Jump to content

CHOCOLATE + O BILHETE DOURADO


Victor Barros

Recommended Posts

2 minutes ago, Victor Barros disse:

E aí pessoal, quem aqui ficou entre os 100 primeiros? Receberam algum e-mail? 

Eu estou com a leve impressĂŁo que fiquei de fora, pois nĂŁo recebi nenhuma notificação sobre isso đŸ„Č

Cuenca disse que depois dos 15 dias da garantia da formação que serĂĄ comentado algo sobre os primeiros 100, senĂŁo pode dar muito problemas đŸ˜ŒđŸ™đŸŸ Ele comentou hoje em uma live

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, IZABELA AMARAL SILVA disse:

Deve ser difĂ­cil contabilizar os 100 agora. Acabamos de chegar. Eu ainda nĂŁo recebi nada sobre os 100 primeiros. mas sigo apegada a sorte! nunca comprei nada tĂŁo rĂĄpido na vida.hahahah

um amigo beselha comentou agora que o Paulo disse hoje em uma live que sĂł irĂĄ revelar depois dos 15 dias de garantia, entĂŁoooooo seguimos na disputa đŸ™đŸ»

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Raissa Assunção de Oliveira disse:

O Cuenca disse hj em love que vai esperar o tempo de cancelamento, sĂł aĂ­ iremos saber. Eu estou com fĂ© que eu conseguir estar entre os 100 primeiros. đŸ« nĂŁo vejo a hora de ganhar meu chocolate kkkk #viciadađŸ«

Eu amo que vocĂȘs sĂŁo muito atentos! É sĂł pergunta e “pimpa”, resposta na hora! ❀ Eu comprei o meu muito tarde, acho que chocolate sĂł se algum de vocĂȘs mandar pra mim mesmo 😂

  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Victor Barros disse:

Eu amo que vocĂȘs sĂŁo muito atentos! É sĂł pergunta e “pimpa”, resposta na hora! ❀ Eu comprei o meu muito tarde, acho que chocolate sĂł se algum de vocĂȘs mandar pra mim mesmo 😂

Esse chocolate estĂĄ disputado, sei nĂŁo se vocĂȘ consegue um pedaço em kkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...