Terapiadebarro Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Eu fiquei tentando subir umas fotos mais de rosto, mas não tava dando certo, dava erro no arquivo. Daí peguei essa mesmo, eu bem artista com câmera e cerâmica na mão, mas me representa. Kkkk Pra foto da capa coloquei das minhas cerâmicas, arte é a minha vida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DÉBORA SANDERS Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 2 minutes ago, Milena Celli disse: Eu fiquei tentando subir umas fotos mais de rosto, mas não tava dando certo, dava erro no arquivo. Daí peguei essa mesmo, eu bem artista com câmera e cerâmica na mão, mas me representa. Kkkk Pra foto da capa coloquei das minhas cerâmicas, arte é a minha vida! é muito legal que a foto de capa a gente consegue clicar e ver maior. seu trabalho é lindo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Terapiadebarro Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 10 minutes ago, DÉBORA SANDERS disse: é muito legal que a foto de capa a gente consegue clicar e ver maior. seu trabalho é lindo! Ahh não sabia, que legal! Obrigada Débora! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Usei a mesma capa que uso no meu canal do YouTube porque aí já aproveito e me divulgo mas tenho que ajustar pro tamanho da plataforma porque pelo celular o nome fica em cima de onde tá escrito as infos do canal. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 21:45, DÉBORA SANDERS disse: Que dúvida escolher a foto de capa sem saber a vibe das personas aqui hahaha como vocês fizeram para decidir? Eu fui pra um caminho mais Linkedin mas não quero ser a careta do role se todo mundo for mais Tinderesco... foto do perfil totalmente arquétipo do cara comum, tipo o Paulo hahaha Acho que a minha ta mais pra Tinder mesmo Busco chamar atenção, curiosidade e mostrar personalidade tbm. Acho legal sair do “mesmo” Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DÉBORA SANDERS Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 7 horas atrás, Breno Barcelos disse: Acho que a minha ta mais pra Tinder mesmo Busco chamar atenção, curiosidade e mostrar personalidade tbm. Acho legal sair do “mesmo” e ALGUMA COISA VOCÊ ESTÁ FAZENDO CERTO PORQUE É A PRIMEIRA PESSOA QUE EU VEJO COM ESSE RANKING HAHAHAH Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 minutes ago, DÉBORA SANDERS disse: e ALGUMA COISA VOCÊ ESTÁ FAZENDO CERTO PORQUE É A PRIMEIRA PESSOA QUE EU VEJO COM ESSE RANKING HAHAHAH Espero estar fazendo mesmo hehehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DÉBORA SANDERS Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 9 horas atrás, Gaby Palma disse: Usei a mesma capa que uso no meu canal do YouTube porque aí já aproveito e me divulgo mas tenho que ajustar pro tamanho da plataforma porque pelo celular o nome fica em cima de onde tá escrito as infos do canal. A comu tá merecendo um post útil com os formatos ideias para foto de perfil e foto de capa. Não sei procurar pra ver se alguem ja fez isso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Você acha? Ficou na dúvida? Eu não. (falou aquela que não escolheu nenhuma foto ainda) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Vou trocar já, tive 37 visitas e apenas 3 seguidores no meu perfil aqui, já basta ter poucos seguidores no Insta kkk vou tentar melhorar para pelo menos aqui ganhar alguns amigos kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DÉBORA SANDERS Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 hour ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Vou trocar já, tive 37 visitas e apenas 3 seguidores no meu perfil aqui, já basta ter poucos seguidores no Insta kkk vou tentar melhorar para pelo menos aqui ganhar alguns amigos kkkk acho que agora vai kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts