John Simon Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Há mais de 2 anos eu tenho um Redmi Note 8 Pro, da Xiaomi. É um smartphone que nunca me deu problema e custou relativamente barato (R$1.500,00 na época). Mas chegou a hora de aposentar o bixin. Há 2 anos eu estava começando a trabalhar nesse mercado e não precisava de um celular com muitos atributos. Mas comecei recentemente a divulgar meus serviços e mentorias nas minhas redes, fazendo lives e etc, e não tem jeito: todo mundo recomenda o tal do iPhone. Mas queria saber de vocês: tem alguma alternativa mais em conta que entregue uma boa qualidade de imagem sem eu ter que pagar um rim e ainda comprar carregador separado? Deixa aqui sua opinião/sugestão! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Tive que trocar o meu recentemente também. Fiquei muito na dúvida de pegava um Iphone ou Samsung ( que já era a marca que eu usava) Queria o mais top da linha, já que a intenção é não trocar de cel por alguns anos kkkkkkk No caso, tinha a opção do Iphone13(muito mais do que um rim,) ou o S21 plus (caro tbm, mas, mais barato que o 13. O S22 não tinha lançado ainda) E, particularmente, amo a câmera do Samsung, não tive a experiencia com a câmera do 13 ainda. Ex: Acho a câmera do S21 melhor que o 11 ou 12 do iphone. A minha duvida era somente por questão de ter o Instagram como principal rede social de trabalho. Porque mesmo o cel sendo o top de linha, vai perder um pouco a qualidade quando subir os conteúdos para a rede social. Mas o valor foi um quesito determinante Então fiquei com o Samsung mesmo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 On 28/07/2022 at 12:30, John Simon disse: Há mais de 2 anos eu tenho um Redmi Note 8 Pro, da Xiaomi. É um smartphone que nunca me deu problema e custou relativamente barato (R$1.500,00 na época). Mas chegou a hora de aposentar o bixin. Há 2 anos eu estava começando a trabalhar nesse mercado e não precisava de um celular com muitos atributos. Mas comecei recentemente a divulgar meus serviços e mentorias nas minhas redes, fazendo lives e etc, e não tem jeito: todo mundo recomenda o tal do iPhone. Mas queria saber de vocês: tem alguma alternativa mais em conta que entregue uma boa qualidade de imagem sem eu ter que pagar um rim e ainda comprar carregador separado? Deixa aqui sua opinião/sugestão! Cara, essa briga ai é feia HAHAHAHAH Eu sou muito defensor da Apple, acho os produtos top de linha, mas tem que estar disposto a gastar uma grana E digo mais, acho que o proprio Paulo recomendaria o Iphone, tanto que foi esse celular que ele colocou como premio no lançamento da formação 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 On 28/07/2022 at 12:30, John Simon disse: Há mais de 2 anos eu tenho um Redmi Note 8 Pro, da Xiaomi. É um smartphone que nunca me deu problema e custou relativamente barato (R$1.500,00 na época). Mas chegou a hora de aposentar o bixin. Há 2 anos eu estava começando a trabalhar nesse mercado e não precisava de um celular com muitos atributos. Mas comecei recentemente a divulgar meus serviços e mentorias nas minhas redes, fazendo lives e etc, e não tem jeito: todo mundo recomenda o tal do iPhone. Mas queria saber de vocês: tem alguma alternativa mais em conta que entregue uma boa qualidade de imagem sem eu ter que pagar um rim e ainda comprar carregador separado? Deixa aqui sua opinião/sugestão! Não vou mentir para você e dizer que sou adepta a androide, há muito tempo uso iPhone e isso se deu inicialmente pelas indicações. Hoje eu gosto muito, inclusive quero muito trocar meu celular que atualmente é o 7 plus (rezando para logo conseguir ). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts