Gabriel Machado Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Colocar, ou não colocar, o valor dos produtos na descrição da imagem/carrossel de apresentação? Sou artista plástico e partilho de um ideal em comum entre todos nós aqui, ganhar espaço e relevância no universo digital. Minha ferramenta base é o Instagram, e entre tapas e beijos vamos nos levando. Uma das minhas dúvidas é quanto a precificação das artes na hora da publicação… Compartilhar o valor de cara, ou mandar pra DM? Eai.. qual a ideia de vocês a respeito disso? @themachadogabriel Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 4 minutes ago, Gabriel Machado #16344 disse: Colocar, ou não colocar, o valor dos produtos na descrição da imagem/carrossel de apresentação? Sou artista plástico e partilho de um ideal em comum entre todos nós aqui, ganhar espaço e relevância no universo digital. Minha ferramenta base é o Instagram, e entre tapas e beijos vamos nos levando. Uma das minhas dúvidas é quanto a precificação das artes na hora da publicação… Compartilhar o valor de cara, ou mandar pra DM? Eai.. qual a ideia de vocês a respeito disso? @themachadogabriel Opinião pessoal, eu detesto ter que ficar perguntando valores na DM! hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anelle Cristina Siqueira Queiroz Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 A depender do 'tipo' do seu perfil, vale super a pena incrementar a função 'Loja' no seu Instagram. Aí a pessoa pode só clicar e ir direto para compra do produto. Se não puder ter um site com a loja funcionando, nas postagens do produto, coloque na descrição o valor. Nas postagens 'conceituais', com legendas menos descritivas e de experiência, diga apenas que a peça está disponível para compra/aluguel. Aí caso perguntarem o valor, fixe o comentário e escreva a resposta junto com uma informação de como adquirir a peça. Ou você também pode só mostrar o seu trabalho, com o processo de criação e automaticamente criar a curiosidade pelo trabalho. Dá uma olhada no insta do Camaleão Arte, talvez te ajude a ter uma visão macro https://www.instagram.com/camaleaoart 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 4 horas atrás, Gabriel Machado #16344 disse: Colocar, ou não colocar, o valor dos produtos na descrição da imagem/carrossel de apresentação? Sou artista plástico e partilho de um ideal em comum entre todos nós aqui, ganhar espaço e relevância no universo digital. Minha ferramenta base é o Instagram, e entre tapas e beijos vamos nos levando. Uma das minhas dúvidas é quanto a precificação das artes na hora da publicação… Compartilhar o valor de cara, ou mandar pra DM? Eai.. qual a ideia de vocês a respeito disso? @themachadogabriel Bom, eu, como consumidora, sou do time de colocar o valor no post. Também detesto ter que ficar pergunto, manda pra DM, manda pro whats, me faz até desistir da compra. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 (edited) 4 horas atrás, Gabriel Machado #16344 disse: Colocar, ou não colocar, o valor dos produtos na descrição da imagem/carrossel de apresentação? Sou artista plástico e partilho de um ideal em comum entre todos nós aqui, ganhar espaço e relevância no universo digital. Minha ferramenta base é o Instagram, e entre tapas e beijos vamos nos levando. Uma das minhas dúvidas é quanto a precificação das artes na hora da publicação… Compartilhar o valor de cara, ou mandar pra DM? Eai.. qual a ideia de vocês a respeito disso? @themachadogabriel Bem,hoje,o dinamismo é a chave do negócio. As pessoas querem tudo rápido e fácil,isso está entre os 4C's C de ativação comunitária, proporcionar ao cliente uma compra dinâmica,fácil e rápido. Assim,você pode montar uma loja do seu Instagram,onde aparece a sacolinha,aí a pessoa clica e vê o preço,as pessoas não gostam de ir na DM perguntar,elas querem ter acesso ao valor logo. Editado 29 de Julho de 2022 por Ingrid Leão IR 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts