FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 38 minutes ago, Mariana Holanda disse: Noooossaa! Adorei!! Simmm, eu gosto demais de mpb e algumas eletrônicas, sendo remix ou não. Tem uma que é remix de legião urbana - tempo perdido com uma eletrônica, ficou bem top kkkkkkk quando escuto ela parece que vou transcender! É essa aqui! Mas curto mesmo é summer eletrohits kkkkkk se levar em consideração eletrônica, um bob sinclair e tals.. Inclusive, eu adoreeei também esse post kkkkk é interessante saber o que as pessoas acham da gente! Boaa, eu ouvi aqui e gostei bastante! Vou deixar aqui uma que gosto bastante também: 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 2 horas atrás, Breno Barcelos Design disse: Anita Luisa Sonza Dua Lipa Camila Cabello HAHAHAHAHAHAHA será lenhador? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 2 horas atrás, Emily Souza disse: Tem muita cara que curte um pop mas tem aquelas horas que só quer um MPB! Não sei porquê kkkkkkkkk Será que tu vai ganhar um abraço virtual? Será que vai acertar? HAHAHAH FICA AÍ O QUESTIONAMENTO Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 2 horas atrás, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Hmmm, eu acho que gosta de MPB e também umas músicas pop! Mas quando olho pra você me vem MPB na cabeça, amigo hahaha HAHAHAHAHA eu estou adorando os palpites, pelo jeito tenho cara de muitos ritmos e músicas Carinha de cara eclético de acordo com vocês Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 7 minutes ago, Victor Barros disse: HAHAHAHAHAHAHA será lenhador? KSKSKSKSKSKSS nada tem cara de quem curte um pagode 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 1 hora atrás, Andressa Maria Tonin disse: Cara de quem curte eletrônica mas não perde um bom sertanejo hahahhaha me sentindo um peão baladeiro após esse comentário hhahAHAHAHHAAH Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 30 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 3 horas atrás, Lí Luís disse: Não vê mesmo, a minha playlist também não me define, nós somos muito mais que uma coisa só. Agora está todo mundo curioso aqui hahahahahahah amanhã será revelado, mas garanto que é uma playlist de milhões Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 30 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 3 horas atrás, Breno Barcelos Design disse: KSKSKSKSKSKSS nada tem cara de quem curte um pagode HAHAHAHAH bora tardezinha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 Provavelmente vc curta músicas que te animem e as vezes vai para as Bads Então você deve transitar entre um rock e um pouco de Billie Eilish. Aproveita e me diz, tenho cara que escuto qual estilo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 30 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 28 minutes ago, Eduardo Simão da Silva disse: Provavelmente vc curta músicas que te animem e as vezes vai para as Bads Então você deve transitar entre um rock e um pouco de Billie Eilish. Aproveita e me diz, tenho cara que escuto qual estilo? HAHAHAAHHA será que eu sou um roqueiro meio emo as vezes? só saberá amanha HAHAHAHA E brother, tu tem cara que gosta de ouvir um Joao Gomes, um Falamansa, uns sertanejos sofrencia HAHAHA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 6 minutes ago, Victor Barros disse: HAHAHAAHHA será que eu sou um roqueiro meio emo as vezes? só saberá amanha HAHAHAHA E brother, tu tem cara que gosta de ouvir um Joao Gomes, um Falamansa, uns sertanejos sofrencia HAHAHA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PQP VC FOI LONGE!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 30 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 9 horas atrás, Eduardo Simão da Silva disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PQP VC FOI LONGE!!!! HAHAHAHAHA vou procurar tua playlist no tópico Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 17 horas atrás, Victor Barros disse: HMMMMM SERÁ QUE EU FAÇO ESSA VIBE MAIS MISTERIOSA GÓTICA ROCK ROLL REBELDE? Fica ai o questionamento que só saberemos amanhã HAHAHAHAH Será que voce vai ganhar o abraço virtual? Falo que é terrivelzinha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 16 horas atrás, Victor Barros disse: HAHAHAHAHA eu estou adorando os palpites, pelo jeito tenho cara de muitos ritmos e músicas Carinha de cara eclético de acordo com vocês hahahahaha solta essa playlist logooo!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
alison carlos meira Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 Ferroada do Alison, kkk! Amigo eu vejo você postando coisa direto aqui, mas ainda não havia completado as aulas da formação? Ai ai ai. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 30 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 36 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Falo que é terrivelzinha Vamos ver mais tarde hahahhha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 30 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 21 minutes ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: hahahahaha solta essa playlist logooo!!!! Hoje as 19h00! HAHAHAHHA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 30 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 11 minutes ago, alison carlos meira disse: Ferroada do Alison, kkk! Amigo eu vejo você postando coisa direto aqui, mas ainda não havia completado as aulas da formação? Ai ai ai. HAHAHHAHAH Meu brother Alison, sou a favor da qualidade, ao invés da velocidade... Aqui eu assisto um pouco, anoto, revejo, pratico, busco referencias, assisto de novo, tento dar a aula pra minha esposa, assisto mais uma vez e assim vou indo... Pra que pressa? É importante na minha visão tornar todo esse processo de estudo mais leve e divertido, sem pressão e tantas cobranças! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 30 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 6 horas atrás, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: hahahahaha solta essa playlist logooo!!!! Acabei de postar lá no tópico do desafio da playlist! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 30 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 6 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Falo que é terrivelzinha Acabei de postar lá no tópico do desafio da playlist! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 30 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 17 horas atrás, Eduardo Simão da Silva disse: Provavelmente vc curta músicas que te animem e as vezes vai para as Bads Então você deve transitar entre um rock e um pouco de Billie Eilish. Aproveita e me diz, tenho cara que escuto qual estilo? Acabei de postar lá no tópico do desafio da playlist! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 30 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 On 29/07/2022 at 16:11, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: Esse óculos do Elton John e o topete estilo Elvis me trás um mix meio maluco na minha cabeça hahhahahaha Mas como você é mais novo, eu penso em RAP/TRAP nacional e um pouco de música eletrônica, estilo ALOK.Ahhhh ... e um "CHILL VIBES BEATS" para trabalhar/estudar no computador. Acertei? Me conta aí depois. *Se quiser também, me fala qual playlist é a minha cara! Acabei de postar lá no tópico do desafio da playlist! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 30 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 On 29/07/2022 at 16:13, Mariana Holanda disse: Hummmm, você parece gostar de eletrônica... sei lá porquê kkkkkk só senti em dizer. Se for levar em consideração a sua personalidade comunicativa eu acho que seria música pop. Já a música que não poderia faltar na sua playlist seria qualquer uma daquelas de summer eletrohits. kkkkkkk Ahhh, já quase ia esquecendo!! Fiquei curiosa também, tenho cara de gostar do que? kkkkkk Acabei de postar lá no tópico do desafio da playlist! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 30 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 On 29/07/2022 at 16:51, Kabrine Aparecida Vargas disse: Eu já te imagino ouvindo, KELL SMITH, MALLU MAGALHÃES, ANNEVITORIA, JÃO. Sei lá porque, mas acho que porque são estilos com letra que tocam de alguma forma. Acabei de postar lá no tópico do desafio da playlist! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 30 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 On 29/07/2022 at 17:08, Emily Souza disse: Tem muita cara que curte um pop mas tem aquelas horas que só quer um MPB! Não sei porquê kkkkkkkkk Acabei de postar lá no tópico do desafio da playlist! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts