Jump to content

Turma da Madrugada


Helô

Recommended Posts

1 minute ago, GABRIELA NASCIMENTO MIRANDA disse:

kkkkk eu reparei q vc ta animado aqui, já acharam a Lu?? kakaka 

Acho que a Lu realmente foi parar no Canadá, nem sinal dela! 🤣

Mas brincadeiras a parte, estou com a impressão que não dá pra ter uma dimensão real da comunidade, ter contato com TODAS as beselhas… Passei o dia todo aqui ligadissimo e parece que só vi os mesmos rostinhos 🙃

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

35 minutes ago, Heloiza Helena Ribeiro de Jesus disse:

Galera, tudo bem? Queria saber cadê o pessoal que só consegue aparecer na comunidade de madrugada hahahaaha se você é desse time se acuse aqui e vamos nos unir 🤣

Cara eu acordo amanhã ás 5:00 (inclusive não recomendo). Mas não consigo desgrudar da comunidade

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Victor Barros disse:

Acho que a Lu realmente foi parar no Canadá, nem sinal dela! 🤣

Mas brincadeiras a parte, estou com a impressão que não dá pra ter uma dimensão real da comunidade, ter contato com TODAS as beselhas… Passei o dia todo aqui ligadissimo e parece que só vi os mesmos rostinhos 🙃

Sua cara eu vejo toda hora auhsuahsuah, todo lugar que vou você está, ou seja já gosto! VocÊ mobilizou um mutirão para achar a Lú, mas a moça está na toca.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Victor Barros disse:

Acho que a Lu realmente foi parar no Canadá, nem sinal dela! 🤣

Mas brincadeiras a parte, estou com a impressão que não dá pra ter uma dimensão real da comunidade, ter contato com TODAS as beselhas… Passei o dia todo aqui ligadissimo e parece que só vi os mesmos rostinhos 🙃

Tive a mesma impressão, Victor. Fora que sempre tem comentários novos na comunidade, não consigo acompanhar kkkkk

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Victor Barros disse:

Acho que a Lu realmente foi parar no Canadá, nem sinal dela! 🤣

Mas brincadeiras a parte, estou com a impressão que não dá pra ter uma dimensão real da comunidade, ter contato com TODAS as beselhas… Passei o dia todo aqui ligadissimo e parece que só vi os mesmos rostinhos 🙃

acho que ela pode estar esperando os prêmios chegarem pra ela começar com o pé direito e mais organizada na segunda que vem. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

40 minutes ago, Heloiza Helena Ribeiro de Jesus disse:

Galera, tudo bem? Queria saber cadê o pessoal que só consegue aparecer na comunidade de madrugada hahahaaha se você é desse time se acuse aqui e vamos nos unir 🤣

Da madrugada não sei mas eu estou num fuso de +11h que no Brasil por isso sempre vou estar estudando e trabalhando em horário diferente.

Link para compartilhar
Share on other sites

real q podia ter uma lista de participantes, e um ranking pra gnt se achar, mas acho que desse jeito tb é interessante. a gente faz tudo mais orgânico. e acho que os rostinhos agora estão mais repetidos mesmo, mas até sexta já vai ter completado a turma e com certeza ainda vai entrar uma galera pra gnt conhecer. to empolgada, ligada no 220w. kkkkk #nuncamaiseuvoudormir

#beselhasdamadruga

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Heloiza Helena Ribeiro de Jesus disse:

Que incrível! Deve ter muitas histórias pra contar. Amei! 

Verdade, demasiadas até. Especialmente depois de viver toda a pandemia na Capital da China. E agora que o mundo já meio que esqueceu que tem um virus aí, eu estou aqui, em lockdown há quase 1 mês em Macau. 🤦‍♀️ A vantagem é que tem tempo de sobra para trabalhar, estudar e malhar em casa.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Marília Cerqueira disse:

Não esqueçam de dormir tempo suficiente para continuarem saudaveis, inteligentes, criativos e cheios de ideias hahahah sono é importante pra isso, einnn

Marilia, totalmente. Ultimamente tenho punido meu sono pra tocar as demais áreas da vida até quando vou aguentar, não sei. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...