Jump to content

Recommended Posts

Postado
2 minutes ago, Victor Barros disse:

E aí pessoal, quem aqui ficou entre os 100 primeiros? Receberam algum e-mail? 

Eu estou com a leve impressão que fiquei de fora, pois não recebi nenhuma notificação sobre isso 🥲

Cuenca disse que depois dos 15 dias da garantia da formação que será comentado algo sobre os primeiros 100, senão pode dar muito problemas 😌🙏🏾 Ele comentou hoje em uma live

Postado
1 minute ago, IZABELA AMARAL SILVA disse:

Deve ser difícil contabilizar os 100 agora. Acabamos de chegar. Eu ainda não recebi nada sobre os 100 primeiros. mas sigo apegada a sorte! nunca comprei nada tão rápido na vida.hahahah

um amigo beselha comentou agora que o Paulo disse hoje em uma live que só irá revelar depois dos 15 dias de garantia, entãoooooo seguimos na disputa 🙏🏻

Postado
2 minutes ago, Raissa Assunção de Oliveira disse:

O Cuenca disse hj em love que vai esperar o tempo de cancelamento, só aí iremos saber. Eu estou com fé que eu conseguir estar entre os 100 primeiros. 🍫 não vejo a hora de ganhar meu chocolate kkkk #viciada🍫

Eu amo que vocês são muito atentos! É só pergunta e “pimpa”, resposta na hora! ❤️ Eu comprei o meu muito tarde, acho que chocolate só se algum de vocês mandar pra mim mesmo 😂

• HAHAHAH 1
Postado
4 minutes ago, Lucas Nascimento Valente disse:

Cuenca disse que depois dos 15 dias da garantia da formação que será comentado algo sobre os primeiros 100, senão pode dar muito problemas 😌🙏🏾 Ele comentou hoje em uma live

Opa meu brother, obrigado por compartilhar! Tmj 👊🏻

Postado
4 minutes ago, Victor Barros disse:

Eu amo que vocês são muito atentos! É só pergunta e “pimpa”, resposta na hora! ❤️ Eu comprei o meu muito tarde, acho que chocolate só se algum de vocês mandar pra mim mesmo 😂

Esse chocolate está disputado, sei não se você consegue um pedaço em kkkk

• Criar novo...