Mariana Holanda Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 O que vocês consideram essencial para empreender? Fiquei refletindo sobre isso por alguns dias e cheguei na conclusão de que ter planejamento/estratégia, saber gerir (tempo, dinheiro, pessoas, processos) e ter inteligência emocional para lidar com situações adversas são os pilares para mim. Bora trocar algumas ideias! Me diz 3 pilares que vocês consideram importantes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Além disso precisamos estar dispostos a aprender e reaprender todos os dias e não ter medo de agir para alcançar resultados. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Holanda Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 10 minutes ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Além disso precisamos estar dispostos a aprender e reaprender todos os dias e não ter medo de agir para alcançar resultados. Commm certeza! Acho que empreender é um eterno aprendizado, assim como a vida. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts