Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Galera, ainda nĂŁo assisti a trilha nova que saiu, mas vi que tem um exercicio de playlist e me surgiu uma curiosidade! Como ainda nĂŁo cheguei no desafio, eu quero saber de vocĂȘs: EU TENHO CARA QUE CURTO QUAL TIPO DE SOM? SE VOCĂ PUDESSE FAZER UMA PLAYLIST COM A MINHA CARA, QUAL MĂSICA NĂO PODERIA FALTAR? Vou postar a minha playlist amanhĂŁ, mas enquanto isso vamos ver quem chega mais perto dos meus gostos musicais  Valendo um abraço virtual  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 6 minutes ago, Victor Barros disse: Galera, ainda nĂŁo assisti a trilha nova que saiu, mas vi que tem um exercicio de playlist e me surgiu uma curiosidade! Como ainda nĂŁo cheguei no desafio, eu quero saber de vocĂȘs: EU TENHO CARA QUE CURTO QUAL TIPO DE SOM? SE VOCĂ PUDESSE FAZER UMA PLAYLIST COM A MINHA CARA, QUAL MĂSICA NĂO PODERIA FALTAR? Vou postar a minha playlist amanhĂŁ, mas enquanto isso vamos ver quem chega mais perto dos meus gostos musicais  Valendo um abraço virtual  Esse Ăłculos do Elton John e o topete estilo Elvis me trĂĄs um mix meio maluco na minha cabeça hahhahahaha  Mas como vocĂȘ Ă© mais novo, eu penso em RAP/TRAP nacional e um pouco de mĂșsica eletrĂŽnica, estilo ALOK.Ahhhh ... e um "CHILL VIBES BEATS" para trabalhar/estudar no computador. Acertei? Me conta aĂ depois. *Se quiser tambĂ©m, me fala qual playlist Ă© a minha cara! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mariana Holanda Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 (edited) Hummmm, vocĂȘ parece gostar de eletrĂŽnica... sei lĂĄ porquĂȘ kkkkkk sĂł senti em dizer. Se for levar em consideração a sua personalidade comunicativa eu acho que seria mĂșsica pop. JĂĄ a mĂșsica que nĂŁo poderia faltar na sua playlist seria qualquer uma daquelas de summer eletrohits. kkkkkkk  Ahhh, jĂĄ quase ia esquecendo!! Fiquei curiosa tambĂ©m, tenho cara de gostar do que? kkkkkk Editado 29 de Julho de 2022 por Mariana Holanda 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 9 minutes ago, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: Esse Ăłculos do Elton John e o topete estilo Elvis me trĂĄs um mix meio maluco na minha cabeça hahhahahaha  Mas como vocĂȘ Ă© mais novo, eu penso em RAP/TRAP nacional e um pouco de mĂșsica eletrĂŽnica, estilo ALOK.Ahhhh ... e um "CHILL VIBES BEATS" para trabalhar/estudar no computador. Acertei? Me conta aĂ depois. *Se quiser tambĂ©m, me fala qual playlist Ă© a minha cara! O estilo Ă© pra poucos mesmo Gostei do ponto de vista, mas vamos ver amanhĂŁ com a revelação da minha playlist hahahahahh E sobre sua cara, eu acho que vocĂȘ deve curtir uma vibe mais pagodinho na lage, um Thiaguinho, Menos Ă© mais, Dilsinho hahahahah  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 River - Bishop Down Under - Men at work Believe Imagine Dragon Dont stop me now - Queen Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 6 minutes ago, Victor Barros disse: O estilo Ă© pra poucos mesmo Gostei do ponto de vista, mas vamos ver amanhĂŁ com a revelação da minha playlist hahahahahh E sobre sua cara, eu acho que vocĂȘ deve curtir uma vibe mais pagodinho na lage, um Thiaguinho, Menos Ă© mais, Dilsinho hahahahah  hahahahhahahhahha sensancional!!!! Sabe o pior de tudo? que pagode Ă© o ĂNICO estilo de mĂșsica que nĂŁo gosto (na verdade forrĂł tambĂ©m nĂŁo sou tĂŁo fĂŁ). Achei lega esse post aqui! quero ver a resposta depois! Abraços Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 28 minutes ago, Mariana Holanda disse: Hummmm, vocĂȘ parece gostar de eletrĂŽnica... sei lĂĄ porquĂȘ kkkkkk sĂł senti em dizer. Se for levar em consideração a sua personalidade comunicativa eu acho que seria mĂșsica pop. JĂĄ a mĂșsica que nĂŁo poderia faltar na sua playlist seria qualquer uma daquelas de summer eletrohits. kkkkkkk  Ahhh, jĂĄ quase ia esquecendo!! Fiquei curiosa tambĂ©m, tenho cara de gostar do que? kkkkkk @Mariana Holanda vocĂȘ deve gostar muito de MPB e ELETRĂNICA (quem sabe atĂ© uns remix de MPB estilo chillvibes) *VOU MORAR NESSE POST , to me divertindo kkkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Kabrine Aparecida Vargas Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Eu jĂĄ te imagino ouvindo, KELL SMITH, MALLU MAGALHĂES, ANNEVITORIA, JĂO. Sei lĂĄ porque, mas acho que porque sĂŁo estilos com letra que tocam de alguma forma. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 36 minutes ago, Mariana Holanda disse: Hummmm, vocĂȘ parece gostar de eletrĂŽnica... sei lĂĄ porquĂȘ kkkkkk sĂł senti em dizer. Se for levar em consideração a sua personalidade comunicativa eu acho que seria mĂșsica pop. JĂĄ a mĂșsica que nĂŁo poderia faltar na sua playlist seria qualquer uma daquelas de summer eletrohits. kkkkkkk  Ahhh, jĂĄ quase ia esquecendo!! Fiquei curiosa tambĂ©m, tenho cara de gostar do que? kkkkkk Beselhaaaaa entĂŁo quer dizer que eu tenho cara de baladeiro Ă© isso mesmo? HAHAHAHAHAHAHHA Amei a referencia do summer eletrohits, since 2005 Vamos ver amanhĂŁ se vocĂȘ esta certa ou errada! E sobre sua carinha, acho que vocĂȘ deve curtir algo tipo Lady Gaga, BeyoncĂ©, Ariana Grande  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Breno Barcelos Design Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 58 minutes ago, Victor Barros disse: Galera, ainda nĂŁo assisti a trilha nova que saiu, mas vi que tem um exercicio de playlist e me surgiu uma curiosidade! Como ainda nĂŁo cheguei no desafio, eu quero saber de vocĂȘs: EU TENHO CARA QUE CURTO QUAL TIPO DE SOM? SE VOCĂ PUDESSE FAZER UMA PLAYLIST COM A MINHA CARA, QUAL MĂSICA NĂO PODERIA FALTAR? Vou postar a minha playlist amanhĂŁ, mas enquanto isso vamos ver quem chega mais perto dos meus gostos musicais  Valendo um abraço virtual  Anita Luisa Sonza Dua Lipa Camila Cabello  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Emily Souza Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 1 hour ago, Victor Barros disse: Galera, ainda nĂŁo assisti a trilha nova que saiu, mas vi que tem um exercicio de playlist e me surgiu uma curiosidade! Como ainda nĂŁo cheguei no desafio, eu quero saber de vocĂȘs: EU TENHO CARA QUE CURTO QUAL TIPO DE SOM? SE VOCĂ PUDESSE FAZER UMA PLAYLIST COM A MINHA CARA, QUAL MĂSICA NĂO PODERIA FALTAR? Vou postar a minha playlist amanhĂŁ, mas enquanto isso vamos ver quem chega mais perto dos meus gostos musicais  Valendo um abraço virtual  Tem muita cara que curte um pop mas tem aquelas horas que sĂł quer um MPB! NĂŁo sei porquĂȘ kkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 32 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: River - Bishop Down Under - Men at work Believe Imagine Dragon Dont stop me now - Queen HMMMMM SERĂ QUE EU FAĂO ESSA VIBE MAIS MISTERIOSA GĂTICA ROCK ROLL REBELDE? Fica ai o questionamento que sĂł saberemos amanhĂŁ HAHAHAHAH SerĂĄ que voce vai ganhar o abraço virtual? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 1 hour ago, Victor Barros disse: Galera, ainda nĂŁo assisti a trilha nova que saiu, mas vi que tem um exercicio de playlist e me surgiu uma curiosidade! Como ainda nĂŁo cheguei no desafio, eu quero saber de vocĂȘs: EU TENHO CARA QUE CURTO QUAL TIPO DE SOM? SE VOCĂ PUDESSE FAZER UMA PLAYLIST COM A MINHA CARA, QUAL MĂSICA NĂO PODERIA FALTAR? Vou postar a minha playlist amanhĂŁ, mas enquanto isso vamos ver quem chega mais perto dos meus gostos musicais  Valendo um abraço virtual  Hmmm, eu acho que gosta de MPB e tambĂ©m umas mĂșsicas pop! Mas quando olho pra vocĂȘ me vem MPB na cabeça, amigo hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 38 minutes ago, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: hahahahhahahhahha sensancional!!!! Sabe o pior de tudo? que pagode Ă© o ĂNICO estilo de mĂșsica que nĂŁo gosto (na verdade forrĂł tambĂ©m nĂŁo sou tĂŁo fĂŁ). Achei lega esse post aqui! quero ver a resposta depois! Abraços  concluimos entĂŁo que "quem me vĂȘ cara, nĂŁo vĂȘ playlist" hahahahahhah Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 49 minutes ago, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: @Mariana Holanda vocĂȘ deve gostar muito de MPB e ELETRĂNICA (quem sabe atĂ© uns remix de MPB estilo chillvibes) *VOU MORAR NESSE POST , to me divertindo kkkkkkkkkkk Muito massa saber o que as pessoas relacionam a vocĂȘ sĂł de olhar pra sua carinha hahahahahh Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 1 hour ago, Kabrine Aparecida Vargas disse: Eu jĂĄ te imagino ouvindo, KELL SMITH, MALLU MAGALHĂES, ANNEVITORIA, JĂO. Sei lĂĄ porque, mas acho que porque sĂŁo estilos com letra que tocam de alguma forma. SERĂ? SERĂ? SERĂ? SĂł saberemos amanhĂŁ, mas esta sendo muito divertido saber o que vocĂȘs relacionam quando olham pra minha carinha hahhahha Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Andressa Maria Tonin Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 2 horas atrĂĄs, Victor Barros disse: Galera, ainda nĂŁo assisti a trilha nova que saiu, mas vi que tem um exercicio de playlist e me surgiu uma curiosidade! Como ainda nĂŁo cheguei no desafio, eu quero saber de vocĂȘs: EU TENHO CARA QUE CURTO QUAL TIPO DE SOM? SE VOCĂ PUDESSE FAZER UMA PLAYLIST COM A MINHA CARA, QUAL MĂSICA NĂO PODERIA FALTAR? Vou postar a minha playlist amanhĂŁ, mas enquanto isso vamos ver quem chega mais perto dos meus gostos musicais  Valendo um abraço virtual  Cara de quem curte eletrĂŽnica mas nĂŁo perde um bom sertanejo hahahhaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
LĂ LuĂs Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 34 minutes ago, Victor Barros disse:  concluimos entĂŁo que "quem me vĂȘ cara, nĂŁo vĂȘ playlist" hahahahahhah NĂŁo vĂȘ mesmo, a minha playlist tambĂ©m nĂŁo me define, nĂłs somos muito mais que uma coisa sĂł. Agora estĂĄ todo mundo curioso aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
