Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Galera, ainda não assisti a trilha nova que saiu, mas vi que tem um exercicio de playlist e me surgiu uma curiosidade! Como ainda não cheguei no desafio, eu quero saber de vocês: EU TENHO CARA QUE CURTO QUAL TIPO DE SOM? SE VOCÊ PUDESSE FAZER UMA PLAYLIST COM A MINHA CARA, QUAL MÚSICA NÃO PODERIA FALTAR? Vou postar a minha playlist amanhã, mas enquanto isso vamos ver quem chega mais perto dos meus gostos musicais Valendo um abraço virtual 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 6 minutes ago, Victor Barros disse: Galera, ainda não assisti a trilha nova que saiu, mas vi que tem um exercicio de playlist e me surgiu uma curiosidade! Como ainda não cheguei no desafio, eu quero saber de vocês: EU TENHO CARA QUE CURTO QUAL TIPO DE SOM? SE VOCÊ PUDESSE FAZER UMA PLAYLIST COM A MINHA CARA, QUAL MÚSICA NÃO PODERIA FALTAR? Vou postar a minha playlist amanhã, mas enquanto isso vamos ver quem chega mais perto dos meus gostos musicais Valendo um abraço virtual Esse óculos do Elton John e o topete estilo Elvis me trás um mix meio maluco na minha cabeça hahhahahaha Mas como você é mais novo, eu penso em RAP/TRAP nacional e um pouco de música eletrônica, estilo ALOK.Ahhhh ... e um "CHILL VIBES BEATS" para trabalhar/estudar no computador. Acertei? Me conta aí depois. *Se quiser também, me fala qual playlist é a minha cara! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Holanda Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 (edited) Hummmm, você parece gostar de eletrônica... sei lá porquê kkkkkk só senti em dizer. Se for levar em consideração a sua personalidade comunicativa eu acho que seria música pop. Já a música que não poderia faltar na sua playlist seria qualquer uma daquelas de summer eletrohits. kkkkkkk Ahhh, já quase ia esquecendo!! Fiquei curiosa também, tenho cara de gostar do que? kkkkkk Editado 29 de Julho de 2022 por Mariana Holanda 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 9 minutes ago, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: Esse óculos do Elton John e o topete estilo Elvis me trás um mix meio maluco na minha cabeça hahhahahaha Mas como você é mais novo, eu penso em RAP/TRAP nacional e um pouco de música eletrônica, estilo ALOK.Ahhhh ... e um "CHILL VIBES BEATS" para trabalhar/estudar no computador. Acertei? Me conta aí depois. *Se quiser também, me fala qual playlist é a minha cara! O estilo é pra poucos mesmo Gostei do ponto de vista, mas vamos ver amanhã com a revelação da minha playlist hahahahahh E sobre sua cara, eu acho que você deve curtir uma vibe mais pagodinho na lage, um Thiaguinho, Menos é mais, Dilsinho hahahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 River - Bishop Down Under - Men at work Believe Imagine Dragon Dont stop me now - Queen Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 6 minutes ago, Victor Barros disse: O estilo é pra poucos mesmo Gostei do ponto de vista, mas vamos ver amanhã com a revelação da minha playlist hahahahahh E sobre sua cara, eu acho que você deve curtir uma vibe mais pagodinho na lage, um Thiaguinho, Menos é mais, Dilsinho hahahahah hahahahhahahhahha sensancional!!!! Sabe o pior de tudo? que pagode é o ÚNICO estilo de música que não gosto (na verdade forró também não sou tão fã). Achei lega esse post aqui! quero ver a resposta depois! Abraços Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 28 minutes ago, Mariana Holanda disse: Hummmm, você parece gostar de eletrônica... sei lá porquê kkkkkk só senti em dizer. Se for levar em consideração a sua personalidade comunicativa eu acho que seria música pop. Já a música que não poderia faltar na sua playlist seria qualquer uma daquelas de summer eletrohits. kkkkkkk Ahhh, já quase ia esquecendo!! Fiquei curiosa também, tenho cara de gostar do que? kkkkkk @Mariana Holanda você deve gostar muito de MPB e ELETRÔNICA (quem sabe até uns remix de MPB estilo chillvibes) *VOU MORAR NESSE POST , to me divertindo kkkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kabrine Aparecida Vargas Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Eu já te imagino ouvindo, KELL SMITH, MALLU MAGALHÃES, ANNEVITORIA, JÃO. Sei lá porque, mas acho que porque são estilos com letra que tocam de alguma forma. