Ana Cristina Macieira Jacome Postado 29 de Julho de 2022 Postado 29 de Julho de 2022 Olá comunidade, tudo bem? Se todos os livros do mundo fossem destruĂdos e vocĂŞ pudesse salvar apenas um, qual vocĂŞ salvaria? Â
Antonio Maia do Nascimento Postado 30 de Julho de 2022 Postado 30 de Julho de 2022 On 29/07/2022 at 14:18, Ana Cristina Macieira Jacome disse: Olá comunidade, tudo bem? Se todos os livros do mundo fossem destruĂdos e vocĂŞ pudesse salvar apenas um, qual vocĂŞ salvaria?  Ana, eu salvaria a BĂblia. Para alĂ©m da questĂŁo de fĂ©, ela possui uma diversidade em formas de apresentar o conteĂşdo da HistĂłria de Deus e seu Povo. AlĂ©m dos livros histĂłricos, há poemas, leis e demais livros que reĂşnem uma parte significativa da sabedoria de um povo. 1
Roseanny Alessandra Postado 30 de Julho de 2022 Postado 30 de Julho de 2022 Metamorfosear Roger Lima 1
Hellen Postado 31 de Julho de 2022 Postado 31 de Julho de 2022 6 horas atrás, Antonio Maia do Nascimento disse: Ana, eu salvaria a BĂblia. Para alĂ©m da questĂŁo de fĂ©, ela possui uma diversidade em formas de apresentar o conteĂşdo da HistĂłria de Deus e seu Povo. AlĂ©m dos livros histĂłricos, há poemas, leis e demais livros que reĂşnem uma parte significativa da sabedoria de um povo. Eu tbm! Sabedoria Milenar, como diz Tiago Brunet!  1
Ana Cristina Macieira Jacome Postado 31 de Julho de 2022 Autor Postado 31 de Julho de 2022 20 horas atrás, Antonio Maia do Nascimento disse: Ana, eu salvaria a BĂblia. Para alĂ©m da questĂŁo de fĂ©, ela possui uma diversidade em formas de apresentar o conteĂşdo da HistĂłria de Deus e seu Povo. AlĂ©m dos livros histĂłricos, há poemas, leis e demais livros que reĂşnem uma parte significativa da sabedoria de um povo. Concordo com vocĂŞ AntĂ´nio!
Ana Cristina Macieira Jacome Postado 31 de Julho de 2022 Autor Postado 31 de Julho de 2022 18 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Metamorfosear Roger Lima Não conheço esse livro… já vou dar uma pesquisada sobre ele!
Roseanny Alessandra Postado 31 de Julho de 2022 Postado 31 de Julho de 2022 1 hora atrás, Ana Cristina Macieira Jacome disse: NĂŁo conheço esse livro… já vou dar uma pesquisada sobre ele! Ele fala da essĂŞncia e da nossa trajetĂłria na terraÂ
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Postado 19 de Agosto de 2022 On 29/07/2022 at 14:18, Ana Cristina Macieira Jacome disse: Olá comunidade, tudo bem? Se todos os livros do mundo fossem destruĂdos e vocĂŞ pudesse salvar apenas um, qual vocĂŞ salvaria?  Mais esperto que o diabo.Â
MarĂlia Cerqueira Postado 12 de Setembro de 2022 Postado 12 de Setembro de 2022 A BĂblia, com toda certeza!
Recommended Posts