Jump to content

ALGUÉM TEM CHOCOLATE? Ou novidades sobre ele??


Recommended Posts

Beselhada, estou ansiosa pelo chocolate! 🍫
Alguém recebeu algum e-mail, alguma notícia ou sinal de fumaça sobre os 100 primeiros??
Será que quando @Paulo Cuenca voltar da Itália, fará a distribuição a la Paulo Wonka??????

Claro que quero o Golden Ticket, mas já ficaria tão feliz só de receber o chocolate...🍫 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Adriana Zakzuk disse:

Beselhada, estou ansiosa pelo chocolate! 🍫
Alguém recebeu algum e-mail, alguma notícia ou sinal de fumaça sobre os 100 primeiros??
Será que quando @Paulo Cuenca voltar da Itália, fará a distribuição a la Paulo Wonka??????

Claro que quero o Golden Ticket, mas já ficaria tão feliz só de receber o chocolate...🍫 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Também gostaria de sabeeeeer 🙈

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Adriana Zakzuk disse:

Beselhada, estou ansiosa pelo chocolate! 🍫
Alguém recebeu algum e-mail, alguma notícia ou sinal de fumaça sobre os 100 primeiros??
Será que quando @Paulo Cuenca voltar da Itália, fará a distribuição a la Paulo Wonka??????

Claro que quero o Golden Ticket, mas já ficaria tão feliz só de receber o chocolate...🍫 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sinto o gosto desse chocolate. Será que é como imagino? hehehe
Nada por aqui tb. 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/07/2022 at 13:45, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

Bem, ele nessa ultima live disse que havia passado esse assunto na primeira, como eu comprei no ultimo dia, nem me preocupei, mas vale perguntar para a @Bia Henriques ou alguém da equipe do @Paulo Cuenca

Oi Roseanny !! O Paulo até comentou mesmo na 1a live!! Porém não falou os nomes, e sim que os ganhadores do chocolate só seriam divulgados depois dos prazos de desistência e reembolso. ^^

 

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Gabriela Carolina Barra Ono disse:

Oi Roseanny !! O Paulo até comentou mesmo na 1a live!! Porém não falou os nomes, e sim que os ganhadores do chocolate só seriam divulgados depois dos prazos de desistência e reembolso. ^^

 

Gabi, provavelmente logo mais teremos fotos dos ganhadores disponíveis aqui na rede. Tenho certeza que vão comemorar suas pequenas vitórias e dividir ai a comemoração com a gente. 

Bora olhar o correio

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Thalia de Aguiar Lima disse:

Também estou ansiosa por essa notícia 🤩
Preciso saber, porque senão ganhar, vou fazer um brigadeiro e me contentar com isso 😅

Compartilho do mesmo sentimento Thalia hahaha quero muito o chocolate, mas o brigadeiro servirá de consolo se ele não vier 😂

  • HAHAHAH 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/07/2022 at 19:35, Adriana Zakzuk disse:

Beselhada, estou ansiosa pelo chocolate! 🍫
Alguém recebeu algum e-mail, alguma notícia ou sinal de fumaça sobre os 100 primeiros??
Será que quando @Paulo Cuenca voltar da Itália, fará a distribuição a la Paulo Wonka??????

Claro que quero o Golden Ticket, mas já ficaria tão feliz só de receber o chocolate...🍫 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu também tô ansiosaaaaaaa! Não recebi sinal de fumaça, mas estou na expectativa! 🥰😂

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/07/2022 at 19:35, Adriana Zakzuk disse:

Beselhada, estou ansiosa pelo chocolate! 🍫
Alguém recebeu algum e-mail, alguma notícia ou sinal de fumaça sobre os 100 primeiros??
Será que quando @Paulo Cuenca voltar da Itália, fará a distribuição a la Paulo Wonka??????

Claro que quero o Golden Ticket, mas já ficaria tão feliz só de receber o chocolate...🍫 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa pergunta, eu já sei esperanças achei que não tinha ganhado e os 100 primeiros já tinham sido escolhidos, mas como o pessoal ta dizendo que não recebeu talvez tem 1% de chance ainda né ahahaha

Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/08/2022 at 08:38, Caroline Schlindwein disse:

Ansiosa pra saber tbm! Coloquei o relógio para despertar as 8h e nem esperei o e-mail de desconto de portaleiro. Tudo por um Golden Ticket! 

Hehehehehe eu também não esperei chegar o e-mail com o desconto. Deu o horário e já meti o dedo na inscrição e assim que terminei, chegou o e-mail. Golden Ticket disputadaaaaaço! 😅

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Rafael Ledur Gomes disse:

Hehehehehe eu também não esperei chegar o e-mail com o desconto. Deu o horário e já meti o dedo na inscrição e assim que terminei, chegou o e-mail. Golden Ticket disputadaaaaaço! 😅

Um Golden Ticket do Paulo vale muito mais que um desconto! Agora resta saber se vamos ganhar esse chocolate heheh

pelo jeito a maioria fez a mesma coisa 😅acordou cedo pra garantir a vaga

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...