Jump to content

Sabe a Lei de Murphy? Pois bem, ta querendo me fo***


Thais Hadama

Recommended Posts

Fala queridas beselhas companheiras de Formação. Sabe quando vocĂȘ realmente se propĂ”em a fazer algo pra valer e um monte de obstĂĄculos surgem querendo te derrubar? Pois bem, estĂĄ acontecendo isso comigo.

Antes de entrar pra Formação fiz uma promessa a mim mesma que me dedicaria 100% a esse momento. Que teria garra e não desistiria no meio do caminho.

E aí chega o momento da provação... kkkkk É o filho que fica com virose, a vó que precisa ser internada, o trabalho que está todo acumulado e tantos outros probleminhas do dia a dia.

Mas sigo firme e forte!! Tentando equilibrar todos os pratinhos!

NĂŁo estĂĄ sendo fĂĄcil, mas quem disse que seria, nĂŁo Ă© mesmo??

Força queridos amigos de jornada! Estamos juntos nessa! đŸ’Ș

 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Thais Hadama disse:

Fala queridas beselhas companheiras de Formação. Sabe quando vocĂȘ realmente se propĂ”em a fazer algo pra valer e um monte de obstĂĄculos surgem querendo te derrubar? Pois bem, estĂĄ acontecendo isso comigo.

Antes de entrar pra Formação fiz uma promessa a mim mesma que me dedicaria 100% a esse momento. Que teria garra e não desistiria no meio do caminho.

E aí chega o momento da provação... kkkkk É o filho que fica com virose, a vó que precisa ser internada, o trabalho que está todo acumulado e tantos outros probleminhas do dia a dia.

Mas sigo firme e forte!! Tentando equilibrar todos os pratinhos!

NĂŁo estĂĄ sendo fĂĄcil, mas quem disse que seria, nĂŁo Ă© mesmo??

Força queridos amigos de jornada! Estamos juntos nessa! đŸ’Ș

 

Força Thais, estamos juntas nessa. Por aqui a situação Ă© parecida! đŸ„ș

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrĂĄs, Thais Hadama disse:

Fala queridas beselhas companheiras de Formação. Sabe quando vocĂȘ realmente se propĂ”em a fazer algo pra valer e um monte de obstĂĄculos surgem querendo te derrubar? Pois bem, estĂĄ acontecendo isso comigo.

Antes de entrar pra Formação fiz uma promessa a mim mesma que me dedicaria 100% a esse momento. Que teria garra e não desistiria no meio do caminho.

E aí chega o momento da provação... kkkkk É o filho que fica com virose, a vó que precisa ser internada, o trabalho que está todo acumulado e tantos outros probleminhas do dia a dia.

Mas sigo firme e forte!! Tentando equilibrar todos os pratinhos!

NĂŁo estĂĄ sendo fĂĄcil, mas quem disse que seria, nĂŁo Ă© mesmo??

Força queridos amigos de jornada! Estamos juntos nessa! đŸ’Ș

 

Beselha, obstaculos e dificuldades sempre vĂŁo aparecer ao longo da nossa caminhada, mas acho que o mais importante disso tudo, Ă© nao desistir e nem desanimar! Um passo de cada vez, um dia apos o outro e bora pra cima! Voce nao esta sozinha, conta com a gente ❀

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/07/2022 at 16:18, Thais Hadama disse:

Fala queridas beselhas companheiras de Formação. Sabe quando vocĂȘ realmente se propĂ”em a fazer algo pra valer e um monte de obstĂĄculos surgem querendo te derrubar? Pois bem, estĂĄ acontecendo isso comigo.

Antes de entrar pra Formação fiz uma promessa a mim mesma que me dedicaria 100% a esse momento. Que teria garra e não desistiria no meio do caminho.

E aí chega o momento da provação... kkkkk É o filho que fica com virose, a vó que precisa ser internada, o trabalho que está todo acumulado e tantos outros probleminhas do dia a dia.

Mas sigo firme e forte!! Tentando equilibrar todos os pratinhos!

NĂŁo estĂĄ sendo fĂĄcil, mas quem disse que seria, nĂŁo Ă© mesmo??

Força queridos amigos de jornada! Estamos juntos nessa! đŸ’Ș

 

É isso aí, Thais.

Continue no foco e no que precisar, pode contar comigo. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/07/2022 at 16:18, Thais Hadama disse:

Fala queridas beselhas companheiras de Formação. Sabe quando vocĂȘ realmente se propĂ”em a fazer algo pra valer e um monte de obstĂĄculos surgem querendo te derrubar? Pois bem, estĂĄ acontecendo isso comigo.

Antes de entrar pra Formação fiz uma promessa a mim mesma que me dedicaria 100% a esse momento. Que teria garra e não desistiria no meio do caminho.

E aí chega o momento da provação... kkkkk É o filho que fica com virose, a vó que precisa ser internada, o trabalho que está todo acumulado e tantos outros probleminhas do dia a dia.

Mas sigo firme e forte!! Tentando equilibrar todos os pratinhos!

NĂŁo estĂĄ sendo fĂĄcil, mas quem disse que seria, nĂŁo Ă© mesmo??

Força queridos amigos de jornada! Estamos juntos nessa! đŸ’Ș

 

Na vida enfrentamos vĂĄrios obstĂĄculos, mas com constĂąncia e persistĂȘncia vamos atingir os nossos objetivos.

E vocĂȘ nĂŁo estĂĄ sozinha nessa, beselha! NĂłs estamos contigo, pode contar com o que for preciso! 🚀

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/07/2022 at 16:18, Thais Hadama disse:

Fala queridas beselhas companheiras de Formação. Sabe quando vocĂȘ realmente se propĂ”em a fazer algo pra valer e um monte de obstĂĄculos surgem querendo te derrubar? Pois bem, estĂĄ acontecendo isso comigo.

Antes de entrar pra Formação fiz uma promessa a mim mesma que me dedicaria 100% a esse momento. Que teria garra e não desistiria no meio do caminho.

E aí chega o momento da provação... kkkkk É o filho que fica com virose, a vó que precisa ser internada, o trabalho que está todo acumulado e tantos outros probleminhas do dia a dia.

Mas sigo firme e forte!! Tentando equilibrar todos os pratinhos!

NĂŁo estĂĄ sendo fĂĄcil, mas quem disse que seria, nĂŁo Ă© mesmo??

Força queridos amigos de jornada! Estamos juntos nessa! đŸ’Ș

 

Eu entendo de verdade o seu sentimento! 

Mas, um degrau de cada vez!!! 
Atenção para o que precisa e um degrau de cada vez!!! 

Vamos juntas no processo!!! Força!!!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Thais, 

olha, meu marido estava se recuperando de AVC no hospital (9 de julho de SP), meu pai falendo em S.Bårbara d'Oeste (142 km de onde eu estava, no interior de SP). Foram 5 anos entrando e saindo de hospitais com sogro (Tatuapé - SP), sogra(Sto André - SP), mãe (Campinas - SP) e pai (Sta. Bårbara d'Oeste - SP). Todos faleceram com intervalos de 4 a 10 meses. Andei mais devagar que a maioria dos meus colegas nos bastidores do digital e da vida também. Tudo bem, era uma fase que eu tive que passar. Aprendi muito com essa fase.

Ao contrĂĄrio que se fala, nĂŁo Ă© velocidade e sim perseverança e resiliĂȘncia.

Vai desanimar sim. Vai chorar sozinha sim. Vai se sentir perdida sim. Vai se sentir em desespero sim. E o mais importante de tudo: vai superar tudo isso. Acredite.

As circunstĂąncias nĂŁo definem a sua força e quem vocĂȘ Ă©. VocĂȘ Ă© mais que tudo isso. Viva o seu momento porque todo segundo tem um motivo para ser vivido, muitas das vezes sem explicação. 

EntĂŁo, segura firme que depois da chuva temos arco-iris e o Sol. SĂł tem que ter paciencia para essa fase passar porque passa.

Qqr coisa, sou toda ouvidos se quiser conversar (houve época que eu só precisa falar - desculpa o termo, "bostejar"). 

