Jump to content

TENHO CARA DO QUE?


Victor Barros

Recommended Posts

Galera, ainda não assisti a trilha nova que saiu, mas vi que tem um exercicio de playlist e me surgiu uma curiosidade! 

Como ainda nĂŁo cheguei no desafio, eu quero saber de vocĂȘs:

EU TENHO CARA QUE CURTO QUAL TIPO DE SOM?

SE VOCÊ PUDESSE FAZER UMA PLAYLIST COM A MINHA CARA, QUAL MÚSICA NÃO PODERIA FALTAR?

Vou postar a minha playlist amanhĂŁ, mas enquanto isso vamos ver quem chega mais perto dos meus gostos musicais đŸ€Ș 

Valendo um abraço virtualÂ đŸ€Łâ€ïž

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Victor Barros disse:

Galera, ainda não assisti a trilha nova que saiu, mas vi que tem um exercicio de playlist e me surgiu uma curiosidade! 

Como ainda nĂŁo cheguei no desafio, eu quero saber de vocĂȘs:

EU TENHO CARA QUE CURTO QUAL TIPO DE SOM?

SE VOCÊ PUDESSE FAZER UMA PLAYLIST COM A MINHA CARA, QUAL MÚSICA NÃO PODERIA FALTAR?

Vou postar a minha playlist amanhĂŁ, mas enquanto isso vamos ver quem chega mais perto dos meus gostos musicais đŸ€Ș 

Valendo um abraço virtualÂ đŸ€Łâ€ïž

 

Esse Ăłculos do Elton John e o topete estilo Elvis me trĂĄs um mix meio maluco na minha cabeça  hahhahahahaÂ đŸ€ŁÂ 
Mas como vocĂȘ Ă© mais novo, eu penso em RAP/TRAP nacional e um pouco de mĂșsica eletrĂŽnica, estilo ALOK.Ahhhh ... e um "CHILL VIBES BEATS"  para trabalhar/estudar no computador. Acertei? Me conta aĂ­ depois. đŸ’Ș

*Se quiser tambĂ©m, me fala qual playlist Ă© a minha cara! 😉

Link para compartilhar
Share on other sites

Hummmm, vocĂȘ parece gostar de eletrĂŽnica... sei lĂĄ porquĂȘ kkkkkk sĂł senti em dizer. 

Se for levar em consideração a sua personalidade comunicativa eu acho que seria mĂșsica pop. 

JĂĄ a mĂșsica que nĂŁo poderia faltar na sua playlist seria qualquer uma daquelas de summer eletrohits. kkkkkkk

 

Ahhh, jå quase ia esquecendo!! Fiquei curiosa também, tenho cara de gostar do que? kkkkkk

Editado por Mariana Holanda
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse:

Esse Ăłculos do Elton John e o topete estilo Elvis me trĂĄs um mix meio maluco na minha cabeça  hahhahahahaÂ đŸ€ŁÂ 
Mas como vocĂȘ Ă© mais novo, eu penso em RAP/TRAP nacional e um pouco de mĂșsica eletrĂŽnica, estilo ALOK.Ahhhh ... e um "CHILL VIBES BEATS"  para trabalhar/estudar no computador. Acertei? Me conta aĂ­ depois. đŸ’Ș

*Se quiser tambĂ©m, me fala qual playlist Ă© a minha cara! 😉

O estilo Ă© pra poucos mesmoÂ đŸ€Ł

Gostei do ponto de vista, mas vamos ver amanhã com a revelação da minha playlist hahahahahh

E sobre sua cara, eu acho que vocĂȘ deve curtir uma vibe mais pagodinho na lage, um Thiaguinho, Menos Ă© mais, Dilsinho hahahahah

 

  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Victor Barros disse:

O estilo Ă© pra poucos mesmoÂ đŸ€Ł

Gostei do ponto de vista, mas vamos ver amanhã com a revelação da minha playlist hahahahahh

E sobre sua cara, eu acho que vocĂȘ deve curtir uma vibe mais pagodinho na lage, um Thiaguinho, Menos Ă© mais, Dilsinho hahahahah

 

hahahahhahahhahha sensancional!!!!Â đŸ€Ł
Sabe o pior de tudo? que pagode Ă© o ÚNICO estilo de mĂșsica que nĂŁo gosto (na verdade forrĂł tambĂ©m nĂŁo sou tĂŁo fĂŁ).

Achei lega esse post aqui! quero ver a resposta depois! Abraços

Link para compartilhar
Share on other sites

28 minutes ago, Mariana Holanda disse:

Hummmm, vocĂȘ parece gostar de eletrĂŽnica... sei lĂĄ porquĂȘ kkkkkk sĂł senti em dizer. 

Se for levar em consideração a sua personalidade comunicativa eu acho que seria mĂșsica pop. 

