Jump to content

Recommended Posts

Serve para você aumentar suas vendas, porém ele está presente somente em algumas plataformas. Ele consegue aumentar o ticket médio do seu negócio, fidelizar clientes e aumentar a saída de diversos produtos. Com ele existe a possibilidade de ofertar mais produtos ao seu cliente na hora de finalizar a venda. Ex.: quando adquirirmos u  curso, na hora de finalizar aparece outros produtos, tipo e-book, demais cursos, basicamente é isso. 

• Curti 1
Link para compartilhar

Complementando o que a beselha acima disse...

Lembra quando você foi a uma lanchonete, pediu sanduíche e refri, e o atendente perguntou se “batata-frita acompanha”?

Ou quando o vendedor te ofereceu um par de meias depois que vocĂŞ escolheu qual tĂŞnis iria levar?

Orderbump nada mais é do que oferecer ao cliente um produto complementar ao produto principal que ele já está adquirindo.

Atenção: essa oferta costuma ter um valor bem menor e só é feita quando o cliente já decidiu levar o produto principal!

• Curti 5
Link para compartilhar

Estou tentando entender a diferença para o Up Sell .... relendo o Up Sell me faz pensar que o segundo produto ofertado no Up Sell só pode ser comprado se o primeiro for comprado também. E nesse caso, eu poderia comprar o segundo produto (exemplo as meias) mesmo se não tivesse comprado o primeiro.

Já no Up Sell ... por exemplo aquele caso da mentoria que foi dado ... eu só posso comprar a mentoria se eu comprar o curso antes .. seria isso ??? 

Link para compartilhar
2 horas atrás, Patricia Nuglich Martinez disse:

Estou tentando entender a diferença para o Up Sell .... relendo o Up Sell me faz pensar que o segundo produto ofertado no Up Sell só pode ser comprado se o primeiro for comprado também. E nesse caso, eu poderia comprar o segundo produto (exemplo as meias) mesmo se não tivesse comprado o primeiro.

Já no Up Sell ... por exemplo aquele caso da mentoria que foi dado ... eu só posso comprar a mentoria se eu comprar o curso antes .. seria isso ??? 

Oi, PatrĂ­cia.
É meio confuso mesmo, nem sempre a comparação com loja física ajuda.

No digital acontece assim: você clica para comprar o produto principal e a opção de Order Bump aparece no checkout. Por ser um produto barato, geralmente não tem muitos detalhes, apenas título e preço. Você faz a compra conjuntamente.

No caso do Upsell, a oferta só é exibida após a compra do primeiro produto ser concluída. Geralmente aparece uma página com mais detalhes da oferta, às vezes tem até vídeo.

Resumindo: sĂł tem acesso Ă  oferta do Upsell quem finalizou a compra do primeiro produto. No caso do Order Bump, tem acesso quem chegar ao checkout.

• Curti 2
Link para compartilhar
  • Criar novo...