Jump to content

Recommended Posts

Postado

Galera, tudo bem? Queria saber cadê o pessoal que só consegue aparecer na comunidade de madrugada hahahaaha se você é desse time se acuse aqui e vamos nos unir 🤣

• HAHAHAH 2
Postado
  On 13/07/2022 at 02:15, GABRIELA NASCIMENTO MIRANDA disse:

kkkkk eu reparei q vc ta animado aqui, já acharam a Lu?? kakaka 

Expand  

Acho que a Lu realmente foi parar no Canadá, nem sinal dela! 🤣

Mas brincadeiras a parte, estou com a impressão que não dá pra ter uma dimensão real da comunidade, ter contato com TODAS as beselhas… Passei o dia todo aqui ligadissimo e parece que só vi os mesmos rostinhos 🙃

• Curti 1
Postado
  On 13/07/2022 at 02:19, Victor Barros disse:

Mas brincadeiras a parte, estou com a impressão que não dá pra ter uma dimensão real da comunidade, ter contato com TODAS as beselhas… Passei o dia todo aqui ligadissimo e parece que só vi os mesmos rostinhos 🙃

Expand  

Sua cara eu vejo toda hora auhsuahsuah, todo lugar que vou você está, ou seja já gosto! VocÊ mobilizou um mutirão para achar a Lú, mas a moça está na toca.

• Curti 1
Postado

Expand  

Tive a mesma impressão, Victor. Fora que sempre tem comentários novos na comunidade, não consigo acompanhar kkkkk

• Curti 1
Postado

Expand  

acho que ela pode estar esperando os prêmios chegarem pra ela começar com o pé direito e mais organizada na segunda que vem. 

• Curti 1
Postado

real q podia ter uma lista de participantes, e um ranking pra gnt se achar, mas acho que desse jeito tb é interessante. a gente faz tudo mais orgânico. e acho que os rostinhos agora estão mais repetidos mesmo, mas até sexta já vai ter completado a turma e com certeza ainda vai entrar uma galera pra gnt conhecer. to empolgada, ligada no 220w. kkkkk #nuncamaiseuvoudormir

#beselhasdamadruga

Postado
  On 13/07/2022 at 21:25, Heloiza Helena Ribeiro de Jesus disse:

Que incrível! Deve ter muitas histórias pra contar. Amei! 

Expand  

Verdade, demasiadas até. Especialmente depois de viver toda a pandemia na Capital da China. E agora que o mundo já meio que esqueceu que tem um virus aí, eu estou aqui, em lockdown há quase 1 mês em Macau. 🤦‍♀️ A vantagem é que tem tempo de sobra para trabalhar, estudar e malhar em casa.

• Curti 1
Postado
  On 14/07/2022 at 02:08, Marília Cerqueira disse:

Não esqueçam de dormir tempo suficiente para continuarem saudaveis, inteligentes, criativos e cheios de ideias hahahah sono é importante pra isso, einnn

Expand  

Marilia, totalmente. Ultimamente tenho punido meu sono pra tocar as demais áreas da vida até quando vou aguentar, não sei. 

Postado
  On 13/07/2022 at 02:33, Gabi Miranda disse:

Marlene, então a gnt vai se esbarrar de vez em qdo aqui. esse rolê da madruga vai bombar! 

Expand  

Siiim, balada de estudante é aqui na turma da madrugada haahahahaha abram um vinho e só vamos.

• Criar novo...