Breno Barcelos Design Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Gente, acabei de ver uma notícia de que a Meta cancelou o feed vertical após testes. Vocês estão sabendo? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Vi isso sim! Tem uns 2 meses que meu feed ficou assim por um tempo e eu não suporteiiiii! Se realmente continuar do jeito "Normal", vou preferir haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 14 horas atrás, Breno Barcelos Design disse: Gente, acabei de ver uma notícia de que a Meta cancelou o feed vertical após testes. Vocês estão sabendo? tá uma palhaçada, só confusão e gritaria hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Eu desconhecia, mas gosto do padrão, tudo isso é teste, vai que cola Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts