Jump to content

Recommended Posts

Postado

Galera, tudo bem? Queria saber cadĂȘ o pessoal que sĂł consegue aparecer na comunidade de madrugada hahahaaha se vocĂȘ Ă© desse time se acuse aqui e vamos nos unirÂ đŸ€Ł

• HAHAHAH 2
Postado
1 minute ago, GABRIELA NASCIMENTO MIRANDA disse:

kkkkk eu reparei q vc ta animado aqui, jå acharam a Lu?? kakaka 

Acho que a Lu realmente foi parar no CanadĂĄ, nem sinal dela! đŸ€Ł

Mas brincadeiras a parte, estou com a impressão que não dá pra ter uma dimensão real da comunidade, ter contato com TODAS as beselhas
 Passei o dia todo aqui ligadissimo e parece que só vi os mesmos rostinhos 🙃

• Curti 1
Postado
35 minutes ago, Heloiza Helena Ribeiro de Jesus disse:

Galera, tudo bem? Queria saber cadĂȘ o pessoal que sĂł consegue aparecer na comunidade de madrugada hahahaaha se vocĂȘ Ă© desse time se acuse aqui e vamos nos unirÂ đŸ€Ł

Cara eu acordo amanhĂŁ ĂĄs 5:00 (inclusive nĂŁo recomendo). Mas nĂŁo consigo desgrudar da comunidade

• Curti 1
Postado
2 minutes ago, Victor Barros disse:

Mas brincadeiras a parte, estou com a impressão que não dá pra ter uma dimensão real da comunidade, ter contato com TODAS as beselhas

Sua cara eu vejo toda hora auhsuahsuah, todo lugar que vou vocĂȘ estĂĄ, ou seja jĂĄ gosto! VocÊ mobilizou um mutirĂŁo para achar a LĂș, mas a moça estĂĄ na toca.

• Curti 1
Postado
2 minutes ago, Victor Barros disse:

Tive a mesma impressĂŁo, Victor. Fora que sempre tem comentĂĄrios novos na comunidade, nĂŁo consigo acompanhar kkkkk

• Curti 1
Postado
1 minute ago, IZABELA AMARAL SILVA disse:

Sua cara eu vejo toda hora auhsuahsuah, todo lugar que vou vocĂȘ estĂĄ, ou seja jĂĄ gosto! VocÊ mobilizou um mutirĂŁo para achar a LĂș, mas a moça estĂĄ na toca.

Essa beselha está mais pra tatu 😂

Postado
4 minutes ago, Victor Barros disse:

acho que ela pode estar esperando os prĂȘmios chegarem pra ela começar com o pĂ© direito e mais organizada na segunda que vem. 

• Curti 1
Postado
40 minutes ago, Heloiza Helena Ribeiro de Jesus disse:

Da madrugada nĂŁo sei mas eu estou num fuso de +11h que no Brasil por isso sempre vou estar estudando e trabalhando em horĂĄrio diferente.

Postado

real q podia ter uma lista de participantes, e um ranking pra gnt se achar, mas acho que desse jeito tb é interessante. a gente faz tudo mais orgùnico. e acho que os rostinhos agora estão mais repetidos mesmo, mas até sexta jå vai ter completado a turma e com certeza ainda vai entrar uma galera pra gnt conhecer. to empolgada, ligada no 220w. kkkkk #nuncamaiseuvoudormir

#beselhasdamadruga

Postado
5 minutes ago, Marlene Martins disse:

Da madrugada nĂŁo sei mas eu estou num fuso de +11h que no Brasil por isso sempre vou estar estudando e trabalhando em horĂĄrio diferente.

Marlene, entĂŁo a gnt vai se esbarrar de vez em qdo aqui. esse rolĂȘ da madruga vai bombar! 

Postado
11 horas atrĂĄs, Marlene Martins disse:

Arrasou!! Onde vocĂȘ estĂĄ?

Postado
11 horas atrĂĄs, Victor Barros disse:

Essa comunidade estĂĄ a todo vapor! đŸ”„

11 horas atrĂĄs, Victor Barros disse:

Mana vou te falar que eu sou da turma que passou o dia todo aqui, viciante đŸ€ŠđŸ»â€â™‚ïž

VocĂȘ estĂĄ em todas arrasou!

Postado
7 horas atrĂĄs, Marlene Martins disse:

HĂĄ quase 4 anos na China, mudei hĂĄ umas semanas para Macau đŸ‡Č🇮 umas ilhas no sul da China, muito portuguesas â˜ș

Que incrível! Deve ter muitas histórias pra contar. Amei! 

Postado
4 horas atrĂĄs, Heloiza Helena Ribeiro de Jesus disse:

Que incrível! Deve ter muitas histórias pra contar. Amei! 

Verdade, demasiadas atĂ©. Especialmente depois de viver toda a pandemia na Capital da China. E agora que o mundo jĂĄ meio que esqueceu que tem um virus aĂ­, eu estou aqui, em lockdown hĂĄ quase 1 mĂȘs em Macau.Â đŸ€Šâ€â™€ïžÂ A vantagem Ă© que tem tempo de sobra para trabalhar, estudar e malhar em casa.

• Curti 1
Postado
5 minutes ago, MarĂ­lia Cerqueira disse:

Não esqueçam de dormir tempo suficiente para continuarem saudaveis, inteligentes, criativos e cheios de ideias hahahah sono é importante pra isso, einnn

Marilia, totalmente. Ultimamente tenho punido meu sono pra tocar as demais åreas da vida até quando vou aguentar, não sei. 

Postado
23 horas atrĂĄs, Gabi Miranda disse:

Marlene, entĂŁo a gnt vai se esbarrar de vez em qdo aqui. esse rolĂȘ da madruga vai bombar! 

Siiim, balada de estudante Ă© aqui na turma da madrugada haahahahaha abram um vinho e sĂł vamos.

• Criar novo...