HelĂŽ Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 Galera, tudo bem? Queria saber cadĂȘ o pessoal que sĂł consegue aparecer na comunidade de madrugada hahahaaha se vocĂȘ Ă© desse time se acuse aqui e vamos nos unir 2
Gabi Miranda Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 espero conseguir dormir, mas q insĂŽnia as vezes pega e essa comunidade ta agitando demaaaais! nĂŁo quero parar! hahaha 1
Victor Barros Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 Mana vou te falar que eu sou da turma que passou o dia todo aqui, viciante 1
Gabi Miranda Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 Just now, Victor Barros disse: Mana vou te falar que eu sou da turma que passou o dia todo aqui, viciante kkkkk eu reparei q vc ta animado aqui, jĂĄ acharam a Lu?? kakakaÂ
Victor Barros Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 1 minute ago, GABRIELA NASCIMENTO MIRANDA disse: kkkkk eu reparei q vc ta animado aqui, jå acharam a Lu?? kakaka Acho que a Lu realmente foi parar no Canadå, nem sinal dela! Mas brincadeiras a parte, estou com a impressão que não då pra ter uma dimensão real da comunidade, ter contato com TODAS as beselhas⊠Passei o dia todo aqui ligadissimo e parece que só vi os mesmos rostinhos 1
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 35 minutes ago, Heloiza Helena Ribeiro de Jesus disse: Galera, tudo bem? Queria saber cadĂȘ o pessoal que sĂł consegue aparecer na comunidade de madrugada hahahaaha se vocĂȘ Ă© desse time se acuse aqui e vamos nos unir Cara eu acordo amanhĂŁ ĂĄs 5:00 (inclusive nĂŁo recomendo). Mas nĂŁo consigo desgrudar da comunidade 1
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 2 minutes ago, Victor Barros disse: Acho que a Lu realmente foi parar no CanadĂĄ, nem sinal dela! Mas brincadeiras a parte, estou com a impressĂŁo que nĂŁo dĂĄ pra ter uma dimensĂŁo real da comunidade, ter contato com TODAS as beselhas⊠Passei o dia todo aqui ligadissimo e parece que sĂł vi os mesmos rostinhos Sua cara eu vejo toda hora auhsuahsuah, todo lugar que vou vocĂȘ estĂĄ, ou seja jĂĄ gosto! VocĂ mobilizou um mutirĂŁo para achar a LĂș, mas a moça estĂĄ na toca. 1
Lidia Gomes Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 2 minutes ago, Victor Barros disse: Acho que a Lu realmente foi parar no Canadå, nem sinal dela! Mas brincadeiras a parte, estou com a impressão que não då pra ter uma dimensão real da comunidade, ter contato com TODAS as beselhas⊠Passei o dia todo aqui ligadissimo e parece que só vi os mesmos rostinhos Tive a mesma impressão, Victor. Fora que sempre tem comentårios novos na comunidade, não consigo acompanhar kkkkk 1
Victor Barros Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 1 minute ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: Sua cara eu vejo toda hora auhsuahsuah, todo lugar que vou vocĂȘ estĂĄ, ou seja jĂĄ gosto! VocĂ mobilizou um mutirĂŁo para achar a LĂș, mas a moça estĂĄ na toca. Essa beselha estĂĄ mais pra tatu
Gabi Miranda Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 4 minutes ago, Victor Barros disse: Acho que a Lu realmente foi parar no CanadĂĄ, nem sinal dela! Mas brincadeiras a parte, estou com a impressĂŁo que nĂŁo dĂĄ pra ter uma dimensĂŁo real da comunidade, ter contato com TODAS as beselhas⊠Passei o dia todo aqui ligadissimo e parece que sĂł vi os mesmos rostinhos acho que ela pode estar esperando os prĂȘmios chegarem pra ela começar com o pĂ© direito e mais organizada na segunda que vem. 1
Marlene Martins Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 40 minutes ago, Heloiza Helena Ribeiro de Jesus disse: Galera, tudo bem? Queria saber cadĂȘ o pessoal que sĂł consegue aparecer na comunidade de madrugada hahahaaha se vocĂȘ Ă© desse time se acuse aqui e vamos nos unir Da madrugada nĂŁo sei mas eu estou num fuso de +11h que no Brasil por isso sempre vou estar estudando e trabalhando em horĂĄrio diferente.
Victor Barros Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 1 minute ago, Lidia Gomes disse: Tive a mesma impressĂŁo, Victor. Fora que sempre tem comentĂĄrios novos na comunidade, nĂŁo consigo acompanhar kkkkk Essa comunidade estĂĄ a todo vapor!
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 acho que se tivesse uma comunidade inteira atrĂĄs de mim, talvez eu tambĂ©m sumisse um pouquinhoÂ
Gabi Miranda Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 real q podia ter uma lista de participantes, e um ranking pra gnt se achar, mas acho que desse jeito tb é interessante. a gente faz tudo mais orgùnico. e acho que os rostinhos agora estão mais repetidos mesmo, mas até sexta jå vai ter completado a turma e com certeza ainda vai entrar uma galera pra gnt conhecer. to empolgada, ligada no 220w. kkkkk #nuncamaiseuvoudormir #beselhasdamadruga
Gabi Miranda Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 5 minutes ago, Marlene Martins disse: Da madrugada nĂŁo sei mas eu estou num fuso de +11h que no Brasil por isso sempre vou estar estudando e trabalhando em horĂĄrio diferente. Marlene, entĂŁo a gnt vai se esbarrar de vez em qdo aqui. esse rolĂȘ da madruga vai bombar!Â
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 Gente para de bombar o grupo da madrugada, tenho que trabalhar amanha cedo aaaaaah nunca mais eu vou dormir. ainda nĂŁo consegui sequer tirar a roupa da academia para tomar banho HELP 1
HelĂŽ Postado 13 de Julho de 2022 Autor Postado 13 de Julho de 2022 11 horas atrĂĄs, Marlene Martins disse: Da madrugada nĂŁo sei mas eu estou num fuso de +11h que no Brasil por isso sempre vou estar estudando e trabalhando em horĂĄrio diferente. Arrasou!! Onde vocĂȘ estĂĄ?
HelĂŽ Postado 13 de Julho de 2022 Autor Postado 13 de Julho de 2022 11 horas atrĂĄs, Victor Barros disse: Essa comunidade estĂĄ a todo vapor! Â 11 horas atrĂĄs, Victor Barros disse: Mana vou te falar que eu sou da turma que passou o dia todo aqui, viciante VocĂȘ estĂĄ em todas arrasou!
Marlene Martins Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 2 minutes ago, Heloiza Helena Ribeiro de Jesus disse: Arrasou!! Onde vocĂȘ estĂĄ? HĂĄ quase 4 anos na China, mudei hĂĄ umas semanas para Macau umas ilhas no sul da China, muito portuguesas âș
HelĂŽ Postado 13 de Julho de 2022 Autor Postado 13 de Julho de 2022 7 horas atrĂĄs, Marlene Martins disse: HĂĄ quase 4 anos na China, mudei hĂĄ umas semanas para Macau umas ilhas no sul da China, muito portuguesas âș Que incrĂvel! Deve ter muitas histĂłrias pra contar. Amei!Â
Marlene Martins Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 4 horas atrĂĄs, Heloiza Helena Ribeiro de Jesus disse: Que incrĂvel! Deve ter muitas histĂłrias pra contar. Amei! Verdade, demasiadas atĂ©. Especialmente depois de viver toda a pandemia na Capital da China. E agora que o mundo jĂĄ meio que esqueceu que tem um virus aĂ, eu estou aqui, em lockdown hĂĄ quase 1 mĂȘs em Macau.  A vantagem Ă© que tem tempo de sobra para trabalhar, estudar e malhar em casa. 1
HelĂŽ Postado 14 de Julho de 2022 Autor Postado 14 de Julho de 2022 Caramba, por ai as coisas seguem fechadas nĂ©.Â
MarĂlia Cerqueira Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 NĂŁo esqueçam de dormir tempo suficiente para continuarem saudaveis, inteligentes, criativos e cheios de ideias hahahah sono Ă© importante pra isso, einnn
HelĂŽ Postado 14 de Julho de 2022 Autor Postado 14 de Julho de 2022 5 minutes ago, MarĂlia Cerqueira disse: NĂŁo esqueçam de dormir tempo suficiente para continuarem saudaveis, inteligentes, criativos e cheios de ideias hahahah sono Ă© importante pra isso, einnn Marilia, totalmente. Ultimamente tenho punido meu sono pra tocar as demais ĂĄreas da vida atĂ© quando vou aguentar, nĂŁo sei.Â
HelĂŽ Postado 14 de Julho de 2022 Autor Postado 14 de Julho de 2022 23 horas atrĂĄs, Gabi Miranda disse: Marlene, entĂŁo a gnt vai se esbarrar de vez em qdo aqui. esse rolĂȘ da madruga vai bombar! Siiim, balada de estudante Ă© aqui na turma da madrugada haahahahaha abram um vinho e sĂł vamos.
Recommended Posts