LĂ LuĂs Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 1 minute ago, Andressa Maria Tonin disse: Cara de quem curte eletrĂŽnica mas nĂŁo perde um bom sertanejo hahahhaha  SerĂĄ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mariana Holanda Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 1 hour ago, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: @Mariana Holanda vocĂȘ deve gostar muito de MPB e ELETRĂNICA (quem sabe atĂ© uns remix de MPB estilo chillvibes) *VOU MORAR NESSE POST , to me divertindo kkkkkkkkkkk Noooossaa! Adorei!! Simmm, eu gosto demais de mpb e algumas eletrĂŽnicas, sendo remix ou nĂŁo. Tem uma que Ă© remix de legiĂŁo urbana - tempo perdido com uma eletrĂŽnica, ficou bem top kkkkkkk quando escuto ela parece que vou transcender!  à essa aqui! Mas curto mesmo Ă© summer eletrohits kkkkkk se levar em consideração eletrĂŽnica, um bob sinclair e tals.. Inclusive, eu adoreeei tambĂ©m esse post kkkkk Ă© interessante saber o que as pessoas acham da gente! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mariana Holanda Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 1 hour ago, Victor Barros disse: Beselhaaaaa entĂŁo quer dizer que eu tenho cara de baladeiro Ă© isso mesmo? HAHAHAHAHAHAHHA Amei a referencia do summer eletrohits, since 2005 Vamos ver amanhĂŁ se vocĂȘ esta certa ou errada! E sobre sua carinha, acho que vocĂȘ deve curtir algo tipo Lady Gaga, BeyoncĂ©, Ariana Grande  KKKKKKKK talvez VocĂȘ tem essa vibe aqui pra mim: kkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Just now, Mariana Holanda disse: KKKKKKKK talvez VocĂȘ tem essa vibe aqui pra mim: kkkkkkkkkk JĂĄ estou ansioso pra amanhĂŁ HAHAHAHAHAHA Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mariana Holanda Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 1 hour ago, Victor Barros disse: Beselhaaaaa entĂŁo quer dizer que eu tenho cara de baladeiro Ă© isso mesmo? HAHAHAHAHAHAHHA Amei a referencia do summer eletrohits, since 2005 Vamos ver amanhĂŁ se vocĂȘ esta certa ou errada! E sobre sua carinha, acho que vocĂȘ deve curtir algo tipo Lady Gaga, BeyoncĂ©, Ariana Grande  Olhaa.... De todas essas a Ășnica que gosto Ă© da BeyoncĂ©Â Â Meus gostos sĂŁo peculiares kkkkkk gosto de vĂĄrios estilos musicais... Tipo: 1. Hip hop / black charm... (Ă© o meu preferido, tipo Drake, Kendrick Lamar, aqueles blacks antigos c Akon, 50 Cent...) 2. Reggae (ta no meu top de preferidos tmb, entĂŁo tenho 2 preferidos kkkkkk) 2. Trap e Rap (dos antigos aos atuais - Racionais a Filipe Ret) 3. MPB (gosto dos cantores antigos tipo Caetano, Djavan, Gilberto Gil, Milton Nascimento e assim por diante) 4. Amo mĂșsicas de outros idiomas, meu preferido Ă© francĂȘs mas gosto mais das atuais que tem uma pegada mais pop, inclusive tmb gosto de pop kkkkk 5. AfricĂąner beat, nĂŁo sei se esse Ă© o nome do estilo mas amooo, um dos cantores nesse estilo Ă© o Burna Boy. Ah nĂŁo posso esquecer de summer eletrohits tmb kkkkkkk Doideira nĂ©?  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mariana Holanda Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 8 minutes ago, Victor Barros disse: Jå estou ansioso pra amanhã HAHAHAHAHAHA Pelo jeito estou bem equivocada kkkkkkkkk (eu acho) Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 20 minutes ago, Mariana Holanda disse: Pelo jeito estou bem equivocada kkkkkkkkk (eu acho) Ou acertou muito Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts