Claudianne Bergamini Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 On 28/07/2022 at 19:35, Adriana Zakzuk disse: Beselhada, estou ansiosa pelo chocolate! Alguém recebeu algum e-mail, alguma notícia ou sinal de fumaça sobre os 100 primeiros?? Será que quando @Paulo Cuenca voltar da Itália, fará a distribuição a la Paulo Wonka?????? Claro que quero o Golden Ticket, mas já ficaria tão feliz só de receber o chocolate... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Já viu a lista @Adriana Zakzuk?? Tô bem atrasada, só vi hoje! Eu fui uma dos 100 primeiros! uuhhuuull! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 15 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Não vi!!! Onde??? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 15 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 25 minutes ago, Claudianne Bergamini disse: Já viu a lista @Adriana Zakzuk?? Tô bem atrasada, só vi hoje! Eu fui uma dos 100 primeiros! uuhhuuull! Achei!!! EU GANHEEEEEI!!!!! UHUUUUUU!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudianne Bergamini Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Just now, Adriana Zakzuk disse: Achei!!! EU GANHEEEEEI!!!!! UHUUUUUU!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts