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16 horas atrás, Paula Zagotta disse:

 Upsell é uma técnica de venda para ampliar o ticket médio do cliente e, consequentemente, o faturamento do negócio.

Você já foi a uma loja comprar só uma blusinha e saiu de lá com o look completo, incluindo calça e sapato?

E no digital, você queria comprar apenas um curso online e acabou levando também uma mentoria individual para complementar seu aprendizado?

Upsell é o próximo passo. É a oferta de outro produto, geralmente mais caro e diferenciado – às vezes uma versão premium, para quem já comprou o produto “principal”.

Dúvida: quando o produto é mais barato também é considerado Upsell?

Exempo: comprei um produto digital e na hora de finalizar a compra me é oferecido um outro produto, com valor que não irá alterar de forma significativa o valor final, para complementar aquela compra. 

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2 minutes ago, Caroline Rocha Souza de Almeida disse:

Dúvida: quando o produto é mais barato também é considerado Upsell?

Exempo: comprei um produto digital e na hora de finalizar a compra me é oferecido um outro produto, com valor que não irá alterar de forma significativa o valor final, para complementar aquela compra. 

Pela sua descrição parece ser um Order Bump. Se é barato e apareceu na hora do checkout, para pagar conjuntamente com o outro produto, é Order Bump.

O Upsell aparece depois que a compra do produto principal foi finalizada. 

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8 minutes ago, Paula Zagotta disse:

Pela sua descrição parece ser um Order Bump. Se é barato e apareceu na hora do checkout, para pagar conjuntamente com o outro produto, é Order Bump.

O Upsell aparece depois que a compra do produto principal foi finalizada. 

Continuei lendo o glossário e cheguei no termo Order Bump e vi teu comentário lá. 

Ficou bem claro, obrigada!!

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