Ovídia da Silva Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 Olá, pessoal! Meu nome é Ovídia e além de gostar de aprender sobre marketing digital, amo ler e conversar sobre livros. Espero encontrar também aqui leitores para trocar figurinhas sobre livros, leituras e demais devaneios neste entorno. Eu atualmente, estou lendo Hábitos atômicos do James Clear e Grande sertão veredas do Guimarães Rosa. Estou bastante empolgada com esse começo de curso e quero saber, quem aqui também gosta de falar sobre livros e que livro estão lendo no momento?
Marlene Martins Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 1 minute ago, Ovídia da Silva disse: Olá, pessoal! Meu nome é Ovídia e além de gostar de aprender sobre marketing digital, amo ler e conversar sobre livros. Espero encontrar também aqui leitores para trocar figurinhas sobre livros, leituras e demais devaneios neste entorno. Eu atualmente, estou lendo Hábitos atômicos do James Clear e Grande sertão veredas do Guimarães Rosa. Estou bastante empolgada com esse começo de curso e quero saber, quem aqui também gosta de falar sobre livros e que livro estão lendo no momento? Olá Ovídia! Que bom, espero que esteja gostando do livro do James Clear, li o ano passado e a verdade é que implementei alguns hábitos novos sim. Hoje salto da cama e visto a roupa da academia de imediato, por exemplo, não tem tempo nem de pensar em desculpa. Gosto muito de ler, estou lendo sempre 2-3 livros ao mesmo tempo. Agora um de interesse é o Influence - The Psychology of Persuasion do Robert Cialdini. 1
Ovídia da Silva Postado 14 de Julho de 2022 Autor Postado 14 de Julho de 2022 Oiê, Marlene Estou gostando muito e também implementando algumas ideias do livro no meu cotidiano. Também estou sempre lendo 2-3-4 livros ao mesmo tempo, a piriguetagem literária aqui é terrível rsrs
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 23:30, Ovídia da Silva disse: Olá, pessoal! Meu nome é Ovídia e além de gostar de aprender sobre marketing digital, amo ler e conversar sobre livros. Espero encontrar também aqui leitores para trocar figurinhas sobre livros, leituras e demais devaneios neste entorno. Eu atualmente, estou lendo Hábitos atômicos do James Clear e Grande sertão veredas do Guimarães Rosa. Estou bastante empolgada com esse começo de curso e quero saber, quem aqui também gosta de falar sobre livros e que livro estão lendo no momento? Amo o Autor Machado de Assis,livro chamado Quincas Borba,amei,fora outros livros clássicos me ajuda muito a ter ideias criativas.
Marília Cerqueira Postado 11 de Setembro de 2022 Postado 11 de Setembro de 2022 Oi, Ovídia! Eu AMOOOOO ler
Bárbara Dias Silveira Postado 11 de Setembro de 2022 Postado 11 de Setembro de 2022 On 12/07/2022 at 23:30, Ovídia da Silva disse: Olá, pessoal! Meu nome é Ovídia e além de gostar de aprender sobre marketing digital, amo ler e conversar sobre livros. Espero encontrar também aqui leitores para trocar figurinhas sobre livros, leituras e demais devaneios neste entorno. Eu atualmente, estou lendo Hábitos atômicos do James Clear e Grande sertão veredas do Guimarães Rosa. Estou bastante empolgada com esse começo de curso e quero saber, quem aqui também gosta de falar sobre livros e que livro estão lendo no momento? Oie! Por aqui também amo ler mas confesso que tenho me distanciado pelo ocumulo de trabalho, viu? tô lendo atualmente "porque fazemos o que fazemos?" do cortella!
Recommended Posts