Adriana Zakzuk Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Beselhada, estou ansiosa pelo chocolate! Alguém recebeu algum e-mail, alguma notícia ou sinal de fumaça sobre os 100 primeiros?? Será que quando @Paulo Cuenca voltar da Itália, fará a distribuição a la Paulo Wonka?????? Claro que quero o Golden Ticket, mas já ficaria tão feliz só de receber o chocolate... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lígia Baseggio Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 1 minute ago, Adriana Zakzuk disse: Beselhada, estou ansiosa pelo chocolate! Alguém recebeu algum e-mail, alguma notícia ou sinal de fumaça sobre os 100 primeiros?? Será que quando @Paulo Cuenca voltar da Itália, fará a distribuição a la Paulo Wonka?????? Claro que quero o Golden Ticket, mas já ficaria tão feliz só de receber o chocolate... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Também gostaria de sabeeeeer Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pri Andrade Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 1 hora atrás, Adriana Zakzuk disse: Beselhada, estou ansiosa pelo chocolate! Alguém recebeu algum e-mail, alguma notícia ou sinal de fumaça sobre os 100 primeiros?? Será que quando @Paulo Cuenca voltar da Itália, fará a distribuição a la Paulo Wonka?????? Claro que quero o Golden Ticket, mas já ficaria tão feliz só de receber o chocolate... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sinto o gosto desse chocolate. Será que é como imagino? hehehe Nada por aqui tb. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Olha, eu tinha certeza que tinha conseguido, mas depois de ver a quantidade de pessoas que entraram, acho que nem ferrando eu fiquei entre os 100 primeiros hahaahahahh Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Bem, ele nessa ultima live disse que havia passado esse assunto na primeira, como eu comprei no ultimo dia, nem me preocupei, mas vale perguntar para a @Bia Henriques ou alguém da equipe do @Paulo Cuenca Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriela Carolina Barra Ono Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 On 29/07/2022 at 13:45, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Bem, ele nessa ultima live disse que havia passado esse assunto na primeira, como eu comprei no ultimo dia, nem me preocupei, mas vale perguntar para a @Bia Henriques ou alguém da equipe do @Paulo Cuenca Oi Roseanny !! O Paulo até comentou mesmo na 1a live!! Porém não falou os nomes, e sim que os ganhadores do chocolate só seriam divulgados depois dos prazos de desistência e reembolso. ^^ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aluizio Garcia Pereira Junior Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 Em breve ele deve dar notícias sobre o chocolate! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 9 horas atrás, Gabriela Carolina Barra Ono disse: Oi Roseanny !! O Paulo até comentou mesmo na 1a live!! Porém não falou os nomes, e sim que os ganhadores do chocolate só seriam divulgados depois dos prazos de desistência e reembolso. ^^ Gabi, provavelmente logo mais teremos fotos dos ganhadores disponíveis aqui na rede. Tenho certeza que vão comemorar suas pequenas vitórias e dividir ai a comemoração com a gente. Bora olhar o correio Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Schlindwein Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Ansiosa pra saber tbm! Coloquei o relógio para despertar as 8h e nem esperei o e-mail de desconto de portaleiro. Tudo por um Golden Ticket! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Ahhh eu tbmmm queria muitooooo saber dos chocolates! rsrsrs Concordo que ganhar o bilhete dourado seria a cereja no bolo mas se não ganhar o chocolate tbm me deixaria feliz rsrsrs tava com uma cara delicia! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thalia de Aguiar Lima Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Também estou ansiosa por essa notícia Preciso saber, porque senão ganhar, vou fazer um brigadeiro e me contentar com isso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 1 hour ago, Thalia de Aguiar Lima disse: Também estou ansiosa por essa notícia Preciso saber, porque senão ganhar, vou fazer um brigadeiro e me contentar com isso Compartilho do mesmo sentimento Thalia hahaha quero muito o chocolate, mas o brigadeiro servirá de consolo se ele não vier 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 On 28/07/2022 at 19:35, Adriana Zakzuk disse: Beselhada, estou ansiosa pelo chocolate! Alguém recebeu algum e-mail, alguma notícia ou sinal de fumaça sobre os 100 primeiros?? Será que quando @Paulo Cuenca voltar da Itália, fará a distribuição a la Paulo Wonka?????? Claro que quero o Golden Ticket, mas já ficaria tão feliz só de receber o chocolate... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu também tô ansiosaaaaaaa! Não recebi sinal de fumaça, mas estou na expectativa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eliza Flissak Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Eu devo ter garantido um dos 100 pras beselhas, compra confirmada às 8:01! Alarme tava esperando! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Eu acho que não fiquei entre os 100 primeiros, mas tô curiosíssima com essa tour haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Veleda Guimarães Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 On 28/07/2022 at 19:35, Adriana Zakzuk disse: Beselhada, estou ansiosa pelo chocolate! Alguém recebeu algum e-mail, alguma notícia ou sinal de fumaça sobre os 100 primeiros?? Será que quando @Paulo Cuenca voltar da Itália, fará a distribuição a la Paulo Wonka?????? Claro que quero o Golden Ticket, mas já ficaria tão feliz só de receber o chocolate... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa pergunta, eu já sei esperanças achei que não tinha ganhado e os 100 primeiros já tinham sido escolhidos, mas como o pessoal ta dizendo que não recebeu talvez tem 1% de chance ainda né ahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Schlindwein Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 On 02/08/2022 at 08:48, Thalia de Aguiar Lima disse: Também estou ansiosa por essa notícia Preciso saber, porque senão ganhar, vou fazer um brigadeiro e me contentar com isso hahah, a formiga que habita em mim louca por um docinho! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 On 29/07/2022 at 13:44, Victor Barros disse: Olha, eu tinha certeza que tinha conseguido, mas depois de ver a quantidade de pessoas que entraram, acho que nem ferrando eu fiquei entre os 100 primeiros hahaahahahh eu finalizei a minha compra 8:01 , acho que tenho chances. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Ledur Gomes Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 On 02/08/2022 at 08:38, Caroline Schlindwein disse: Ansiosa pra saber tbm! Coloquei o relógio para despertar as 8h e nem esperei o e-mail de desconto de portaleiro. Tudo por um Golden Ticket! Hehehehehe eu também não esperei chegar o e-mail com o desconto. Deu o horário e já meti o dedo na inscrição e assim que terminei, chegou o e-mail. Golden Ticket disputadaaaaaço! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Schlindwein Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 14 horas atrás, Rafael Ledur Gomes disse: Hehehehehe eu também não esperei chegar o e-mail com o desconto. Deu o horário e já meti o dedo na inscrição e assim que terminei, chegou o e-mail. Golden Ticket disputadaaaaaço! Um Golden Ticket do Paulo vale muito mais que um desconto! Agora resta saber se vamos ganhar esse chocolate heheh pelo jeito a maioria fez a mesma coisa acordou cedo pra garantir a vaga 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Santiago Noli Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 ansiedade XD Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Fellipe Mendes Rogaciano Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 nada ainda gente? quero chocolate!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 Será que teremos um Sextou com novidades sobre os chocolates? Ansiedade aqui é mato! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 19 horas atrás, Nadia Rubia Ferreira disse: Será que teremos um Sextou com novidades sobre os chocolates? Ansiedade aqui é mato! Podia, né? seria mara! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Vargas Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Gente, tô MUITO ansioso pelo Chocolate!!! 🥹 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts