Gabriella Rodrigues Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Agora é manter o foco e continuar estudado. Estou orgulhosa real, temos que celebrar nossas pequenas vitórias!! Tai meu print lindo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 PARABÉNSSSSS Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 15 horas atrás, Gabriella Rodrigues disse: Agora é manter o foco e continuar estudado. Estou orgulhosa real, temos que celebrar nossas pequenas vitórias!! Tai meu print lindo Parabéns, Gabi!!! Compartilho com você desse mesmo resultado!! Boraaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Pires Vale Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 Parabéns pelo resultado! Eu errei as duas primeiras. Logo de cara, eu fiquei chateado, mas percebi que acabei aprendendo o conceito no final. Na questão dois, por exemplo, a opção correta foi a primeira que eu exclui...rsrrsrs.....e a questão um tem uma palavra apenas que faz toda a diferença e, certamente, fará a diferença na minha produção dos próximos conteúdos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts