Jump to content

[DÚVIDA] [SMARTPHONE]


John Simon

Recommended Posts

Há mais de 2 anos eu tenho um Redmi Note 8 Pro, da Xiaomi. É um smartphone que nunca me deu problema e custou relativamente barato (R$1.500,00 na época).

Mas chegou a hora de aposentar o bixin. Há 2 anos eu estava começando a trabalhar nesse mercado e não precisava de um celular com muitos atributos. Mas comecei recentemente a divulgar meus serviços e mentorias nas minhas redes, fazendo lives e etc, e não tem jeito: todo mundo recomenda o tal do iPhone.

Mas queria saber de vocês: tem alguma alternativa mais em conta que entregue uma boa qualidade de imagem sem eu ter que pagar um rim e ainda comprar carregador separado? 😂 Deixa aqui sua opinião/sugestão!

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Tive que trocar o meu recentemente também. 
Fiquei muito na dúvida de pegava um Iphone ou Samsung ( que já era a marca que eu usava)

Queria o mais top da linha, já que a intenção é não trocar de cel por alguns anos kkkkkkk
No caso, tinha a opção do Iphone13(muito mais do que um rim,) ou o S21 plus (caro tbm, mas, mais barato que o 13. O S22 não tinha lançado ainda)

E, particularmente, amo a câmera do Samsung, não tive a experiencia com a câmera do 13 ainda. 
Ex: Acho a câmera do S21 melhor que o 11 ou 12 do iphone.

A minha duvida era somente por questão de ter o Instagram como principal rede social de trabalho. Porque mesmo o cel sendo o top de linha, vai perder um pouco a qualidade quando subir os conteúdos para a rede social.
Mas o valor foi um quesito determinante 😅
Então fiquei com o Samsung mesmo.
 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/07/2022 at 12:30, John Simon disse:

Há mais de 2 anos eu tenho um Redmi Note 8 Pro, da Xiaomi. É um smartphone que nunca me deu problema e custou relativamente barato (R$1.500,00 na época).

Mas chegou a hora de aposentar o bixin. Há 2 anos eu estava começando a trabalhar nesse mercado e não precisava de um celular com muitos atributos. Mas comecei recentemente a divulgar meus serviços e mentorias nas minhas redes, fazendo lives e etc, e não tem jeito: todo mundo recomenda o tal do iPhone.

Mas queria saber de vocês: tem alguma alternativa mais em conta que entregue uma boa qualidade de imagem sem eu ter que pagar um rim e ainda comprar carregador separado? 😂 Deixa aqui sua opinião/sugestão!

Cara, essa briga ai é feia HAHAHAHAH

Eu sou muito defensor da Apple, acho os produtos top de linha, mas tem que estar disposto a gastar uma grana 🥲

E digo mais, acho que o proprio Paulo recomendaria o Iphone, tanto que foi esse celular que ele colocou como premio no lançamento da formação 👊

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/07/2022 at 12:30, John Simon disse:

Há mais de 2 anos eu tenho um Redmi Note 8 Pro, da Xiaomi. É um smartphone que nunca me deu problema e custou relativamente barato (R$1.500,00 na época).

Mas chegou a hora de aposentar o bixin. Há 2 anos eu estava começando a trabalhar nesse mercado e não precisava de um celular com muitos atributos. Mas comecei recentemente a divulgar meus serviços e mentorias nas minhas redes, fazendo lives e etc, e não tem jeito: todo mundo recomenda o tal do iPhone.

Mas queria saber de vocês: tem alguma alternativa mais em conta que entregue uma boa qualidade de imagem sem eu ter que pagar um rim e ainda comprar carregador separado? 😂 Deixa aqui sua opinião/sugestão!

Não vou mentir para você e dizer que sou adepta a androide, há muito tempo uso iPhone e isso se deu inicialmente pelas indicações. Hoje eu gosto muito, inclusive quero muito trocar meu celular que atualmente é o 7 plus (rezando para logo conseguir 😅).

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...