Gabriel Machado Postado 28 de Julho de 2022 Postado 28 de Julho de 2022 Colocar, ou não colocar, o valor dos produtos na descrição da imagem/carrossel de apresentação? Sou artista plástico e partilho de um ideal em comum entre todos nós aqui, ganhar espaço e relevância no universo digital. Minha ferramenta base é o Instagram, e entre tapas e beijos vamos nos levando. Uma das minhas dúvidas é quanto a precificação das artes na hora da publicação… Compartilhar o valor de cara, ou mandar pra DM? Eai.. qual a ideia de vocês a respeito disso? @themachadogabriel
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Postado 28 de Julho de 2022 4 minutes ago, Gabriel Machado #16344 disse: Colocar, ou não colocar, o valor dos produtos na descrição da imagem/carrossel de apresentação? Sou artista plástico e partilho de um ideal em comum entre todos nós aqui, ganhar espaço e relevância no universo digital. Minha ferramenta base é o Instagram, e entre tapas e beijos vamos nos levando. Uma das minhas dúvidas é quanto a precificação das artes na hora da publicação… Compartilhar o valor de cara, ou mandar pra DM? Eai.. qual a ideia de vocês a respeito disso? @themachadogabriel Opinião pessoal, eu detesto ter que ficar perguntando valores na DM! hahah
Anelle Cristina Siqueira Queiroz Postado 28 de Julho de 2022 Postado 28 de Julho de 2022 A depender do 'tipo' do seu perfil, vale super a pena incrementar a função 'Loja' no seu Instagram. Aí a pessoa pode só clicar e ir direto para compra do produto. Se não puder ter um site com a loja funcionando, nas postagens do produto, coloque na descrição o valor. Nas postagens 'conceituais', com legendas menos descritivas e de experiência, diga apenas que a peça está disponível para compra/aluguel. Aí caso perguntarem o valor, fixe o comentário e escreva a resposta junto com uma informação de como adquirir a peça. Ou você também pode só mostrar o seu trabalho, com o processo de criação e automaticamente criar a curiosidade pelo trabalho. Dá uma olhada no insta do Camaleão Arte, talvez te ajude a ter uma visão macro https://www.instagram.com/camaleaoart 1
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 29 de Julho de 2022 Postado 29 de Julho de 2022 4 horas atrás, Gabriel Machado #16344 disse: Colocar, ou não colocar, o valor dos produtos na descrição da imagem/carrossel de apresentação? Sou artista plástico e partilho de um ideal em comum entre todos nós aqui, ganhar espaço e relevância no universo digital. Minha ferramenta base é o Instagram, e entre tapas e beijos vamos nos levando. Uma das minhas dúvidas é quanto a precificação das artes na hora da publicação… Compartilhar o valor de cara, ou mandar pra DM? Eai.. qual a ideia de vocês a respeito disso? @themachadogabriel Bom, eu, como consumidora, sou do time de colocar o valor no post. Também detesto ter que ficar pergunto, manda pra DM, manda pro whats, me faz até desistir da compra. 1
Ingrid Leão IR Postado 29 de Julho de 2022 Postado 29 de Julho de 2022 (edited) 4 horas atrás, Gabriel Machado #16344 disse: Colocar, ou não colocar, o valor dos produtos na descrição da imagem/carrossel de apresentação? Sou artista plástico e partilho de um ideal em comum entre todos nós aqui, ganhar espaço e relevância no universo digital. Minha ferramenta base é o Instagram, e entre tapas e beijos vamos nos levando. Uma das minhas dúvidas é quanto a precificação das artes na hora da publicação… Compartilhar o valor de cara, ou mandar pra DM? Eai.. qual a ideia de vocês a respeito disso? @themachadogabriel Bem,hoje,o dinamismo é a chave do negócio. As pessoas querem tudo rápido e fácil,isso está entre os 4C's C de ativação comunitária, proporcionar ao cliente uma compra dinâmica,fácil e rápido. Assim,você pode montar uma loja do seu Instagram,onde aparece a sacolinha,aí a pessoa clica e vê o preço,as pessoas não gostam de ir na DM perguntar,elas querem ter acesso ao valor logo. Editado 29 de Julho de 2022 por Ingrid Leão IR 1
Recommended Posts