional e logística. Perdi muito tempo da minha vida fazendo tudo o que as pessoas esperavam de mim, mas como a vida é trem-bala, parceiro... tive que sentir na pele que poderia não ter muito tempo por aqui para entender que a gente precisa fazer o que a gente gosta e abrir espaço p/ ser feliz! Estou recomeçando a minha vida e respeitando as minhas escolhas e é claro... fazendo o que me faz bem. Sou muito fã do Paulo (desde a época do VH1) e me sinto honrada em estar em uma comunidade repleta de pessoas maravilhosas como vocês! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Araujo Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 31 minutes ago, Isis Coelho Lima disse: Olá beselhas! Prazer meu nome é Isis, sou engenheira de produção com ênfase em Pesquisa Operacional e logística. Perdi muito tempo da minha vida fazendo tudo o que as pessoas esperavam de mim, mas como a vida é trem-bala, parceiro... tive que sentir na pele que poderia não ter muito tempo por aqui para entender que a gente precisa fazer o que a gente gosta e abrir espaço p/ ser feliz! Estou recomeçando a minha vida e respeitando as minhas escolhas e é claro... fazendo o que me faz bem. Sou muito fã do Paulo (desde a época do VH1) e me sinto honrada em estar em uma comunidade repleta de pessoas maravilhosas como vocês! Seja muito bem-vinda, Isis! Que você tenha muito sucesso daqui em diante No que eu puder ajudar, o portal estará sempre aberto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isis Coelho Lima Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 11 minutes ago, Igor Araujo disse: Seja muito bem-vinda, Isis! Que você tenha muito sucesso daqui em diante No que eu puder ajudar, o portal estará sempre aberto. Muito obrigada pelo carinho! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 Isis, seja bem vinda Adoro as pessoas que recomeçam, pq tem uma qualidade que as outras não vão conhecer a vontade de recomeçar, de dar certo, de saber que pode falhar, cansar ou reavaliar, mas sempre está tentando. Conte comigo de VERDADE Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Viviane Taiacol Molgora Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Isis, seja muito bem vinda e sucesso nesse recomeço. Parabéns pela coragem e concordo com você: precisamos fazer o que nos faz feliz! ...e acrescento: mesmo tendo que, as vezes, fazer o que não gosta, que seja pra nos levar onde queremos chegar! Conte comigo! Bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 On 29/07/2022 at 17:30, Isis Coelho Lima disse: Olá beselhas! Prazer meu nome é Isis, sou engenheira de produção com ênfase em Pesquisa Operacional e logística. Perdi muito tempo da minha vida fazendo tudo o que as pessoas esperavam de mim, mas como a vida é trem-bala, parceiro... tive que sentir na pele que poderia não ter muito tempo por aqui para entender que a gente precisa fazer o que a gente gosta e abrir espaço p/ ser feliz! Estou recomeçando a minha vida e respeitando as minhas escolhas e é claro... fazendo o que me faz bem. Sou muito fã do Paulo (desde a época do VH1) e me sinto honrada em estar em uma comunidade repleta de pessoas maravilhosas como vocês! Seja muito bem-vindaaaaa! Tenho certeza que sua jornada será incrivel e de muito sucesso! Conta com a gente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 Que cada vez mais você encontre seus caminhos por aqui e pela vida, querida! sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 On 29/07/2022 at 17:30, Isis Coelho Lima disse: Olá beselhas! Prazer meu nome é Isis, sou engenheira de produção com ênfase em Pesquisa Operacional e logística. Perdi muito tempo da minha vida fazendo tudo o que as pessoas esperavam de mim, mas como a vida é trem-bala, parceiro... tive que sentir na pele que poderia não ter muito tempo por aqui para entender que a gente precisa fazer o que a gente gosta e abrir espaço p/ ser feliz! Estou recomeçando a minha vida e respeitando as minhas escolhas e é claro... fazendo o que me faz bem. Sou muito fã do Paulo (desde a época do VH1) e me sinto honrada em estar em uma comunidade repleta de pessoas maravilhosas como vocês! Oi Isis, bem-vinda! Que bom que você se permitiu decidir viver o que ama, isso é lindo e vai sentir o quanto te fará bem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Cristina Macieira Jacome Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 29/07/2022 at 17:30, Isis Coelho Lima disse: Olá beselhas! Prazer meu nome é Isis, sou engenheira de produção com ênfase em Pesquisa Operacional e logística. Perdi muito tempo da minha vida fazendo tudo o que as pessoas esperavam de mim, mas como a vida é trem-bala, parceiro... tive que sentir na pele que poderia não ter muito tempo por aqui para entender que a gente precisa fazer o que a gente gosta e abrir espaço p/ ser feliz! Estou recomeçando a minha vida e respeitando as minhas escolhas e é claro... fazendo o que me faz bem. Sou muito fã do Paulo (desde a época do VH1) e me sinto honrada em estar em uma comunidade repleta de pessoas maravilhosas como vocês! Olá Ísis!! boa sorte nesse recomeço! Que você seja muito feliz nessa nova empreitada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts