Tássion Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 (edited) Gente vocês viram essa parceria que a Duolingo fez com a HBO Max? A empresa fechou essa collab série original “A Casa do Dragão“ a série que é prólogo da saga “Game of Thrones”. A inteção é ajudar os fãs ( como eu 🖐) a se prepararem, a entendi mais a linguagem alto valiriano, a língua ficcional falada na série, com mais de 150 palavras novas e 700 frases inéditas. Vou deixar aqui o link para quem quiser saber mais sobre a reportagem - https://pipocasclub.com.br/2022/07/19/duolingo-faz-parceria-com-a-hbo-max-para-a-estreia-de-a-casa-do-dragao/ Editado 29 de Julho de 2022 por Tássion Esqueci as tags Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 33 minutes ago, Tássion disse: Gente vocês viram essa parceria que a Duolingo fez com a HBO Max? A empresa fechou essa collab série original “A Casa do Dragão“ a série que é prólogo da saga “Game of Thrones”. A inteção é ajudar os fãs ( como eu 🖐) a se prepararem, a entendi mais a linguagem alto valiriano, a língua ficcional falada na série, com mais de 150 palavras novas e 700 frases inéditas. Vou deixar aqui o link para quem quiser saber mais sobre a reportagem - https://pipocasclub.com.br/2022/07/19/duolingo-faz-parceria-com-a-hbo-max-para-a-estreia-de-a-casa-do-dragao/ Não tinha vistoooo eu amo praticar meu ingles no Duolingo e sou formada no Duolingo em espanhol hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Eitaaa.. Não tinha visto! Eu uso muitooo o duolingo pra treinar o inglês 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tássion Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 50 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Não tinha vistoooo eu amo praticar meu ingles no Duolingo e sou formada no Duolingo em espanhol hahaha Que legal, eu confesso que inicio o Francês e depois eu paro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kabrine Aparecida Vargas Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 1 hora atrás, Tássion disse: Gente vocês viram essa parceria que a Duolingo fez com a HBO Max? A empresa fechou essa collab série original “A Casa do Dragão“ a série que é prólogo da saga “Game of Thrones”. A inteção é ajudar os fãs ( como eu 🖐) a se prepararem, a entendi mais a linguagem alto valiriano, a língua ficcional falada na série, com mais de 150 palavras novas e 700 frases inéditas. Vou deixar aqui o link para quem quiser saber mais sobre a reportagem - https://pipocasclub.com.br/2022/07/19/duolingo-faz-parceria-com-a-hbo-max-para-a-estreia-de-a-casa-do-dragao/ Demais!!! Gente que collab mais criativa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tássion Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 7 minutes ago, Kabrine Aparecida Vargas disse: Demais!!! Gente que collab mais criativa! Eu tbm achei @Kabrine Aparecida Vargas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Mandaram super bem Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts