Aline Rigon Haetinger Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Serve para vocĂŞ aumentar suas vendas, porĂ©m ele está presente somente em algumas plataformas. Ele consegue aumentar o ticket mĂ©dio do seu negĂłcio, fidelizar clientes e aumentar a saĂda de diversos produtos. Com ele existe a possibilidade de ofertar mais produtos ao seu cliente na hora de finalizar a venda. Ex.: quando adquirirmos u curso, na hora de finalizar aparece outros produtos, tipo e-book, demais cursos, basicamente Ă© isso. 1 Link para compartilhar
Paula Zagotta Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Complementando o que a beselha acima disse... Lembra quando vocĂŞ foi a uma lanchonete, pediu sanduĂche e refri, e o atendente perguntou se “batata-frita acompanha”? Ou quando o vendedor te ofereceu um par de meias depois que vocĂŞ escolheu qual tĂŞnis iria levar? Orderbump nada mais Ă© do que oferecer ao cliente um produto complementar ao produto principal que ele já está adquirindo. Atenção: essa oferta costuma ter um valor bem menor e sĂł Ă© feita quando o cliente já decidiu levar o produto principal! 5 Link para compartilhar
Patricia Nuglich Martinez Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Estou tentando entender a diferença para o Up Sell .... relendo o Up Sell me faz pensar que o segundo produto ofertado no Up Sell só pode ser comprado se o primeiro for comprado também. E nesse caso, eu poderia comprar o segundo produto (exemplo as meias) mesmo se não tivesse comprado o primeiro.  Já no Up Sell ... por exemplo aquele caso da mentoria que foi dado ... eu só posso comprar a mentoria se eu comprar o curso antes .. seria isso ??? Link para compartilhar
Paula Zagotta Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 2 horas atrás, Patricia Nuglich Martinez disse: Estou tentando entender a diferença para o Up Sell .... relendo o Up Sell me faz pensar que o segundo produto ofertado no Up Sell sĂł pode ser comprado se o primeiro for comprado tambĂ©m. E nesse caso, eu poderia comprar o segundo produto (exemplo as meias) mesmo se nĂŁo tivesse comprado o primeiro.  Já no Up Sell ... por exemplo aquele caso da mentoria que foi dado ... eu sĂł posso comprar a mentoria se eu comprar o curso antes .. seria isso ??? Oi, PatrĂcia. É meio confuso mesmo, nem sempre a comparação com loja fĂsica ajuda. No digital acontece assim: vocĂŞ clica para comprar o produto principal e a opção de Order Bump aparece no checkout. Por ser um produto barato, geralmente nĂŁo tem muitos detalhes, apenas tĂtulo e preço. VocĂŞ faz a compra conjuntamente. No caso do Upsell, a oferta sĂł Ă© exibida apĂłs a compra do primeiro produto ser concluĂda. Geralmente aparece uma página com mais detalhes da oferta, Ă s vezes tem atĂ© vĂdeo. Resumindo: sĂł tem acesso Ă oferta do Upsell quem finalizou a compra do primeiro produto. No caso do Order Bump, tem acesso quem chegar ao checkout. 2 Link para compartilhar
Recommended Posts