OvĂdia da Silva Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Olá, pessoal! Meu nome Ă© OvĂdia e alĂ©m de gostar de aprender sobre marketing digital, amo ler e conversar sobre livros. Espero encontrar tambĂ©m aqui leitores para trocar figurinhas sobre livros, leituras e demais devaneios neste entorno. Eu atualmente, estou lendo Hábitos atĂ´micos do James Clear e Grande sertĂŁo veredas do GuimarĂŁes Rosa. Estou bastante empolgada com esse começo de curso e quero saber, quem aqui tambĂ©m gosta de falar sobre livros e que livro estĂŁo lendo no momento? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Martins Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 minute ago, OvĂdia da Silva disse: Olá, pessoal! Meu nome Ă© OvĂdia e alĂ©m de gostar de aprender sobre marketing digital, amo ler e conversar sobre livros. Espero encontrar tambĂ©m aqui leitores para trocar figurinhas sobre livros, leituras e demais devaneios neste entorno. Eu atualmente, estou lendo Hábitos atĂ´micos do James Clear e Grande sertĂŁo veredas do GuimarĂŁes Rosa. Estou bastante empolgada com esse começo de curso e quero saber, quem aqui tambĂ©m gosta de falar sobre livros e que livro estĂŁo lendo no momento? Olá OvĂdia! Que bom, espero que esteja gostando do livro do James Clear, li o ano passado e a verdade Ă© que implementei alguns hábitos novos sim. Hoje salto da cama e visto a roupa da academia de imediato, por exemplo, nĂŁo tem tempo nem de pensar em desculpa. Gosto muito de ler, estou lendo sempre 2-3 livros ao mesmo tempo. Agora um de interesse Ă© o Influence - The Psychology of Persuasion do Robert Cialdini. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
OvĂdia da Silva Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 OiĂŞ, Marlene Estou gostando muito e tambĂ©m implementando algumas ideias do livro no meu cotidiano. TambĂ©m estou sempre lendo 2-3-4 livros ao mesmo tempo, a piriguetagem literária aqui Ă© terrĂvel rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 23:30, OvĂdia da Silva disse: Olá, pessoal! Meu nome Ă© OvĂdia e alĂ©m de gostar de aprender sobre marketing digital, amo ler e conversar sobre livros. Espero encontrar tambĂ©m aqui leitores para trocar figurinhas sobre livros, leituras e demais devaneios neste entorno. Eu atualmente, estou lendo Hábitos atĂ´micos do James Clear e Grande sertĂŁo veredas do GuimarĂŁes Rosa. Estou bastante empolgada com esse começo de curso e quero saber, quem aqui tambĂ©m gosta de falar sobre livros e que livro estĂŁo lendo no momento? Amo o Autor Machado de Assis,livro chamado Quincas Borba,amei,fora outros livros clássicos me ajuda muito a ter ideias criativas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 11 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2022 Oi, OvĂdia! Eu AMOOOOO ler  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bárbara Dias Silveira Postado 11 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2022 On 12/07/2022 at 23:30, OvĂdia da Silva disse: Olá, pessoal! Meu nome Ă© OvĂdia e alĂ©m de gostar de aprender sobre marketing digital, amo ler e conversar sobre livros. Espero encontrar tambĂ©m aqui leitores para trocar figurinhas sobre livros, leituras e demais devaneios neste entorno. Eu atualmente, estou lendo Hábitos atĂ´micos do James Clear e Grande sertĂŁo veredas do GuimarĂŁes Rosa. Estou bastante empolgada com esse começo de curso e quero saber, quem aqui tambĂ©m gosta de falar sobre livros e que livro estĂŁo lendo no momento? Oie! Por aqui tambĂ©m amo ler mas confesso que tenho me distanciado pelo ocumulo de trabalho, viu? tĂ´ lendo atualmente "porque fazemos o que fazemos?" do cortella! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts