Dilly Troy Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Eu não tenho formação nenhuma em marketing, publicidade, comunicação nadaaaa... Sou dentista com especialidade apenas na minha área. Eu já cheguei eu mesma a fazer meus design no Canva, hehe agora estou com uma design pois não dava mais. E praticamente a obriguei fazer essa formação haha Vannnn cade voceee??? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 14 minutes ago, Dilly Troy disse: Eu não tenho formação nenhuma em marketing, publicidade, comunicação nadaaaa... Sou dentista com especialidade apenas na minha área. Eu já cheguei eu mesma a fazer meus design no Canva, hehe agora estou com uma design pois não dava mais. E praticamente a obriguei fazer essa formação haha Vannnn cade voceee??? Estou aqui para aplicar no meu próprio negócio 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanessa Vares Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Acheiiii você kkkkkk! Bora voarrrrrr 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dilly Troy Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 4 minutes ago, Lucas Nascimento Valente disse: Estou aqui para aplicar no meu próprio negócio Que top! vamos pra cima ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dilly Troy Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Just now, Vanessa Vares disse: Acheiiii você kkkkkk! Bora voarrrrrr ahi simmmmmm !!! Sorocaba bombando aqui hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Tamuuuu junto nessa! Team dos sem experiência, porém cheios de gás pra fazer acontecer!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daya Franca Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 To aqui para fazer crescer o meu negocio e para me tornar uma estrategista digital. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts