Loredana Michelle Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Dei início fazendo reels pra minha marca nova porque eu PRECISAVA captar um pessoal topo de funil, pois ainda estava iniciando. Já fazem 2 semanas que estou nisso e posso dizer que está dando certo. Praticamente todo dia mostro como foi a minha rotina, os desafios que enfrentei e outras coisas através dos stories. Tento instigar a curiosidade e empolgação de quem assiste, dessa forma ganho seguidores e likes para ser mais distribuído. O ponto é que na primeira semana eu tinha citado inúmeras vezes que o site ficaria pronto no dia 23 deste mês, ou seja sábado passado, porém ele não ficou pronto Me senti mentirosa, incompetente, mas ele só não estava disponível por um erro da plataforma que hospeda o site, eu não tinha muito o que fazer. Foi então que eu decidi usar esse tempo para trabalhar mais ainda no desenvolvimento dele, dar o meu melhor! E comuniquei o atraso pro pessoal que me segue de forma que desse a entender que esse acontecimento era algo "benéfico" pra eles. Fiz outro reels esta semana mostrando esses perrengues e bati 5k de visualizações em 1 dia, o que fez gerar ainda mais conexão com essa jornada do herói que contruí e só percebi agora que finalizei o site, pois finalmente posso parar e pensar em outras coisas que não seja nisso. E posso focar na formação também! Vejo que essa minha jornada será muito poderosa no futuro, para quem chegar e pra quem está comigo desde agora. Você pode conferir os reels clicando aqui ou procurando o perfil @biquiners_ no instagram. E agora me digam, está rolando algo parecido com vocês também? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Achei massa o reels que voce fala "sou um time de uma pessoa só" hahahahha é triste, mas é verdade ahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 18 horas atrás, Loredana Michelle disse: Dei início fazendo reels pra minha marca nova porque eu PRECISAVA captar um pessoal topo de funil, pois ainda estava iniciando. Já fazem 2 semanas que estou nisso e posso dizer que está dando certo. Praticamente todo dia mostro como foi a minha rotina, os desafios que enfrentei e outras coisas através dos stories. Tento instigar a curiosidade e empolgação de quem assiste, dessa forma ganho seguidores e likes para ser mais distribuído. O ponto é que na primeira semana eu tinha citado inúmeras vezes que o site ficaria pronto no dia 23 deste mês, ou seja sábado passado, porém ele não ficou pronto Me senti mentirosa, incompetente, mas ele só não estava disponível por um erro da plataforma que hospeda o site, eu não tinha muito o que fazer. Foi então que eu decidi usar esse tempo para trabalhar mais ainda no desenvolvimento dele, dar o meu melhor! E comuniquei o atraso pro pessoal que me segue de forma que desse a entender que esse acontecimento era algo "benéfico" pra eles. Fiz outro reels esta semana mostrando esses perrengues e bati 5k de visualizações em 1 dia, o que fez gerar ainda mais conexão com essa jornada do herói que contruí e só percebi agora que finalizei o site, pois finalmente posso parar e pensar em outras coisas que não seja nisso. E posso focar na formação também! Vejo que essa minha jornada será muito poderosa no futuro, para quem chegar e pra quem está comigo desde agora. Você pode conferir os reels clicando aqui ou procurando o perfil @biquiners_ no instagram. E agora me digam, está rolando algo parecido com vocês também? É perrengue atrás de perrengue né amiga? Mas vai dar certo simmmm. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts