OvĂdia da Silva Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 Olá, pessoal! Meu nome Ă© OvĂdia e alĂ©m de gostar de aprender sobre marketing digital, amo ler e conversar sobre livros. Espero encontrar tambĂ©m aqui leitores para trocar figurinhas sobre livros, leituras e demais devaneios neste entorno. Eu atualmente, estou lendo Hábitos atĂ´micos do James Clear e Grande sertĂŁo veredas do GuimarĂŁes Rosa. Estou bastante empolgada com esse começo de curso e quero saber, quem aqui tambĂ©m gosta de falar sobre livros e que livro estĂŁo lendo no momento?
Marlene Martins Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 1 minute ago, OvĂdia da Silva disse: Olá, pessoal! Meu nome Ă© OvĂdia e alĂ©m de gostar de aprender sobre marketing digital, amo ler e conversar sobre livros. Espero encontrar tambĂ©m aqui leitores para trocar figurinhas sobre livros, leituras e demais devaneios neste entorno. Eu atualmente, estou lendo Hábitos atĂ´micos do James Clear e Grande sertĂŁo veredas do GuimarĂŁes Rosa. Estou bastante empolgada com esse começo de curso e quero saber, quem aqui tambĂ©m gosta de falar sobre livros e que livro estĂŁo lendo no momento? Olá OvĂdia! Que bom, espero que esteja gostando do livro do James Clear, li o ano passado e a verdade Ă© que implementei alguns hábitos novos sim. Hoje salto da cama e visto a roupa da academia de imediato, por exemplo, nĂŁo tem tempo nem de pensar em desculpa. Gosto muito de ler, estou lendo sempre 2-3 livros ao mesmo tempo. Agora um de interesse Ă© o Influence - The Psychology of Persuasion do Robert Cialdini. 1
OvĂdia da Silva Postado 14 de Julho de 2022 Autor Postado 14 de Julho de 2022 OiĂŞ, Marlene Estou gostando muito e tambĂ©m implementando algumas ideias do livro no meu cotidiano. TambĂ©m estou sempre lendo 2-3-4 livros ao mesmo tempo, a piriguetagem literária aqui Ă© terrĂvel rsrs
Ingrid LeĂŁo IR Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 23:30, OvĂdia da Silva disse: Olá, pessoal! Meu nome Ă© OvĂdia e alĂ©m de gostar de aprender sobre marketing digital, amo ler e conversar sobre livros. Espero encontrar tambĂ©m aqui leitores para trocar figurinhas sobre livros, leituras e demais devaneios neste entorno. Eu atualmente, estou lendo Hábitos atĂ´micos do James Clear e Grande sertĂŁo veredas do GuimarĂŁes Rosa. Estou bastante empolgada com esse começo de curso e quero saber, quem aqui tambĂ©m gosta de falar sobre livros e que livro estĂŁo lendo no momento? Amo o Autor Machado de Assis,livro chamado Quincas Borba,amei,fora outros livros clássicos me ajuda muito a ter ideias criativas.
MarĂlia Cerqueira Postado 11 de Setembro de 2022 Postado 11 de Setembro de 2022 Oi, OvĂdia! Eu AMOOOOO ler Â
Bárbara Dias Silveira Postado 11 de Setembro de 2022 Postado 11 de Setembro de 2022 On 12/07/2022 at 23:30, OvĂdia da Silva disse: Olá, pessoal! Meu nome Ă© OvĂdia e alĂ©m de gostar de aprender sobre marketing digital, amo ler e conversar sobre livros. Espero encontrar tambĂ©m aqui leitores para trocar figurinhas sobre livros, leituras e demais devaneios neste entorno. Eu atualmente, estou lendo Hábitos atĂ´micos do James Clear e Grande sertĂŁo veredas do GuimarĂŁes Rosa. Estou bastante empolgada com esse começo de curso e quero saber, quem aqui tambĂ©m gosta de falar sobre livros e que livro estĂŁo lendo no momento? Oie! Por aqui tambĂ©m amo ler mas confesso que tenho me distanciado pelo ocumulo de trabalho, viu? tĂ´ lendo atualmente "porque fazemos o que fazemos?" do cortella!
Recommended Posts