E bora voar no seu tempo e espaço. 🐝

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/08/2022 at 20:29, monica girard disse:

Thais, 

olha, meu marido estava se recuperando de AVC no hospital (9 de julho de SP), meu pai falendo em S.Bårbara d'Oeste (142 km de onde eu estava, no interior de SP). Foram 5 anos entrando e saindo de hospitais com sogro (Tatuapé - SP), sogra(Sto André - SP), mãe (Campinas - SP) e pai (Sta. Bårbara d'Oeste - SP). Todos faleceram com intervalos de 4 a 10 meses. Andei mais devagar que a maioria dos meus colegas nos bastidores do digital e da vida também. Tudo bem, era uma fase que eu tive que passar. Aprendi muito com essa fase.

Ao contrĂĄrio que se fala, nĂŁo Ă© velocidade e sim perseverança e resiliĂȘncia.

Vai desanimar sim. Vai chorar sozinha sim. Vai se sentir perdida sim. Vai se sentir em desespero sim. E o mais importante de tudo: vai superar tudo isso. Acredite.

As circunstĂąncias nĂŁo definem a sua força e quem vocĂȘ Ă©. VocĂȘ Ă© mais que tudo isso. Viva o seu momento porque todo segundo tem um motivo para ser vivido, muitas das vezes sem explicação. 

EntĂŁo, segura firme que depois da chuva temos arco-iris e o Sol. SĂł tem que ter paciencia para essa fase passar porque passa.

Qqr coisa, sou toda ouvidos se quiser conversar (houve época que eu só precisa falar - desculpa o termo, "bostejar"). 

E bora voar no seu tempo e espaço. 🐝

Nossa MĂŽnica,  que perĂ­do difĂ­cil esse que vocĂȘ passou! Sinto muito pelas perdas!

Obrigada demais pelas palavras!! Estou respeitando meu momento e nĂŁo me cobrando tanto.
Mas não vou deixar a peteca cair!! 

Demos as mĂŁos e bĂłra!!! ❀

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/08/2022 at 19:54, Maiara Mamus disse:

Eu entendo de verdade o seu sentimento! 

Mas, um degrau de cada vez!!! 
Atenção para o que precisa e um degrau de cada vez!!! 

Vamos juntas no processo!!! Força!!!

Obrigada pelas palavras Maiara!! O incentivo de vocĂȘs dĂĄ um super gĂĄs aqui!!!

Vamos voar juntas!Â đŸâ€ïž

Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/08/2022 at 19:13, Pedro Henrique Vidal Lopes disse:

Na vida enfrentamos vĂĄrios obstĂĄculos, mas com constĂąncia e persistĂȘncia vamos atingir os nossos objetivos.

E vocĂȘ nĂŁo estĂĄ sozinha nessa, beselha! NĂłs estamos contigo, pode contar com o que for preciso! 🚀

Obrigada Pedro!!! VocĂȘs sĂŁo DEMAIS!!!! 

Vamos juntos nessa jornada! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrĂĄs, Thais Hadama disse:

Nossa MĂŽnica,  que perĂ­do difĂ­cil esse que vocĂȘ passou! Sinto muito pelas perdas!

Obrigada demais pelas palavras!! Estou respeitando meu momento e nĂŁo me cobrando tanto.
Mas não vou deixar a peteca cair!! 

Demos as mĂŁos e bĂłra!!! ❀

E sĂł pra vc saber. Hoje, faz 3 meses da ultima cirurgia do meu marido. Ou seja... estou atrasada nas trilhas, cheguei a pensar em deixar passar e comprar a segunda turma da FEC. Contudo, com atraso ou nĂŁo, estamos aqui e acabamos dando um jeitinho pra estudar aos fds, acordar mais cedo, ou seja, a rotina se encaixa.

Qdo precisar, tem uma legiĂŁo aqui de beselhas maravilhosas. Tem meu whats no link da bio do instagram (nĂŁo precisa me seguir), serei toda ouvidos.

Tudo fica bem, foco no presente o nas prioridades. 

PS: NĂŁo Ă© ninguĂ©m ou Universo te testando. NĂŁo joga pro "alĂ©m" que nĂŁo Ă© por aĂ­. É vida real. É assim que funciona, simples assim. Comigo, com vocĂȘ e com todo mundo: vida real.

As maiores batalhas são as que travamos conosco. Não com a sociedade, o Mundo ou Universo. Nós no nosso tempo e espaço.

bjusssÂ đŸâš™ïž

Editado por monica girard
complementar
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...