Jump to content

Eu nasci para quê mesmo???


Recommended Posts

Acredito com honestidade que todos nós podemos criar a vida que desejamos; podemos viver de forma leve, doce e feliz em todas as nossas áreas da vida e de forma abundante.

Ora, se todos nascemos para podermos ter uma vida plena e feliz, porque não a temos? Ou será que não? Nascemos para carregar uma cruz tão pesada que nunca nos erguiremos na vida, ou como diz a maioria de nós: “Não tenho sorte; tudo me acontece”.

Acredito sinceramente que nos distanciamos da essência principal da vida, precisamente porque não entramos em Ação e temos MEDO de o fazer, porque afinal…. “isto aqui é calminho, para que é que me vou incomodar com sonhos e outras “tretas”?

Preferes viver esta vidinha triste, menos do que mediana e lá te contentas com as “migalhas das mesas” dos que todos os dias criam de facto vidas melhores e felizes?

O que nos leva a NÃO entrar em ação? - Custa sair da zona de conforto.

Para termos “força” para sair da zona de conforto, necessitamos de ter um porquê forte.

Já tens o teu ou precisas de ajuda para o definir?

248482702_10223067154581528_5258584916432227593_n.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Sempre encontramos o PORQUE, mas tb temos a AUTO SABOTAGEM.

Eu lendo muitos dos tópicos vejo que há tantos aqui que precisam de uma oportunidade, de uma mão, muito mais que eu.

Olho tantas histórias inspiradoras de pessoas aos 60 que tem toda a gana de viver e pessoa aos 20 querendo fazer a diferença ainda tão jovem

MOTIVAR NOS precisa sim de planejamento e comprometimento conosco mesmo.

Acho que alguns tópicos aqui que são relevantes passam despercebidos e são exatamente eles que podemos fazer a diferença na vida daquela pessoa de forma mais profunda e não pro forma.

Sua proposta nesse post foi excelente! Espero que possa ajudar e quem precisa consiga perceber a oportunidade que vc está dando. Parabéns!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/07/2022 at 20:06, Marta Albuquerque disse:

Acredito com honestidade que todos nós podemos criar a vida que desejamos; podemos viver de forma leve, doce e feliz em todas as nossas áreas da vida e de forma abundante.

Ora, se todos nascemos para podermos ter uma vida plena e feliz, porque não a temos? Ou será que não? Nascemos para carregar uma cruz tão pesada que nunca nos erguiremos na vida, ou como diz a maioria de nós: “Não tenho sorte; tudo me acontece”.

Acredito sinceramente que nos distanciamos da essência principal da vida, precisamente porque não entramos em Ação e temos MEDO de o fazer, porque afinal…. “isto aqui é calminho, para que é que me vou incomodar com sonhos e outras “tretas”?

Preferes viver esta vidinha triste, menos do que mediana e lá te contentas com as “migalhas das mesas” dos que todos os dias criam de facto vidas melhores e felizes?

O que nos leva a NÃO entrar em ação? - Custa sair da zona de conforto.

Para termos “força” para sair da zona de conforto, necessitamos de ter um porquê forte.

Já tens o teu ou precisas de ajuda para o definir?

248482702_10223067154581528_5258584916432227593_n.jpg

Obrigada por essa mensagem, foi muito bom ler. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...