JĂĄ a mĂșsica que nĂŁo poderia faltar na sua playlist seria qualquer uma daquelas de summer eletrohits. kkkkkkk

 

Ahhh, jå quase ia esquecendo!! Fiquei curiosa também, tenho cara de gostar do que? kkkkkk

@Mariana Holanda vocĂȘ deve gostar muito de MPB e ELETRÔNICA (quem sabe atĂ© uns remix de MPB estilo chillvibes)Â đŸŽ¶


*VOU MORAR NESSE POST , to me divertindo kkkkkkkkkkk 

Link para compartilhar
Share on other sites

36 minutes ago, Mariana Holanda disse:

Hummmm, vocĂȘ parece gostar de eletrĂŽnica... sei lĂĄ porquĂȘ kkkkkk sĂł senti em dizer. 

Se for levar em consideração a sua personalidade comunicativa eu acho que seria mĂșsica pop. 

JĂĄ a mĂșsica que nĂŁo poderia faltar na sua playlist seria qualquer uma daquelas de summer eletrohits. kkkkkkk

 

Ahhh, jå quase ia esquecendo!! Fiquei curiosa também, tenho cara de gostar do que? kkkkkk

Beselhaaaaa entĂŁo quer dizer que eu tenho cara de baladeiro Ă© isso mesmo? HAHAHAHAHAHAHHA Amei a referencia do summer eletrohits, since 2005Â đŸ€Ł

Vamos ver amanhĂŁ se vocĂȘ esta certa ou errada! 😆

E sobre sua carinha, acho que vocĂȘ deve curtir algo tipo Lady Gaga, BeyoncĂ©, Ariana Grande đŸ€Ș

 

Link para compartilhar
Share on other sites

58 minutes ago, Victor Barros disse:

Galera, ainda não assisti a trilha nova que saiu, mas vi que tem um exercicio de playlist e me surgiu uma curiosidade! 

Como ainda nĂŁo cheguei no desafio, eu quero saber de vocĂȘs:

EU TENHO CARA QUE CURTO QUAL TIPO DE SOM?

SE VOCÊ PUDESSE FAZER UMA PLAYLIST COM A MINHA CARA, QUAL MÚSICA NÃO PODERIA FALTAR?

Vou postar a minha playlist amanhĂŁ, mas enquanto isso vamos ver quem chega mais perto dos meus gostos musicais đŸ€Ș 

Valendo um abraço virtualÂ đŸ€Łâ€ïž

 

Anita

Luisa Sonza

Dua Lipa

Camila Cabello

 

  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Victor Barros disse:

Galera, ainda não assisti a trilha nova que saiu, mas vi que tem um exercicio de playlist e me surgiu uma curiosidade! 

Como ainda nĂŁo cheguei no desafio, eu quero saber de vocĂȘs:

EU TENHO CARA QUE CURTO QUAL TIPO DE SOM?

SE VOCÊ PUDESSE FAZER UMA PLAYLIST COM A MINHA CARA, QUAL MÚSICA NÃO PODERIA FALTAR?

Vou postar a minha playlist amanhĂŁ, mas enquanto isso vamos ver quem chega mais perto dos meus gostos musicais đŸ€Ș 

Valendo um abraço virtualÂ đŸ€Łâ€ïž

 

Tem muita cara que curte um pop mas tem aquelas horas que sĂł quer um MPB! NĂŁo sei porquĂȘ kkkkkkkkk 😅

Link para compartilhar
Share on other sites

32 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

River - Bishop
Down Under - Men at work

Believe Imagine Dragon
Dont stop me now - Queen

HMMMMM SERÁ QUE EU FAÇO ESSA VIBE MAIS MISTERIOSA GÓTICA ROCK ROLL REBELDE?Â đŸ€”đŸ€Ł

Fica ai o questionamento que sĂł saberemos amanhĂŁ HAHAHAHAH

SerĂĄ que voce vai ganhar o abraço virtual? ❀

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Victor Barros disse:

Galera, ainda não assisti a trilha nova que saiu, mas vi que tem um exercicio de playlist e me surgiu uma curiosidade! 

Como ainda nĂŁo cheguei no desafio, eu quero saber de vocĂȘs:

EU TENHO CARA QUE CURTO QUAL TIPO DE SOM?

SE VOCÊ PUDESSE FAZER UMA PLAYLIST COM A MINHA CARA, QUAL MÚSICA NÃO PODERIA FALTAR?

Vou postar a minha playlist amanhĂŁ, mas enquanto isso vamos ver quem chega mais perto dos meus gostos musicais đŸ€Ș 

Valendo um abraço virtualÂ đŸ€Łâ€ïž

 

Hmmm, eu acho que gosta de MPB e tambĂ©m umas mĂșsicas pop! Mas quando olho pra vocĂȘ me vem MPB na cabeça, amigo hahaha 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

38 minutes ago, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse:

hahahahhahahhahha sensancional!!!!Â đŸ€Ł
Sabe o pior de tudo? que pagode Ă© o ÚNICO estilo de mĂșsica que nĂŁo gosto (na verdade forrĂł tambĂ©m nĂŁo sou tĂŁo fĂŁ).

Achei lega esse post aqui! quero ver a resposta depois! Abraços

 concluimos entĂŁo que "quem me vĂȘ cara, nĂŁo vĂȘ playlist" hahahahahhah 

Link para compartilhar
Share on other sites

49 minutes ago, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse:

@Mariana Holanda vocĂȘ deve gostar muito de MPB e ELETRÔNICA (quem sabe atĂ© uns remix de MPB estilo chillvibes)Â đŸŽ¶


*VOU MORAR NESSE POST , to me divertindo kkkkkkkkkkk 

Muito massa saber o que as pessoas relacionam a vocĂȘ sĂł de olhar pra sua carinha hahahahahh

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Kabrine Aparecida Vargas disse:

Eu jå te imagino ouvindo, KELL SMITH, MALLU MAGALHÃES, ANNEVITORIA, JÃO.

Sei lĂĄ porque, mas acho que porque sĂŁo estilos com letra que tocam de alguma forma.

SERÁ? SERÁ? SERÁ?Â đŸ€”đŸ€Ł

SĂł saberemos amanhĂŁ, mas esta sendo muito divertido saber o que vocĂȘs relacionam quando olham pra minha carinha hahhahha

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrĂĄs, Victor Barros disse:

Galera, ainda não assisti a trilha nova que saiu, mas vi que tem um exercicio de playlist e me surgiu uma curiosidade! 

Como ainda nĂŁo cheguei no desafio, eu quero saber de vocĂȘs:

EU TENHO CARA QUE CURTO QUAL TIPO DE SOM?

SE VOCÊ PUDESSE FAZER UMA PLAYLIST COM A MINHA CARA, QUAL MÚSICA NÃO PODERIA FALTAR?

Vou postar a minha playlist amanhĂŁ, mas enquanto isso vamos ver quem chega mais perto dos meus gostos musicais đŸ€Ș 

Valendo um abraço virtualÂ đŸ€Łâ€ïž

 

Cara de quem curte eletrĂŽnica mas nĂŁo perde um bom sertanejo hahahhaha

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse:

@Mariana Holanda vocĂȘ deve gostar muito de MPB e ELETRÔNICA (quem sabe atĂ© uns remix de MPB estilo chillvibes)Â đŸŽ¶


*VOU MORAR NESSE POST , to me divertindo kkkkkkkkkkk 

Noooossaa! Adorei!!Â đŸ€Ł

Simmm, eu gosto demais de mpb e algumas eletrĂŽnicas, sendo remix ou nĂŁo. Tem uma que Ă© remix de legiĂŁo urbana - tempo perdido com uma eletrĂŽnica, ficou bem top kkkkkkk quando escuto ela parece que vou transcender!Â đŸ€ŁđŸ€ŁđŸ€ŁđŸ€ŁÂ  É essa aqui! 👇

Mas curto mesmo é summer eletrohits kkkkkk se levar em consideração eletrÎnica, um bob sinclair e tals..

Inclusive, eu adoreeei também esse post kkkkk é interessante saber o que as pessoas acham da gente!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Victor Barros disse:

Beselhaaaaa entĂŁo quer dizer que eu tenho cara de baladeiro Ă© isso mesmo? HAHAHAHAHAHAHHA Amei a referencia do summer eletrohits, since 2005Â đŸ€Ł

Vamos ver amanhĂŁ se vocĂȘ esta certa ou errada! 😆

E sobre sua carinha, acho que vocĂȘ deve curtir algo tipo Lady Gaga, BeyoncĂ©, Ariana Grande đŸ€Ș

 

KKKKKKKK talvezÂ đŸ€“

VocĂȘ tem essa vibe aqui pra mim:

kkkkkkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Victor Barros disse:

Beselhaaaaa entĂŁo quer dizer que eu tenho cara de baladeiro Ă© isso mesmo? HAHAHAHAHAHAHHA Amei a referencia do summer eletrohits, since 2005Â đŸ€Ł

Vamos ver amanhĂŁ se vocĂȘ esta certa ou errada! 😆

E sobre sua carinha, acho que vocĂȘ deve curtir algo tipo Lady Gaga, BeyoncĂ©, Ariana Grande đŸ€Ș

 

Olhaa.... De todas essas a Ășnica que gosto Ă© da BeyoncĂ©Â đŸ€ŁÂ 

Meus gostos sĂŁo peculiares kkkkkk gosto de vĂĄrios estilos musicais... Tipo:

1. Hip hop / black charm... (Ă© o meu preferido, tipo Drake, Kendrick Lamar, aqueles blacks antigos c Akon, 50 Cent...)

2. Reggae (ta no meu top de preferidos tmb, entĂŁo tenho 2 preferidos kkkkkk)

2. Trap e Rap (dos antigos aos atuais - Racionais a Filipe Ret)

3. MPB (gosto dos cantores antigos tipo Caetano, Djavan, Gilberto Gil, Milton Nascimento e assim por diante)

4. Amo mĂșsicas de outros idiomas, meu preferido Ă© francĂȘs mas gosto mais das atuais que tem uma pegada mais pop, inclusive tmb gosto de pop kkkkk

5. AfricĂąner beat, nĂŁo sei se esse Ă© o nome do estilo mas amooo, um dos cantores nesse estilo Ă© o Burna Boy.

Ah nĂŁo posso esquecer de summer eletrohits tmb kkkkkkk

Doideira nĂ©?Â đŸ€ŁđŸ€ŁđŸ€ŁđŸ€Ł

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...