Isis Coelho Lima Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Olá beselhas! Prazer meu nome é Isis, sou engenheira de produção com ênfase em Pesquisa Operacional e logística. Perdi muito tempo da minha vida fazendo tudo o que as pessoas esperavam de mim, mas como a vida é trem-bala, parceiro... tive que sentir na pele que poderia não ter muito tempo por aqui para entender que a gente precisa fazer o que a gente gosta e abrir espaço p/ ser feliz! Estou recomeçando a minha vida e respeitando as minhas escolhas e é claro... fazendo o que me faz bem. Sou muito fã do Paulo (desde a época do VH1) e me sinto honrada em estar em uma comunidade repleta de pessoas maravilhosas como vocês! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Araujo Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 31 minutes ago, Isis Coelho Lima disse: Olá beselhas! Prazer meu nome é Isis, sou engenheira de produção com ênfase em Pesquisa Operacional e logística. Perdi muito tempo da minha vida fazendo tudo o que as pessoas esperavam de mim, mas como a vida é trem-bala, parceiro... tive que sentir na pele que poderia não ter muito tempo por aqui para entender que a gente precisa fazer o que a gente gosta e abrir espaço p/ ser feliz! Estou recomeçando a minha vida e respeitando as minhas escolhas e é claro... fazendo o que me faz bem. Sou muito fã do Paulo (desde a época do VH1) e me sinto honrada em estar em uma comunidade repleta de pessoas maravilhosas como vocês! Seja muito bem-vinda, Isis! Que você tenha muito sucesso daqui em diante No que eu puder ajudar, o portal estará sempre aberto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...