Jump to content

Recommended Posts

Fala, galeris!!!

Eu não sou a fã nº1 das hashtag, porém há tempo fiz uns testes de alcance e vi que elas ajudam. 
Mas confesso que não sou uma ótima pessoa para definir quais hashtag usar. 
na hora de definir as palavras eu travo e acabo sempre ficando nas mesmas kkkk 

Alguém tem dicas de como fazer essas escolhas?? 

Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Nicolle Christinne disse:

Fala, galeris!!!

Eu não sou a fã nº1 das hashtag, porém há tempo fiz uns testes de alcance e vi que elas ajudam. 
Mas confesso que não sou uma ótima pessoa para definir quais hashtag usar. 
na hora de definir as palavras eu travo e acabo sempre ficando nas mesmas kkkk 

Alguém tem dicas de como fazer essas escolhas?? 

Então, as vezes que eu usei, eu coloquei relacionadas ao meu nicho, ao produto, ao que eu estava falando, nunca pensei que tinha # especificas que dão ou não certo. Vou acompanhar o post pra ver se alguem fala mais sobre isso hahahah

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Victor Barros disse:

Então, as vezes que eu usei, eu coloquei relacionadas ao meu nicho, ao produto, ao que eu estava falando, nunca pensei que tinha # especificas que dão ou não certo. Vou acompanhar o post pra ver se alguem fala mais sobre isso hahahah

Victor,  a especificidade, ao meu ver, é relacionada a como o possivel público alvo irá buscar. 
Exemplo disso é o google, mas não posso me basear 100% lpelo estilo de busca do google pois é um site direcionado exatamente pra isso. 

Só que as redes sociais meio que já estão sendo usadas para buscas de serviços/ produtos/ conteúdos. 

Só que por vezes eu me vejo com um bloqueio de ideias de como o meu possivel cliente iria buscar as informaçoes. 

kkkkk

é nisso que queria ajuda. Tipo um modo de pensar, sabe? 
haha

Espero que alguém me de uma luz =D 

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu não sou expert nem nada, mas geralmente eu uso relacionadas ao nicho, relacionadas ao meu público e relacionadas a minha região. 

Não sei se tem essa regra ou não mas, tem sido útil para mim.

Apesar que o uso de hashtags ainda não testei sua validade. Se usar ou não usar muda meu alcance, sabe? Nesse sentido, que falo em testar.

Link para compartilhar
Share on other sites

27 minutes ago, Nicolle Christinne disse:

Victor,  a especificidade, ao meu ver, é relacionada a como o possivel público alvo irá buscar. 
Exemplo disso é o google, mas não posso me basear 100% lpelo estilo de busca do google pois é um site direcionado exatamente pra isso. 

Só que as redes sociais meio que já estão sendo usadas para buscas de serviços/ produtos/ conteúdos. 

Só que por vezes eu me vejo com um bloqueio de ideias de como o meu possivel cliente iria buscar as informaçoes. 

kkkkk

é nisso que queria ajuda. Tipo um modo de pensar, sabe? 
haha

Espero que alguém me de uma luz =D 

Espero que alguém apareça, vai me ajudar tambem hahahahah

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Kabrine Aparecida Vargas disse:

Eu não sou expert nem nada, mas geralmente eu uso relacionadas ao nicho, relacionadas ao meu público e relacionadas a minha região. 

Não sei se tem essa regra ou não mas, tem sido útil para mim.

Apesar que o uso de hashtags ainda não testei sua validade. Se usar ou não usar muda meu alcance, sabe? Nesse sentido, que falo em testar.

Ei Kabrine, então eu tenho testado o uso delas pra ver se realmente funcionavam ou se era um mito... pois eu não suporto quebrar minha cabeça pra saber quais usarkkkk
Justamente por ter essa dificuldade de formular o pensamento pra isso. 

Não é um SUPER alcance, mas se você escolhe as certas você tem um alcance melhor e ganha seguidores. 
Mas é aquilo né, não da pra colocar umas genéricas pois segue a lógica de ir numa churrascaria e chegar lá encontrar comida japonesa.. vai ter os que não se importam mas a maioria vai embora. 

Nos meus testes eu penso nos termos e começo a olhar o tipo de conteúdo que tem pra ver se faz sentido o meu estar ali no meio. 
Ai se fizer eu incluo na minha lista.. Dai vou testando o desempenho delas, e descartadando as que não me dão muito resultado e selecionando as melhores e repetindo. Nao gosto de usar muitaas... normalmente fico entre umas 5 / 7 não se isso interfere tbm, cada um diz uma coisa. 

Escolho uma ou duas pra sempre usar pra eu estar sempre ali. e as outros uso conforme o conteúdo. 

e sempre analisando quais as que me dao melhores resultados =D 

Eu faço parte da comunidade Sobral e em uma aula de keywords que o pedro da, me ajudou muito com essa questão. 

Mas ainda sim quero mais ajuda para abrir a minha mente, pois eu sou péssima na criativadade de palavras chaves e termos de pesquisa. 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...