Marília Cerqueira Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Algumas lições sobre liderança compiladas em um livro, feitas pelo almirante William McRaven. Com 37 anos de carreira na marinha norteamericana, ele exerceu o comando em vários níveis – inclusive tendo sido o responsável pela missão que capturou Osama bin Laden. Foi convidado para palestrar para alunos de uma faculdade e viralizou! https://amzn.to/3bfJLh4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Demidoff Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Esse livro é muito maneiro mesmo e é bem curtinho! Por algum motivo o capítulo 4 é um dos que mais ficou na minha cabeça depois que terminei de ler, quando ele conta a história do "Empanado de Areia". Storytelling do bom! Deu até vontade de reler. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 19 minutes ago, Rodrigo Demidoff disse: Esse livro é muito maneiro mesmo e é bem curtinho! Por algum motivo o capítulo 4 é um dos que mais ficou na minha cabeça depois que terminei de ler, quando ele conta a história do "Empanado de Areia". Storytelling do bom! Deu até vontade de reler. hahahaha muito bom, Rodrigo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 On 28/07/2022 at 21:21, Marília Cerqueira disse: Algumas lições sobre liderança compiladas em um livro, feitas pelo almirante William McRaven. Com 37 anos de carreira na marinha norteamericana, ele exerceu o comando em vários níveis – inclusive tendo sido o responsável pela missão que capturou Osama bin Laden. Foi convidado para palestrar para alunos de uma faculdade e viralizou! https://amzn.to/3bfJLh4 Nunca li, mas achei super interessante. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 27 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Nunca li, mas achei super interessante. leitura rapidinha e leve Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 1 hour ago, Marília Cerqueira disse: leitura rapidinha e leve Já estou comprando. Amazon tá com descontos incríveis nos livros Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 17 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Já estou comprando. Amazon tá com descontos incríveis nos livros Siiiim! Book friday hoje! Já ate postei alguns por aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 20 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Siiiim! Book friday hoje! Já ate postei alguns por aqui Eu ameeei! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 33 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Eu ameeei! Fico feliz, Nay! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flora Rajão Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 aqui em casa é regra arrumar a cama! quando recebi visita e vejo que não tem esse hábito, eu mesma vou lá e arrumo porque me dá agonia. consigo ver a energia da procrastinação entrando pela casa através da cama bagunçada rs este vídeo do autor é um resumo ótimo, pra quem não o conhece: https://vm.tiktok.com/ZMNn42rgL/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Flora Rajão disse: aqui em casa é regra arrumar a cama! quando recebi visita e vejo que não tem esse hábito, eu mesma vou lá e arrumo porque me dá agonia. consigo ver a energia da procrastinação entrando pela casa através da cama bagunçada rs este vídeo do autor é um resumo ótimo, pra quem não o conhece: https://vm.tiktok.com/ZMNn42rgL/ Perfeitoooo! Concordo contigo hahhaha Pequenas coisas tem um pode imenso, e quando deixadas de lado se acumulam e tem um poder muito grande em nossa produtividade e bem estar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 Esse livro é ótimo. Um presente que toda a criança deveria ganhar e ler Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 6 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Esse livro é ótimo. Um presente que toda a criança deveria ganhar e ler Siiiiim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 48 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Siiiiim Eu li dentro de uma livraria e dps dei de presente, É excepcional a leitura! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts