Gabriella Rodrigues Postado 29 de Julho de 2022 Postado 29 de Julho de 2022 Agora Ă© manter o foco e continuar estudado. Estou orgulhosa real, temos que celebrar nossas pequenas vitĂłrias!! Tai meu print lindo Â
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 29 de Julho de 2022 Postado 29 de Julho de 2022 15 horas atrĂĄs, Gabriella Rodrigues disse: Agora Ă© manter o foco e continuar estudado. Estou orgulhosa real, temos que celebrar nossas pequenas vitĂłrias!! Tai meu print lindo  ParabĂ©ns, Gabi!!!  Compartilho com vocĂȘ desse mesmo resultado!! BoraaaÂ
Rafael Pires Vale Postado 30 de Julho de 2022 Postado 30 de Julho de 2022 ParabĂ©ns pelo resultado! Eu errei as duas primeiras. Logo de cara, eu fiquei chateado, mas percebi que acabei aprendendo o conceito no final. Na questĂŁo dois, por exemplo, a opção correta foi a primeira que eu exclui...rsrrsrs.....e a questĂŁo um tem uma palavra apenas que faz toda a diferença e, certamente, farĂĄ a diferença na minha produção dos prĂłximos conteĂșdos.Â
Recommended Posts