Jump to content

Assisti a aula sobre o Twitter e estou desolada )':


Recommended Posts

Trabalho em um Estudio que faz arte digital (2D-3D-Animação-Curta-Games) para o publico Crypto/NFTs
E mesmo que as pesquisas mostrem que muita gente só vá para o twitter por noticias, o mercado INTEIRO de NFTs está no twitter, inclusive muitos detestam instagram porque existe toda uma crença de WEB3 que é uma evolução da internet e blablabla (não vou me alongar pq teria que explicar muita coisa kk)
E ai na aula o Paulo fala "não é um lugar para vender" ai eu ja quero chorar aqui hahahah
Vejo muitas coleções, inclusive a da Nike que comprou uma empresa que se chama RTFKT (que já estava inserida no mercado) vendendo muito e se construindo  comunidade no twitter.
O meu publico esta em peso lá. 

Estou perdidissima em como produzir bom conteúdo pra lá e gerar vendas 😞
Alguém aqui é bom de tweet? Tem algo que funcione para vocês?
Vocês conhecem esse público de NFTs? 

AJUDA A MIGA AQUI PESSOAL 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Ana Caroline Mantovani dos Santos disse:

Trabalho em um Estudio que faz arte digital (2D-3D-Animação-Curta-Games) para o publico Crypto/NFTs
E mesmo que as pesquisas mostrem que muita gente só vá para o twitter por noticias, o mercado INTEIRO de NFTs está no twitter, inclusive muitos detestam instagram porque existe toda uma crença de WEB3 que é uma evolução da internet e blablabla (não vou me alongar pq teria que explicar muita coisa kk)
E ai na aula o Paulo fala "não é um lugar para vender" ai eu ja quero chorar aqui hahahah
Vejo muitas coleções, inclusive a da Nike que comprou uma empresa que se chama RTFKT (que já estava inserida no mercado) vendendo muito e se construindo  comunidade no twitter.
O meu publico esta em peso lá. 

Estou perdidissima em como produzir bom conteúdo pra lá e gerar vendas 😞
Alguém aqui é bom de tweet? Tem algo que funcione para vocês?
Vocês conhecem esse público de NFTs? 

AJUDA A MIGA AQUI PESSOAL 

Mas,se o seu foco é vendas não adianta você ficar em um lugar que o foco não é esse,você pode fazer post para direcionar esse público para outra rede. Eu só conheço Instagram de criptoativos,que fazem muito sucesso na redes sociais,Instagram.

Faz pesquisa de mercado,quem é esse público,idade,redes que consome,veja canais mais visitados nesses temas seja no: Instagram, YouTube .

Pode ser que você acha que todo o público esteja lá,mas pode ser só uma impressão, já que a rede mais consumida é Instagram,ah um grande chance desse pessoal estar no Instagram tbm.

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Coloquei na lupa do Instagram NFT e tem uma infinidade de perfis,faça uma pesquisa nesse perfis,vê o que eles produzem de conteúdo,os comentários,o número de seguidores,o que os seguidores procurar,estuda a rede e os perfis e começa você a produzir conteúdo lá.

Esse é de bitcoin

https://instagram.com/area.bitcoin?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Screenshot_20220729-011013.jpg

Editado por Ingrid Leão IR
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Ingrid Leão IR disse:

Coloquei na lupa do Instagram NFT e tem uma infinidade de perfis,faça uma pesquisa nesse perfis,vê o que eles produzem de conteúdo,os comentários,o número de seguidores,o que os seguidores procurar,estuda a rede e os perfis e começa você a produzir conteúdo lá.

Esse é de bitcoin

https://instagram.com/area.bitcoin?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Screenshot_20220729-011013.jpg

Simmm, eu tenho feito isso, mas existem muitas contas com seguidor fake e com o foco mais pra educação sabe?
Como é algo muito novo ainda se sabe pouco como as pessoas conseguiram tanto sucesso ali haha
Mas vou olhar esses que vc me mandou e tentar ver os aspectos que possam me ajudar pra achar esse pessoal no IG tb. Muiiito obrigada ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Ana Caroline Mantovani dos Santos disse:

Trabalho em um Estudio que faz arte digital (2D-3D-Animação-Curta-Games) para o publico Crypto/NFTs
E mesmo que as pesquisas mostrem que muita gente só vá para o twitter por noticias, o mercado INTEIRO de NFTs está no twitter, inclusive muitos detestam instagram porque existe toda uma crença de WEB3 que é uma evolução da internet e blablabla (não vou me alongar pq teria que explicar muita coisa kk)
E ai na aula o Paulo fala "não é um lugar para vender" ai eu ja quero chorar aqui hahahah
Vejo muitas coleções, inclusive a da Nike que comprou uma empresa que se chama RTFKT (que já estava inserida no mercado) vendendo muito e se construindo  comunidade no twitter.
O meu publico esta em peso lá. 

Estou perdidissima em como produzir bom conteúdo pra lá e gerar vendas 😞
Alguém aqui é bom de tweet? Tem algo que funcione para vocês?
Vocês conhecem esse público de NFTs? 

AJUDA A MIGA AQUI PESSOAL 

Puts, nem cheguei na aula, mas eu só uso o twitter como diario de besteiras HHAHAHAH 

Porem, voce pode se inspirar nesses grandões que estão se movimentando por lá ou na propria galera que voce citou, quem for usar o insta procura no insta, se o seu negocio esta no twitter procura saber como eles fazem lá e se inspira.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...