Jump to content

Eis a questão… 👁✨


Recommended Posts

Colocar, ou não colocar, o valor dos produtos na descrição da imagem/carrossel de apresentação? 
 

Sou artista plástico e partilho de um ideal em comum entre todos nós aqui, ganhar espaço e relevância no universo digital. Minha ferramenta base é o Instagram, e entre tapas e beijos vamos nos levando. 
 

Uma das minhas dúvidas é quanto a precificação das artes na hora da publicação… Compartilhar o valor de cara, ou mandar pra DM?
 

Eai.. qual a ideia de vocês a respeito disso?

 

@themachadogabriel 

9D763772-0025-4ECA-AD5D-F3F1BA1BA727.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Gabriel Machado #16344 disse:

Colocar, ou não colocar, o valor dos produtos na descrição da imagem/carrossel de apresentação? 
 

Sou artista plástico e partilho de um ideal em comum entre todos nós aqui, ganhar espaço e relevância no universo digital. Minha ferramenta base é o Instagram, e entre tapas e beijos vamos nos levando. 
 

Uma das minhas dúvidas é quanto a precificação das artes na hora da publicação… Compartilhar o valor de cara, ou mandar pra DM?
 

Eai.. qual a ideia de vocês a respeito disso?

 

@themachadogabriel 

9D763772-0025-4ECA-AD5D-F3F1BA1BA727.jpeg

Opinião pessoal, eu detesto ter que ficar perguntando valores na DM! hahah

Link para compartilhar
Share on other sites

A depender do 'tipo' do seu perfil, vale super a pena incrementar a função 'Loja' no seu Instagram. Aí a pessoa pode só clicar e ir direto para compra do produto.

Se não puder ter um site com a loja funcionando, nas postagens do produto, coloque na descrição o valor. Nas postagens 'conceituais', com legendas menos descritivas e de experiência, diga apenas que a peça está disponível para compra/aluguel. Aí caso perguntarem o valor, fixe o comentário e escreva a resposta junto com uma informação de como adquirir a peça.

Ou você também pode só mostrar o seu trabalho, com o processo de criação e automaticamente criar a curiosidade pelo trabalho. Dá uma olhada no insta do Camaleão Arte, talvez te ajude a ter uma visão macro https://www.instagram.com/camaleaoart

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Gabriel Machado #16344 disse:

Colocar, ou não colocar, o valor dos produtos na descrição da imagem/carrossel de apresentação? 
 

Sou artista plástico e partilho de um ideal em comum entre todos nós aqui, ganhar espaço e relevância no universo digital. Minha ferramenta base é o Instagram, e entre tapas e beijos vamos nos levando. 
 

Uma das minhas dúvidas é quanto a precificação das artes na hora da publicação… Compartilhar o valor de cara, ou mandar pra DM?
 

Eai.. qual a ideia de vocês a respeito disso?

 

@themachadogabriel 

9D763772-0025-4ECA-AD5D-F3F1BA1BA727.jpeg

Bom, eu, como consumidora, sou do time de colocar o valor no post. 
Também detesto ter que ficar pergunto, manda pra DM, manda pro whats, me faz até desistir da compra.

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Gabriel Machado #16344 disse:

Colocar, ou não colocar, o valor dos produtos na descrição da imagem/carrossel de apresentação? 
 

Sou artista plástico e partilho de um ideal em comum entre todos nós aqui, ganhar espaço e relevância no universo digital. Minha ferramenta base é o Instagram, e entre tapas e beijos vamos nos levando. 
 

Uma das minhas dúvidas é quanto a precificação das artes na hora da publicação… Compartilhar o valor de cara, ou mandar pra DM?
 

Eai.. qual a ideia de vocês a respeito disso?

 

@themachadogabriel 

9D763772-0025-4ECA-AD5D-F3F1BA1BA727.jpeg

Bem,hoje,o dinamismo é a chave do negócio. As pessoas querem tudo rápido e fácil,isso está entre os 4C's C de ativação comunitária, proporcionar ao cliente uma compra dinâmica,fácil e rápido.

Assim,você pode montar uma loja do seu Instagram,onde aparece a sacolinha,aí a pessoa clica e vê o preço,as pessoas não gostam de ir na DM perguntar,elas querem ter acesso ao valor logo.

 

Editado por Ingrid Leão IR
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...