Priscila Gassi Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 (edited) Olá beselhas, sou nova aqui e já quero uma ajuda de vcs... Estou desenvolvendo um novo projeto que visa entender a "organização no trabalho", como vc se organiza, se sua empresa é organizada ou não. E para isso montei uma pesquisa, se puderem me ajudar no preenchimento dela será de muuuuito valor e depois apresentarei os resultados a vcs... segue o link acima e qq duvida pode me chamar https://bit.ly/3PUSm7C Muito obrigada Beselhas e Portaleiros... Priscila Gassi Editado 29 de Julho de 2022 por Priscila Gassi Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kabrine Aparecida Vargas Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Respondi lá! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Gassi Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Obaaa muito obrigada Ka Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Araujo Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Oi, Priscila! Muito legal sua pesquisa. Isso é algo que eu adoro falar no Instagram. Já respondi, ansioso pelos resultados! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivan Pierozzi Junior Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Respondido. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Gassi Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 tb adoro falar no instagram e minha especialidade é organização e produtividade 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Araujo Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 2 minutes ago, Priscila Gassi disse: tb adoro falar no instagram e minha especialidade é organização e produtividade Muito bom! Qual seu @? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Santiago Noli Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 já tá respondido Priscila! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 2 horas atrás, Priscila Gassi disse: Olá beselhas, sou nova aqui e já quero uma ajuda de vcs... Estou desenvolvendo um novo projeto que visa entender a "organização no trabalho", como vc se organiza, se sua empresa é organizada ou não. E para isso montei uma pesquisa, se puderem me ajudar no preenchimento dela será de muuuuito valor e depois apresentarei os resultados a vcs... segue o link acima e qq duvida pode me chamar https://bit.ly/3PUSm7C Muito obrigada Beselhas e Portaleiros... Priscila Gassi É pra já querida! Desejo muito sucesso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 On 29/07/2022 at 16:32, Priscila Gassi disse: Olá beselhas, sou nova aqui e já quero uma ajuda de vcs... Estou desenvolvendo um novo projeto que visa entender a "organização no trabalho", como vc se organiza, se sua empresa é organizada ou não. E para isso montei uma pesquisa, se puderem me ajudar no preenchimento dela será de muuuuito valor e depois apresentarei os resultados a vcs... segue o link acima e qq duvida pode me chamar https://bit.ly/3PUSm7C Muito obrigada Beselhas e Portaleiros... Priscila Gassi Eu sou a louca dos processos. Por isso, tento manter tudo sempre organizado. Minha cabeça não funciona sem um belo passo a passo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Gassi Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Oi Nayalle, tb sou a loka dos processos, faz muito mais sentido não é verdade... vamos trocar figurinhas sobre o assunto... q tal? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Gassi Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 On 29/07/2022 at 17:18, Igor Araujo disse: Muito bom! Qual seu @? é @priscila.gassi obrigada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Gassi Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 On 31/07/2022 at 00:18, Nayalle OPOP disse: Eu sou a louca dos processos. Por isso, tento manter tudo sempre organizado. Minha cabeça não funciona sem um belo passo a passo. Oi Nayalle, tb sou a loka dos processos, faz muito mais sentido não é verdade... vamos trocar figurinhas sobre o assunto... q tal? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Gassi Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 On 29/07/2022 at 17:10, Ivan Pierozzi Junior disse: Respondido. oba muito obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts