Jump to content

Recommended Posts

Postado

Eu fiquei tentando subir umas fotos mais de rosto, mas não tava dando certo, dava erro no arquivo.

Daí peguei essa mesmo, eu bem artista com câmera e cerâmica na mão, mas me representa. Kkkk

Pra foto da capa coloquei das minhas cerâmicas, arte é a minha vida!

Postado
2 minutes ago, Milena Celli disse:

Eu fiquei tentando subir umas fotos mais de rosto, mas não tava dando certo, dava erro no arquivo.

Daí peguei essa mesmo, eu bem artista com câmera e cerâmica na mão, mas me representa. Kkkk

Pra foto da capa coloquei das minhas cerâmicas, arte é a minha vida!

é muito legal que a foto de capa a gente consegue clicar e ver maior. seu trabalho é lindo!

• Curti 1
Postado

Usei a mesma capa que uso no meu canal do YouTube porque aí já aproveito e me divulgo 😅 mas tenho que ajustar pro tamanho da plataforma porque pelo celular o nome fica em cima de onde tá escrito as infos do canal. 🤡

Postado
On 12/07/2022 at 21:45, DÉBORA SANDERS disse:

Que dúvida escolher a foto de capa sem saber a vibe das personas aqui hahaha como vocês fizeram para decidir? Eu fui pra um caminho mais Linkedin mas não quero ser a careta do role se todo mundo for mais Tinderesco... foto do perfil totalmente arquétipo do cara comum, tipo o Paulo hahaha 

Acho que a minha ta mais pra Tinder mesmo

Busco chamar atenção, curiosidade e mostrar personalidade tbm. 

Acho legal sair do “mesmo”

Postado
7 horas atrás, Breno Barcelos disse:

Acho que a minha ta mais pra Tinder mesmo

Busco chamar atenção, curiosidade e mostrar personalidade tbm. 

Acho legal sair do “mesmo”

e ALGUMA COISA VOCÊ ESTÁ FAZENDO CERTO PORQUE É A PRIMEIRA PESSOA QUE EU VEJO COM ESSE RANKING HAHAHAH

Postado
9 horas atrás, Gaby Palma disse:

Usei a mesma capa que uso no meu canal do YouTube porque aí já aproveito e me divulgo 😅 mas tenho que ajustar pro tamanho da plataforma porque pelo celular o nome fica em cima de onde tá escrito as infos do canal. 🤡

A comu tá merecendo um post útil com os formatos ideias para foto de perfil e foto de capa. Não sei procurar pra ver se alguem ja fez isso

Postado
1 hour ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Vou trocar já, tive 37 visitas e apenas 3 seguidores no meu perfil aqui, já basta ter poucos seguidores no Insta kkk vou tentar melhorar para pelo menos aqui ganhar alguns amigos kkkk 

acho que agora vai kkkkkk

• Criar novo...