Jump to content

Arquivar posts


Recommended Posts

E ai gente, de boas?

Queria saber se vocês arquivam os posts que vão muito abaixo da média de engajamento de vocês. Tenho certo receio de deixar no perfil pq parece que "contamina" os outros, mas ao mesmo tempo não dá para analisar as métricas depois, e eu já ouvi dizer que diminui o alcance dos próximos posts.

Enfim, quem puder me ajudar...

Link para compartilhar
Share on other sites

Não arquiva!!!!! É seu material mais rico para analisar! Lembra do que o Paulo sempre diz! Erre, erre bastante que a gente aprende é com o erro!

E além disso, para mim marca sua trajetória... Quando a chave virar sabe? Quando os resultados começarem a aparecer (porque se você está aqui na Formação eu acredito que vai, viu?!) você vai olhar para trás e ver o que conquistou.

Segue a minha e a do @Paulo Cuenca não arquiva e aproveita toda informação que esses posts tem.

Espero ter ajudado!

  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

gostei da su resposta Kabrine
e quero acressentar mais uma coisa,

o algoritmo nao favorece o arquivado de conteudo do feed,
porque no arquivo ele nao pode indexar.

Me lembra do fime CARS onde o Mate fala que nao quer concertar seu chasis porque cada golpe Ă© uma lembranca kkk na real gosto pensar disso
que seja util Joao!
brigado Kabrine!

30 minutes ago, Kabrine Aparecida Vargas disse:

Não arquiva!!!!! É seu material mais rico para analisar! Lembra do que o Paulo sempre diz! Erre, erre bastante que a gente aprende é com o erro!

E além disso, para mim marca sua trajetória... Quando a chave virar sabe? Quando os resultados começarem a aparecer (porque se você está aqui na Formação eu acredito que vai, viu?!) você vai olhar para trás e ver o que conquistou.

Segue a minha e a do @Paulo Cuenca não arquiva e aproveita toda informação que esses posts tem.

Espero ter ajudado!

 

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Kabrine Aparecida Vargas disse:

Não arquiva!!!!! É seu material mais rico para analisar! Lembra do que o Paulo sempre diz! Erre, erre bastante que a gente aprende é com o erro!

E além disso, para mim marca sua trajetória... Quando a chave virar sabe? Quando os resultados começarem a aparecer (porque se você está aqui na Formação eu acredito que vai, viu?!) você vai olhar para trás e ver o que conquistou.

Segue a minha e a do @Paulo Cuenca não arquiva e aproveita toda informação que esses posts tem.

Espero ter ajudado!

Eu boto fé demais, perguntei pra ter certeza mesmo pq como eu disse, parece que contamina. Eu quando entro no perfil de alguém com uma discrepância muito grande de engajamento já fico com um pé atrás kkkkkkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Santiago Noli disse:

gostei da su resposta Kabrine
e quero acressentar mais uma coisa,

o algoritmo nao favorece o arquivado de conteudo do feed,
porque no arquivo ele nao pode indexar.

Me lembra do fime CARS onde o Mate fala que nao quer concertar seu chasis porque cada golpe Ă© uma lembranca kkk na real gosto pensar disso
que seja util Joao!
brigado Kabrine!

 

Muito esclarecedor! Obrigado!

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, João Flávio Ramos Greghi disse:

E ai gente, de boas?

Queria saber se vocês arquivam os posts que vão muito abaixo da média de engajamento de vocês. Tenho certo receio de deixar no perfil pq parece que "contamina" os outros, mas ao mesmo tempo não dá para analisar as métricas depois, e eu já ouvi dizer que diminui o alcance dos próximos posts.

Enfim, quem puder me ajudar...

Eu não arquivaria, pois mais pra frente eu usaria pra analisar as métricas, ver o que pode ser feito pra melhorar, ver o que deu certo, etc

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, João Flávio Ramos Greghi disse:

E ai gente, de boas?

Queria saber se vocês arquivam os posts que vão muito abaixo da média de engajamento de vocês. Tenho certo receio de deixar no perfil pq parece que "contamina" os outros, mas ao mesmo tempo não dá para analisar as métricas depois, e eu já ouvi dizer que diminui o alcance dos próximos posts.

Enfim, quem puder me ajudar...

tbm tenho vontade de fazer isso vom reels, mas como falam é bom pra ver nossa evolução e analisar métricas.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/07/2022 at 16:31, João Flávio Ramos Greghi disse:

E ai gente, de boas?

Queria saber se vocês arquivam os posts que vão muito abaixo da média de engajamento de vocês. Tenho certo receio de deixar no perfil pq parece que "contamina" os outros, mas ao mesmo tempo não dá para analisar as métricas depois, e eu já ouvi dizer que diminui o alcance dos próximos posts.

Enfim, quem puder me ajudar...

Arquive não... Além das métricas, ali é sua trajetória. Flopado ou não, o post ele mostra sua evolução.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...