Juliana Lins Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Oie Beselhas! Esse é um desabafo! (feliz, mas é) No momento trabalho como analista de marketing em uma startup e sou responsável por todo conteúdo. Trabalho como estrategista de conteúdo para uma psicóloga. Tem o meu perfil próprio que preciso trabalhar. Tem o meu livro que preciso vender! Quando assisto às aulas tenho que pensar em 4 possibilidades diferentes! O que funciona para cada um, o que posso melhorar em todos. Cérebro frita! Às vezes me pego pensando se eu faria um melhor trabalho se tivesse um foco só! Como vcs que tem muitos clientes fazem, einh? Beijo e obrigada!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Juliana, prazer em conhecer, o que você precisa é planejamento de tempo. A vida não te dá a possibilidade de um foco só, você é mulher, esposa/namorada, amiga, filha, profissional, escritora, sonhadora, pode ser mãe tb. Assim tb é com seus negócios vc é CLT e empreendedora. Estabeleça metas, veja o que é prioridade, anote ações, prazos e os cumpra. Eu aprendi isso com o Christian Barbosa da Tríade do tempo, procurei a empresa tríade, mas não encontrei, mas ouça o livro dele click aqui eu tenho certeza que vai a ajudar. É um exercício, é dificil, mas saiba que vc é capaz 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Lins Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 3 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Juliana, prazer em conhecer, o que você precisa é planejamento de tempo. A vida não te dá a possibilidade de um foco só, você é mulher, esposa/namorada, amiga, filha, profissional, escritora, sonhadora, pode ser mãe tb. Assim tb é com seus negócios vc é CLT e empreendedora. Estabeleça metas, veja o que é prioridade, anote ações, prazos e os cumpra. Eu aprendi isso com o Christian Barbosa da Tríade do tempo, procurei a empresa tríade, mas não encontrei, mas ouça o livro dele click aqui eu tenho certeza que vai a ajudar. É um exercício, é dificil, mas saiba que vc é capaz Oie Roseanny! Obrigada pela mensagem e pela dica do livro! Sim, preciso muito me planejar, pq tb sou mãe e um monte de outras coisas tb! Fiquei um tempo sem trabalho, e quando consegui voltar ao mercado foi logo com dois de uma vezzz! Obrigada pela força! Abraço!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 12 horas atrás, Juliana Lins disse: Oie Roseanny! Obrigada pela mensagem e pela dica do livro! Sim, preciso muito me planejar, pq tb sou mãe e um monte de outras coisas tb! Fiquei um tempo sem trabalho, e quando consegui voltar ao mercado foi logo com dois de uma vezzz! Obrigada pela força! Abraço!!! Juliana, apenas respire, pq tem hora que parece que não vai dar conta, essa técnica me ajudou muito, espero que se tiver oportunidade de conhece-la possa contribuir com o melhor aproveitamento de seu tempo e assim possa chegar mais rapidamente em suas conquistas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Lins Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Just now, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Juliana, apenas respire, pq tem hora que parece que não vai dar conta, essa técnica me ajudou muito, espero que se tiver oportunidade de conhece-la possa contribuir com o melhor aproveitamento de seu tempo e assim possa chegar mais rapidamente em suas conquistas Obrigada Roseanny!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 1 minute ago, Juliana Lins disse: Obrigada Roseanny!!! Me coloco a disposição sempre Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 20 horas atrás, Juliana Lins disse: Oie Beselhas! Esse é um desabafo! (feliz, mas é) No momento trabalho como analista de marketing em uma startup e sou responsável por todo conteúdo. Trabalho como estrategista de conteúdo para uma psicóloga. Tem o meu perfil próprio que preciso trabalhar. Tem o meu livro que preciso vender! Quando assisto às aulas tenho que pensar em 4 possibilidades diferentes! O que funciona para cada um, o que posso melhorar em todos. Cérebro frita! Às vezes me pego pensando se eu faria um melhor trabalho se tivesse um foco só! Como vcs que tem muitos clientes fazem, einh? Beijo e obrigada!!! Nosaa, eu ainda não tenho muitos clientes, na verdade tenho um só, e sem obrigação de pensar pra 5 perfis, eu penso em 10 hahahahhah A cabeça aqui não para quando se trata da imaginação e criatividade 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Lins Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 29 minutes ago, Victor Barros disse: Nosaa, eu ainda não tenho muitos clientes, na verdade tenho um só, e sem obrigação de pensar pra 5 perfis, eu penso em 10 hahahahhah A cabeça aqui não para quando se trata da imaginação e criatividade que legal! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 12 minutes ago, Juliana Lins disse: que legal! Vamos ver se vai ser legal quando virar uma tarefa de verdade hahahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Lins Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 4 minutes ago, Victor Barros disse: Vamos ver se vai ser legal quando virar uma tarefa de verdade hahahahah Simmmm! Por isso que essa parte do planejamento de tempo e organização são tão importantes!!! Quando eu me sinto meio bagunçada a criatividade vai emboraaa =( Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 On 28/07/2022 at 17:40, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Juliana, prazer em conhecer, o que você precisa é planejamento de tempo. A vida não te dá a possibilidade de um foco só, você é mulher, esposa/namorada, amiga, filha, profissional, escritora, sonhadora, pode ser mãe tb. Assim tb é com seus negócios vc é CLT e empreendedora. Estabeleça metas, veja o que é prioridade, anote ações, prazos e os cumpra. Eu aprendi isso com o Christian Barbosa da Tríade do tempo, procurei a empresa tríade, mas não encontrei, mas ouça o livro dele click aqui eu tenho certeza que vai a ajudar. É um exercício, é dificil, mas saiba que vc é capaz Concordo com você, Roseanny. Estabelecer essas prioridades é essencial e vai te ajudar demais, Juliana. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts