Jump to content

Recommended Posts

Postado
10 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse:

Acho que o nĂșmero de reaçÔes Ă© limitado, para nos obrigar a comentar e aumentar a nossa interação. Enfim, amei! 🐝

Viciante, nĂŁo? đŸ˜đŸ€ŻđŸ

Postado
21 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse:

Acho que o nĂșmero de reaçÔes Ă© limitado, para nos obrigar a comentar e aumentar a nossa interação. Enfim, amei! 🐝

Hoje de tarde eu estava bloqueado dessa função hahahaha Super emocionado distribuindo reaçÔes achando que estava no insta đŸ€ŁđŸ€ŠđŸ»â€â™‚ïž

• HAHAHAH 1
Postado
1 minute ago, Victor Barros disse:

Hoje de tarde eu estava bloqueado dessa função hahahaha Super emocionado distribuindo reaçÔes achando que estava no insta đŸ€ŁđŸ€ŠđŸ»â€â™‚ïž

Não julgo, pois faço igual. quero direito a mais reaçÔes!!!!!!!!

Postado
34 minutes ago, Victor Barros disse:

kkkkkk é sobre isso! a gnt tem que sacar as regras de cada canal na raça e na coragem, só explorando pra manjar td. 

• Curti 1
Postado
Just now, GABRIELA NASCIMENTO MIRANDA disse:

kkkkkk é sobre isso! a gnt tem que sacar as regras de cada canal na raça e na coragem, só explorando pra manjar td. 

JĂĄ descobriram a opção apagar? đŸ€ŁđŸ€Ł Por aqui Ă© um mistĂ©rio ainda, jĂĄ criei vĂĄrias FICS đŸ«Ł

Postado
Just now, Dayane de França Morais disse:

E vamos de sacar regras, tbm fiquei bloqueada. Agora querendo saber como vou para o arrumando as malas? 

Alguém os mochileiros ai vão de dicas? 

Completa o seu perfil! Coloca sua bio! 

Postado
1 hour ago, IZABELA AMARAL SILVA disse:

Agora to segurando para não curtir tanto e comentar mais. 

Postado
17 minutes ago, Victor Barros disse:

JĂĄ descobriram a opção apagar? đŸ€ŁđŸ€Ł Por aqui Ă© um mistĂ©rio ainda, jĂĄ criei vĂĄrias FICS đŸ«Ł

ainda nĂŁo procurei na verdade, serĂĄ que nĂŁo tĂȘm? serĂĄ que a frase: " Caiu na net, jĂĄ era!" Ă© real ? hahaha

Postado
Just now, IZABELA AMARAL SILVA disse:

ainda nĂŁo procurei na verdade, serĂĄ que nĂŁo tĂȘm? serĂĄ que a frase: " Caiu na net, jĂĄ era!" Ă© real ? hahaha

JĂĄ olhei em todos os lugares e nada! Acho que o lance do â€œĂ© errando que se aprende” Ă© real oficial đŸ€Ș

Postado
18 minutes ago, Dayane de França Morais disse:

Agora to segurando para não curtir tanto e comentar mais. 

minhas curtidas acabaram de voltar. ainda não entendi a métrica. Jajå a gente aprende.

• Criar novo...