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 36 minutes ago, Mariana Holanda disse: Hummmm, você parece gostar de eletrônica... sei lá porquê kkkkkk só senti em dizer. Se for levar em consideração a sua personalidade comunicativa eu acho que seria música pop. Já a música que não poderia faltar na sua playlist seria qualquer uma daquelas de summer eletrohits. kkkkkkk Ahhh, já quase ia esquecendo!! Fiquei curiosa também, tenho cara de gostar do que? kkkkkk Beselhaaaaa então quer dizer que eu tenho cara de baladeiro é isso mesmo? HAHAHAHAHAHAHHA Amei a referencia do summer eletrohits, since 2005 Vamos ver amanhã se você esta certa ou errada! E sobre sua carinha, acho que você deve curtir algo tipo Lady Gaga, Beyoncé, Ariana Grande Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 58 minutes ago, Victor Barros disse: Galera, ainda não assisti a trilha nova que saiu, mas vi que tem um exercicio de playlist e me surgiu uma curiosidade! Como ainda não cheguei no desafio, eu quero saber de vocês: EU TENHO CARA QUE CURTO QUAL TIPO DE SOM? SE VOCÊ PUDESSE FAZER UMA PLAYLIST COM A MINHA CARA, QUAL MÚSICA NÃO PODERIA FALTAR? Vou postar a minha playlist amanhã, mas enquanto isso vamos ver quem chega mais perto dos meus gostos musicais Valendo um abraço virtual Anita Luisa Sonza Dua Lipa Camila Cabello 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 1 hour ago, Victor Barros disse: Galera, ainda não assisti a trilha nova que saiu, mas vi que tem um exercicio de playlist e me surgiu uma curiosidade! Como ainda não cheguei no desafio, eu quero saber de vocês: EU TENHO CARA QUE CURTO QUAL TIPO DE SOM? SE VOCÊ PUDESSE FAZER UMA PLAYLIST COM A MINHA CARA, QUAL MÚSICA NÃO PODERIA FALTAR? Vou postar a minha playlist amanhã, mas enquanto isso vamos ver quem chega mais perto dos meus gostos musicais Valendo um abraço virtual Tem muita cara que curte um pop mas tem aquelas horas que só quer um MPB! Não sei porquê kkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 32 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: River - Bishop Down Under - Men at work Believe Imagine Dragon Dont stop me now - Queen HMMMMM SERÁ QUE EU FAÇO ESSA VIBE MAIS MISTERIOSA GÓTICA ROCK ROLL REBELDE? Fica ai o questionamento que só saberemos amanhã HAHAHAHAH Será que voce vai ganhar o abraço virtual? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 1 hour ago, Victor Barros disse: Galera, ainda não assisti a trilha nova que saiu, mas vi que tem um exercicio de playlist e me surgiu uma curiosidade! Como ainda não cheguei no desafio, eu quero saber de vocês: EU TENHO CARA QUE CURTO QUAL TIPO DE SOM? SE VOCÊ PUDESSE FAZER UMA PLAYLIST COM A MINHA CARA, QUAL MÚSICA NÃO PODERIA FALTAR? Vou postar a minha playlist amanhã, mas enquanto isso vamos ver quem chega mais perto dos meus gostos musicais Valendo um abraço virtual Hmmm, eu acho que gosta de MPB e também umas músicas pop! Mas quando olho pra você me vem MPB na cabeça, amigo hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 38 minutes ago, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: hahahahhahahhahha sensancional!!!! Sabe o pior de tudo? que pagode é o ÚNICO estilo de música que não gosto (na verdade forró também não sou tão fã). Achei lega esse post aqui! quero ver a resposta depois! Abraços concluimos então que "quem me vê cara, não vê playlist" hahahahahhah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 49 minutes ago, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: @Mariana Holanda você deve gostar muito de MPB e ELETRÔNICA (quem sabe até uns remix de MPB estilo chillvibes) *VOU MORAR NESSE POST , to me divertindo kkkkkkkkkkk Muito massa saber o que as pessoas relacionam a você só de olhar pra sua carinha hahahahahh Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 1 hour ago, Kabrine Aparecida Vargas disse: Eu já te imagino ouvindo, KELL SMITH, MALLU MAGALHÃES, ANNEVITORIA, JÃO. Sei lá porque, mas acho que porque são estilos com letra que tocam de alguma forma. SERÁ? SERÁ? SERÁ? Só saberemos amanhã, mas esta sendo muito divertido saber o que vocês relacionam quando olham pra minha carinha hahhahha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 2 horas atrás, Victor Barros disse: Galera, ainda não assisti a trilha nova que saiu, mas vi que tem um exercicio de playlist e me surgiu uma curiosidade! Como ainda não cheguei no desafio, eu quero saber de vocês: EU TENHO CARA QUE CURTO QUAL TIPO DE SOM? SE VOCÊ PUDESSE FAZER UMA PLAYLIST COM A MINHA CARA, QUAL MÚSICA NÃO PODERIA FALTAR? Vou postar a minha playlist amanhã, mas enquanto isso vamos ver quem chega mais perto dos meus gostos musicais Valendo um abraço virtual Cara de quem curte eletrônica mas não perde um bom sertanejo hahahhaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lí Luís Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 34 minutes ago, Victor Barros disse: concluimos então que "quem me vê cara, não vê playlist" hahahahahhah Não vê mesmo, a minha playlist também não me define, nós somos muito mais que uma coisa só. Agora está todo mundo curioso aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lí Luís Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 1 minute ago, Andressa Maria Tonin disse: Cara de quem curte eletrônica mas não perde um bom sertanejo hahahhaha Será? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Holanda Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 1 hour ago, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: @Mariana Holanda você deve gostar muito de MPB e ELETRÔNICA (quem sabe até uns remix de MPB estilo chillvibes) *VOU MORAR NESSE POST , to me divertindo kkkkkkkkkkk Noooossaa! Adorei!! Simmm, eu gosto demais de mpb e algumas eletrônicas, sendo remix ou não. Tem uma que é remix de legião urbana - tempo perdido com uma eletrônica, ficou bem top kkkkkkk quando escuto ela parece que vou transcender! É essa aqui! Mas curto mesmo é summer eletrohits kkkkkk se levar em consideração eletrônica, um bob sinclair e tals.. Inclusive, eu adoreeei também esse post kkkkk é interessante saber o que as pessoas acham da gente! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Holanda Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 1 hour ago, Victor Barros disse: Beselhaaaaa então quer dizer que eu tenho cara de baladeiro é isso mesmo? HAHAHAHAHAHAHHA Amei a referencia do summer eletrohits, since 2005 Vamos ver amanhã se você esta certa ou errada! E sobre sua carinha, acho que você deve curtir algo tipo Lady Gaga, Beyoncé, Ariana Grande KKKKKKKK talvez Você tem essa vibe aqui pra mim: kkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Just now, Mariana Holanda disse: KKKKKKKK talvez Você tem essa vibe aqui pra mim: kkkkkkkkkk Já estou ansioso pra amanhã HAHAHAHAHAHA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Holanda Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 1 hour ago, Victor Barros disse: Beselhaaaaa então quer dizer que eu tenho cara de baladeiro é isso mesmo? HAHAHAHAHAHAHHA Amei a referencia do summer eletrohits, since 2005 Vamos ver amanhã se você esta certa ou errada! E sobre sua carinha, acho que você deve curtir algo tipo Lady Gaga, Beyoncé, Ariana Grande Olhaa.... De todas essas a única que gosto é da Beyoncé Meus gostos são peculiares kkkkkk gosto de vários estilos musicais... Tipo: 1. Hip hop / black charm... (é o meu preferido, tipo Drake, Kendrick Lamar, aqueles blacks antigos c Akon, 50 Cent...) 2. Reggae (ta no meu top de preferidos tmb, então tenho 2 preferidos kkkkkk) 2. Trap e Rap (dos antigos aos atuais - Racionais a Filipe Ret) 3. MPB (gosto dos cantores antigos tipo Caetano, Djavan, Gilberto Gil, Milton Nascimento e assim por diante) 4. Amo músicas de outros idiomas, meu preferido é francês mas gosto mais das atuais que tem uma pegada mais pop, inclusive tmb gosto de pop kkkkk 5. Africâner beat, não sei se esse é o nome do estilo mas amooo, um dos cantores nesse estilo é o Burna Boy. Ah não posso esquecer de summer eletrohits tmb kkkkkkk Doideira né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Holanda Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 8 minutes ago, Victor Barros disse: Já estou ansioso pra amanhã HAHAHAHAHAHA Pelo jeito estou bem equivocada kkkkkkkkk (eu acho) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 20 minutes ago, Mariana Holanda disse: Pelo jeito estou bem equivocada kkkkkkkkk (eu acho) Ou acertou muito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts