Ana Caroline Mantovani dos Santos Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Trabalho em um Estudio que faz arte digital (2D-3D-Animação-Curta-Games) para o publico Crypto/NFTs E mesmo que as pesquisas mostrem que muita gente só vá para o twitter por noticias, o mercado INTEIRO de NFTs está no twitter, inclusive muitos detestam instagram porque existe toda uma crença de WEB3 que é uma evolução da internet e blablabla (não vou me alongar pq teria que explicar muita coisa kk) E ai na aula o Paulo fala "não é um lugar para vender" ai eu ja quero chorar aqui hahahah Vejo muitas coleções, inclusive a da Nike que comprou uma empresa que se chama RTFKT (que já estava inserida no mercado) vendendo muito e se construindo comunidade no twitter. O meu publico esta em peso lá. Estou perdidissima em como produzir bom conteúdo pra lá e gerar vendas Alguém aqui é bom de tweet? Tem algo que funcione para vocês? Vocês conhecem esse público de NFTs? AJUDA A MIGA AQUI PESSOAL Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 3 minutes ago, Ana Caroline Mantovani dos Santos disse: Trabalho em um Estudio que faz arte digital (2D-3D-Animação-Curta-Games) para o publico Crypto/NFTs E mesmo que as pesquisas mostrem que muita gente só vá para o twitter por noticias, o mercado INTEIRO de NFTs está no twitter, inclusive muitos detestam instagram porque existe toda uma crença de WEB3 que é uma evolução da internet e blablabla (não vou me alongar pq teria que explicar muita coisa kk) E ai na aula o Paulo fala "não é um lugar para vender" ai eu ja quero chorar aqui hahahah Vejo muitas coleções, inclusive a da Nike que comprou uma empresa que se chama RTFKT (que já estava inserida no mercado) vendendo muito e se construindo comunidade no twitter. O meu publico esta em peso lá. Estou perdidissima em como produzir bom conteúdo pra lá e gerar vendas Alguém aqui é bom de tweet? Tem algo que funcione para vocês? Vocês conhecem esse público de NFTs? AJUDA A MIGA AQUI PESSOAL Mas,se o seu foco é vendas não adianta você ficar em um lugar que o foco não é esse,você pode fazer post para direcionar esse público para outra rede. Eu só conheço Instagram de criptoativos,que fazem muito sucesso na redes sociais,Instagram. Faz pesquisa de mercado,quem é esse público,idade,redes que consome,veja canais mais visitados nesses temas seja no: Instagram, YouTube . Pode ser que você acha que todo o público esteja lá,mas pode ser só uma impressão, já que a rede mais consumida é Instagram,ah um grande chance desse pessoal estar no Instagram tbm. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 (edited) Coloquei na lupa do Instagram NFT e tem uma infinidade de perfis,faça uma pesquisa nesse perfis,vê o que eles produzem de conteúdo,os comentários,o número de seguidores,o que os seguidores procurar,estuda a rede e os perfis e começa você a produzir conteúdo lá. Esse é de bitcoin https://instagram.com/area.bitcoin?igshid=YmMyMTA2M2Y= Editado 29 de Julho de 2022 por Ingrid Leão IR 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Caroline Mantovani dos Santos Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 9 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Coloquei na lupa do Instagram NFT e tem uma infinidade de perfis,faça uma pesquisa nesse perfis,vê o que eles produzem de conteúdo,os comentários,o número de seguidores,o que os seguidores procurar,estuda a rede e os perfis e começa você a produzir conteúdo lá. Esse é de bitcoin https://instagram.com/area.bitcoin?igshid=YmMyMTA2M2Y= Simmm, eu tenho feito isso, mas existem muitas contas com seguidor fake e com o foco mais pra educação sabe? Como é algo muito novo ainda se sabe pouco como as pessoas conseguiram tanto sucesso ali haha Mas vou olhar esses que vc me mandou e tentar ver os aspectos que possam me ajudar pra achar esse pessoal no IG tb. Muiiito obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 12 horas atrás, Ana Caroline Mantovani dos Santos disse: Trabalho em um Estudio que faz arte digital (2D-3D-Animação-Curta-Games) para o publico Crypto/NFTs E mesmo que as pesquisas mostrem que muita gente só vá para o twitter por noticias, o mercado INTEIRO de NFTs está no twitter, inclusive muitos detestam instagram porque existe toda uma crença de WEB3 que é uma evolução da internet e blablabla (não vou me alongar pq teria que explicar muita coisa kk) E ai na aula o Paulo fala "não é um lugar para vender" ai eu ja quero chorar aqui hahahah Vejo muitas coleções, inclusive a da Nike que comprou uma empresa que se chama RTFKT (que já estava inserida no mercado) vendendo muito e se construindo comunidade no twitter. O meu publico esta em peso lá. Estou perdidissima em como produzir bom conteúdo pra lá e gerar vendas Alguém aqui é bom de tweet? Tem algo que funcione para vocês? Vocês conhecem esse público de NFTs? AJUDA A MIGA AQUI PESSOAL Puts, nem cheguei na aula, mas eu só uso o twitter como diario de besteiras HHAHAHAH Porem, voce pode se inspirar nesses grandões que estão se movimentando por lá ou na propria galera que voce citou, quem for usar o insta procura no insta, se o seu negocio esta no twitter procura saber como eles fazem lá e se inspira. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts